1. Spirit Fanfics >
  2. Por onde você esteve? - Lee Donghyuck >
  3. Beijo?! (Festa Final)

História Por onde você esteve? - Lee Donghyuck - Beijo?! (Festa Final)


Escrita por: Neliseee

Notas do Autor


Aaaahhhh eu consegui postar amém Tomatinhos 🍅

Eu procastinei muito, mas está aqui, realmente espero que gostem.


Esse não vai ter o hot completo, mas futuramente.... Pode ter....😏😏

Nos vemos lá embaixo 👇🏻

Capítulo 13 - Beijo?! (Festa Final)


Fanfic / Fanfiction Por onde você esteve? - Lee Donghyuck - Beijo?! (Festa Final)

Pov Yura.

 

Chegamos rapidamente no prédio que os dormitórios dos grupos ficam, graças ao carro que os pais de Minhae deram para a mesma. As duas mais velhas estão com as bolsas térmicas, eu estou com algumas garrafas de refrigerantes que compramos no caminho, as duas mais novas estão com a bolsa que Minhae deu no nosso apê e mais algumas sacolas com mais salgadinhos.

 

– Vai cair!- Chesun fala avisando a japonesa vendo um saco de Doritos quase caindo da sacola dela.

– Vai nada, confia!- Ela fala jogando levemente as coisas para cima para se ajeitar, mas o saco continua no perigo de cair.

– SAYUMI- Grito assim que vejo o saco escorregar um pouco mais e se desprender da segurança da sacola.

– Eu consigo levar.- Ela fala e eu pego antes de cair, quase perco o equilíbrio, mas me recupero rapidamente.- Kuso*!

– Olha a boca!!- Min fala um tanto alto, assustando a mim e a Umi.

– Desculpa unnie..- Adashi fala um tanto baixo com vergonha.

– Os meninos disseram que trancaram a porta!!- Minhae fala e percebo que está atrás de mim.- Kalya pega a chave do Jungwoo na minha bolsa?- Ela pergunta e a tailandesa vai até ela.

– Sabe... Eu tô shippando muito a Minhae Unnie e o Jungwoo Oppa!!- Chesun fala e eu pareço uma fangirl olhando para ela.

– Eu não espero a hora deles se assumirem!! Woohae melhor shippe!- Falo em um gritinho e ouço as chaves.

– Também acho... Eles são muito fofos juntos!!- Min coloca as chaves na fechadura.- Eles vão acabar assumindo daqui a pouco.

 

Min empurra a porta de madeira com uma plaquinha escrito, "NCT 127", mas o dormitório está todo escuro e silencioso, o que é super incomum sabendo que os meninos moram aqui. Passo por Min e sayumi, que estavam na frente do grupo, e vou até o interruptor ligando as luzes assim que o acho.

 

– Surpresa!! Feliz final de pré-debut!!- Todos os meninos falam pulando de seus esconderijos e jogando um tipo de confete de papel.

– Meu Deus!!- Falo rindo e Donghyuck vem me abraçar.- Vocês compraram confete?!- Ele confirma sorrindo.

– Vocês foram longe pra fazer essa festinha!!- Min fala entregando as bebidas para Doyoung que veio ajudar e vai colocar um chapéu de festa.

– Vocês comemoraram o debut do 127, do U e do Dream, esse é o minimo que podemos fazer por vocês!- Mark fala pegando as sacolas da minha mão e coloca na bancada da cozinha.

– Mas agora que somos dezoito garotos tivemos que evoluir um pouco o nível da festa!- Haechan fala sorrindo e beija minha bochecha, fazendo todos fazerem barulhos como se tivessem visto a coisa mais fofa do mundo.

– Quem quer começar a festejar?!- Falo um pouco envergonhada, mas animada.

 

[...]

 

Acho que são quatro da manhã e eu posso estar um pouco bêbada, tomei um copo pequeno de sujo, um gole de cerveja e dois shots de catuaba, a bebida que o trainee brasileiro deu pra Minhae, Mark também não esta sóbrio, ele bebeu meia garrafa de Heineken e um copo de catuaba.

 Todos da 98 line pra baixo estão bem bêbados e quase caindo de sono, alguns dos meninos do 127 já foram pros quartos e outros espalhados pela casa.

 

Pov Haechan.

