História Por outra perspetiva. (Camren) - Capítulo 63


Escrita por:

Visualizações 393
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeei
Boa leitura!
(Obs: esse gif é uma mera ilustração de como a Camz dança)

Capítulo 63 - Cap. 62


Fanfic / Fanfiction Por outra perspetiva. (Camren) - Capítulo 63 - Cap. 62

POV Camila

Respirei fundo e entrei no quarto, sem olhar muito para os lados, fui até a janela a abrindo. "É pela Lauren, Camila, pela Lauren..." repetia mentalmente. 

- Só não olhar para baixo, Camila, vai dar tudo certo. - Falei para mim mesma, pronta para sair daquela janela e entrar no paraíso, que de preferência fosse o quarto da Lauren, não o céu. 

- Camila! - Ouvi uma voz dizer, fazendo eu me virar, assustada. 

- AI! LAUREN! MEU DEUS DO CÉU QUE SUSTO! - Falei, ofegante. Tive a sensação que meu coração parou por alguns segundos. 

- O que você estava fazendo? - Lauren perguntou. 

- Eu pretendia chegar no... - Explicava, ainda ofegante. - seu quarto, pela janela... 

- Você esta brincando, né? Você tem 1,57 de altura, Camila! 

- Pensando assim, acho que não é uma boa ideia mesmo. - Falei dando um sorriso sem graça. - Mas eu queria muito conversar com você, explicar o que aconteceu... 

- Falar que você estava bêbada e com raiva e por isso permitiu que a Dua te beijasse? - Lauren perguntou, se afastando. 

- É. Você está brava? - Perguntei, olhando em seus olhos, mesmo que a resposta fosse óbvia. 

- O que você acha? Você já viu a pessoa que você mais deseja e ama no universo beijando outra pessoa? É horrível, Camila. Isso me fez pensar que você tem razão sobre a gente se afastar. Tudo está se tornando cada vez mais tóxico. - Ela dizia, com os olhos marejados. 

- Até quando a gente vai se afastar? - Perguntei, dando um longo suspiro. 

- Até a gente melhorar. - Lauren respondeu, se virando para sair do quarto. 

- Lauren, espera! - Falei antes que ela saísse, a fim de ganhar mais tempo com ela. - Você também me traiu e eu fiquei do seu lado. 

- Eu sei, mas você sabe que é diferente. Me desculpa por tudo, eu nunca tive a intenção de te machucar, nem por um segundo, Camila, essa é a diferença, você entende?  - Lauren falou me olhando. Ela tinha razão, mesmo bêbada eu estava ciente de que a Lauren iria saber em algum momento e essa seria minha vingança: magoa-la. Me senti um monstro por isso. 

- Você tem razão. - Respondi, sentindo o abismo se abrindo entre nós duas. 

- Eu vou voltar para festa. - Ela falou, agora saindo pela porta. 

Eu apenas fiquei parada ali naquele quarto que carregava tantos mistérios. 

- Então tudo começou aqui e tudo acaba aqui? - Perguntei para as paredes, sentindo o silêncio ensurdecedor. 

POV Lauren

Depois da péssima conversa com a Camila e desse dia maluco, eu tinha duas opções: Ficar trancada no meu quarto e chorar até dormir ou ir para festa e tentar sofrer menos por tudo isso. 

- Lauren! Que bom que você voltou! - Zayn disse, enquanto eu me sentava ao seu lado em um sofá. Sim, eu escolhi a segunda opção. Tinha dois sofás, um em frente ao outro, separados por uma mesinha com alguns petiscos. Eu e o Zayn éramos os únicos do sofá a direita e a esquerda estava: Selena, Dua e Shawn. 

Selena logo mudou de lugar sentando do meu lado. 

- Eu preciso conversar com você, se não eu juro que não vou conseguir dormir. - Selena disse, me olhando com olhos de cachorrinho abandonado. 

- Eu prometo que até amanhã de manhã eu não vou te odiar... então só vamos deixar essa loucura toda para amanhã, porque hoje eu cheguei no meu limite. - Falei, implorando. 

- Tudo bem. - Ela me disse sorrindo, depois se virando para sair da mesa. - Uma rodada de tequila para todo mundo por minha conta?! - Ela sugeriu, e todos da mesa concordaram. Enquanto ela foi buscar, eu e o Zayn ficamos conversando, ele estava dizendo algo aleatório sobre a vida dele. O meu olhar cruzada com a Dua várias vezes, ela me olhando estava me irritando