 

Eu, os meninos do Dream e as garotas, estamos tentando dar uma ajeitada no dormitório, vejo os hyungs quase caindo de tão bêbados.

Minhae e Jungwoo estão bêbados dormindo no sofá juntinhos. Minhae está deitada no peito do meu Hyung e ele está com o braço por cima dos ombros da Noona.

Doyoung esta deitado de barriga pra cima no chão com as pernas no sofá, Yuta está jogado embaixo da mesa de centro e o resto tá na mesma situação, jogados ou largados no chão da sala até a cozinha.

Passo o olho rapidamente pelo apartamento e não vejo Jaehyun, Winwin e Yura, fico um pouco apreensivo, mordo o lábio e olho para o pequeno corredor que da para as portas dos quartos e dos banheiros.

 

– Haechan Hyung!!- Ele chama e eu saio dos meus pensamentos.- As garotas não tem como voltar pro dormitório dos trainees, elas vão ter que dormir com alguma unit!- Inclino a cabeça levemente para a esquerda.

– Por que?- Pergunto olhando para a tailandesa em busca de respostas.

– A Minhae Unnie nos trouxe de carro, o dinheiro que a gente tinha era só pra comprar as coisas no caminho pra cá, os mais velhos estão bêbados de mais pra dirigir e eu não tenho carteira de motorista.- Ela fala cruzando os braços ouço o Ten falando alguma coisa em tailandês e a Min responde na mesma língua.

– Cacete o Mark bêbado e muito estranho!!- Jeno fala passando pela porta de entrada e olha pro Jungwoo.- Vamos deixar ele aqui ou a gente leva os dois pro dormitório do U?

– Deixa eles aí!!- Chesun olha o “casal” sorrindo como se fosse uma mãe.- Jeno, Jaemin e Min me ajudem a levar os meninos pro dormitório do U, o resto da uma ajeitada e coloca os meninos do 127 nos quartos e se conseguirem façam eles tomarem banho.- Ela fala e todos batemos continência.

 

Rimos um pouco e Jaemin, Jeno, Chesun e Min pegam um dos garotos e vão saindo em fila, olho para os que sobraram no chão.

Johnny está acordado, deve ser o único, ele está olhando fixamente para um copo vazio, esperando se encher sozinho, riu um pouco e me viro para o Renjun, Chenle, Jisung e Sayumi.

 

– Jisung, Chenle e Sayumi ajudem  Yuta,  Johnny e  Taeyong a irem pros quartos, Renjun começa a ajeitar a sala, eu vou procurar o Jaehyun, o Winwin e a Yura!!- Falo e todos vamos fazer o que disse.

 

Vou passando de quarto em quarto, Winwin esta no quarto dele, mas Jaehyun não está no nosso quarto e não acho Yura em lugar nenhum.

Vou até o banheiro, na esperança de encontrar pelo menos um deles, abro a porta e vejo Jaehyun deitado dentro do box com uma garrafa de Budweiser já vazia e a Yura está sentada ao lado do vaso sanitário com a tampa fechada, abraçando o mesmo.

 

– Renjun corre aqui.- Falo alto olhando na direção da sala.

– Cadê você?- Pergunta e logo em seguida olha pra mim na porta do banheiro, aponto para dentro e ele chega mais perto.

– Eita!!- Eu cuido do Hyung...- Ele fala entrando e balança um pouco Jaehyun que senta com a cara inchada.- Hyung... Você tem que deitar na sua cama, vem levanta.- Pega o braço do mais velho para tentar levanta-lo.

– Jeno me deixa aqui no sofá... Eu preciso ensaiar!!- Ele fala tentando se deitar, mas Renjun consegue deixar ele de pé.

– Ele tá ótimo!!- Falo sarcástico e ajudo o Renjun a tirar o mais velho do pequeno banheiro.- Sabe qual é a cama dele, né??- Falo e vendo o garoto assentir volto minha atenção a Yura.

 

Entro novamente no banheiro, me agacho atrás da garota bêbada, puxo seu ombro direito bem devagar para a mesma ficar apoiada em meu peito, para facilitar na hora de levanta-la em meus braços, mas assim que ela encosta em mim, vejo que ela conseguiu vomitar e que caiu uma grande parte em sua roupa.

 

– Asih... Que merda Moon Yura!!- Falo a levantando no estilo noiva e a levo para o meu quarto.- Não vou te deixar beber da próxima vez.- Falo indo até o armário para pegar uma blusa minha pra ela usar.- Imagina se a professora Jihan visse você agora!- Riu pensando na bronca que ela iria tomar.

 

Olho o quarto e vejo Jaehyun deitado em sua cama, ele está só de calça e está abraçando o cobertor, está de costas pra minha cama e consequentemente para o armário, o cheiro de álcool no quarto está muito forte, ele foi o que mais bebeu, certeza.

Pego uma blusa azul com a gola amarela, vou até a garota que se encontra sentada, mas quase caindo, sento na sua frente com as pernas cruzadas e a postura reta.

 

– Yura levanta os braços!!- Peço e a mesma o faz como se fosse uma criança de cinco anos, me lembro quando tive que ajudar o Mingwoo a trocar de roupa, pego a base da blusa com um grande coração preto um tanto hesitante.

– Está com...- Para parecendo avoada.- vergonha Haechan??- Pergunta e eu tiro sua blusa rapidamente.- Você já me viu de calcinha e regata!!- Ela fala se jogando pra frente ficando bem perto de mim, sinto seu hálito que não está com tanto cheiro de álcool, ela ri voltando a posição de antes.

 

Minhas orelhas queimam violentamente, desfio o olhar por vergonha, abaixo a cabeça e a garota ri novamente.

 

– Levanta os braços!!- Ela faz o mesmo movimento de antes, coloco as blusa nela e percebo que ficou um pouco grande, mas fofo.- Ficou bom em você.- Me levanto e fecho a porta do armário.

 

Ela examina a blusa em seu corpo e até cheira um pouco, ela faz um coque e prende com o próprio cabelo. Vou para o espaço entre as camas e pego uma garrafinha de água que Jaehyun deixou na cabeceira no dia anterior, pego e assim que me viro pra levar a garrafa pra cozinha Yura segura meu pulso me impedindo de seguir meu caminho.

 

– Yura...- Falo olhando pra ela e olho pra porta.- Olha só - Me agacho ao lado da cama.-, eu vou até a cozinha, vou pegar um copo de água e um remédio pra você!!- Falo e ela me larga e se deita do logo em seguida.

 

Saio do quarto sorrindo, pego dois copos de vidro no armário e deixo a garrafa perto da pia, vou até o filtro d'água e encho o copo.

 

– Essa garota me deixa louco de todos os jeitos possíveis!!- Falo parra mim mesmo, sorrindo esperando o primeiro copo encher.

– Ela consegue deixar todos insanos...- Min se aproxima de mim.- E não é do jeito legal!- Se apoia ao meu lado.- Mas no seu caso..... Achoo que é super diferente.- Solta uma risada nasal e vai até a pia lavar o que tem.

 

[...]

 

Entro no quarto com os dois copos na mão, um para Yura e outro para Jaehyun, coloco um dos copos na mesinha ecabeceira entre as duas camas e vou até Jaehyun, Yura pode esperar, sei que ela deve ter pelo menos um pingo de consciência, depois de vomitar e descansar um pouco.

 

– Hyung!!- Falo o levantando com dificuldade.- Engole esse remédio e toma a água em um gole!!- Falo entregando o remédio, pego o copo e ele toma a água muito rápido, acho que ele teve estar bem menos bêbado agora.

 

Ele me devolve o copo e volta a se deitar, deixo o copo seco na mesinha e pego o segundo com a mão direita, vou até a Yura, passo o braço esquerdo pelas suas costas para levanta-la e ela se encosta no meu peito um tanto sonolenta.

 

– Donghyuck...- Fala com os olhos fechados e eu beijo o topo de sua cabeça, faz bastante tempo que alguém não me chama pelo meu nome real.

– Tá tudo bem... Eu tô aqui!- Falo colocando o remédio em sua boca e o copo perto de seus lábios.

 

Ela leva as duas mãos ao copo e bebê devagar, quando termina eu coloco o copo junto com o outro, ajeito a garota de Busan em meu peito e deitamos juntos.

Ela se acomoda no meu peito e sinto como se a garota pudesse ronronar como um gatinho a qualquer momento. Ela enrola a perna esquerda na minha perna direita, já me acostumei com essa posição, mas agora... Parece diferente, nas outras vezes eu não sentia nada além de uma leve graça da situação, mas agora parece algo estranhamente “bom”.

 

– Donghyuck... Você realmente me acha bonita??- Fico surpreso com a pergunta repentina que nem a respondo.- Quando a gente conversava antes, por mensagem, você dizia que a “novata” era bonita!- Ela fala e abre os olhos.- O que os meninos do Dream estavam falando hoje mais cedo??

– Yura...- Respiro fundo.- Eu te amo!!- Falo e suspiro, ela não vai lembrar de nada amanhã, então é melhor falar tudo agora.- Deste o dia em que te conheci eu senti que você era especial.- Ela passa os dedos pelos meus olhos marejados.- Você é bonita, tem um corpo perfeito, tem uma voz incrível, é uma das melhores dançarinas do NCT, é estudiosa e inteligente!!- Falo e a garota se senta na cama, mas eu continuo deitado.- E eu? Eu nem fui pra minha formatura, porque tava dormindo!- Falo me sentando apoiando o meu peso nas mãos atrás do corpo, solto uma risada nasal e ela coloca a mão no meu rosto, pego seu pulso.- Eu...

– Não precisa falar nada...- Ela cola nossos lábios e eu levo um tempo até fechar os olhos e apreciar.

 

Ela passa a perna esquerda pelo meu quadril para sentar no meu colo, peço passagem e ela cede assim que aperto de leve sua cintura, nossas línguas entram em uma batalha e eu enlouqueço, coloco a mão em sua bunda e ela puxa os meus cabelos.

Separamos por falta de ar, nos olhamos ofegantes por alguns segundos, quebro o contato visual quando olho para minha blusa e a tiro rapidamente, não diria que sou uma pessoa muito esportiva então não tenho nenhum músculo para exibir e me orgulhar, Yura olha para a minha barriga e sobe o olhar para o colar pendurado no meu pescoço, antes que ela consiga falar algo, inverto as posições fixando por cima da garota, que agora pega o pingente retangular com a data do meu aniversário gravado, 06/06/2000.

 

– Olha só...- Passa a mãe direita pela corrente.- Você ainda usa o colar que eu te dei!!- Ela fala e passa a mesma mão que segurava a corrente em meu abdômen.- Não sabia que usava ele...

– Fica quieta.- Falo sorrindo e ataco o seu pescoço.- Você fica tão sexy com a minha blusa!!- Falo entre os beijos e parece que ela ri.

 

Puxa o meu rosto para o seu, nos aproximamos devagar, coloco a mão dentre da blusa e da regata para acariciar sua pele macia. Na hora em que nossos lábios se tocam ouvimos um barulho de algo pesado caindo, olho para o lado e vejo que Jaehyun caiu da cama.

Solto uma risada nasal, um tanto chateado por ter quebrado o clima, saio de cima de Yura e pego a minha camisa no chão.

Ouço Yura falar algo, mas como estou um tanto preocupado com o homem que acabou de cair, não escuto direito, chego ao lado de seus pés e o vejo se mexendo um pouco no chão duro.

 

– Hyung...- O puxo pelo braço e o mesmo levanta.- Vem... Deita!- Ele faz o que pedi, mas não parece muito bem.- Amanhã você vai estar horrível!- Pego o cobertor no chão e o cubro.

 

Olho em volta para minha cama, mas não vejo Yura, dou uma olhada ao redor, mas parece que ela já saiu, vou até a porta e olho para os lados, nada,volto e sento na minha cama refletindo no que estava acontecendo.

Ela não estava mais com hálito de álcool e parecia estar muito mais sóbria, será que isso foi real? Será que algo pode estar acontecendo entre mim e Yura? O que acabou de acontecer?


Notas Finais


AAAAHHHH DESCULPEM A DEMORA, não demorou muito...

Eu queria que tivesse saindo antes, mas não consegui, preguiça e falta de tempo não são as melhores coisas pra se ter.

Vi que chegaram vários Tomatinhos novos, por favor se sintam em casa e podem falar comigo como se fosse uma amiga próxima.

De novo desculpem me pela demora, estou me amaldiçoado por isso (bem formal, não??)



Esse capítulo saiu tão corrido que nem consegui ler ele para ajeitar tudo, me desculpem, depois eu ajeito.

~XOXO da Nelise 💋

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Esse capítulo foi revisado e reescrito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...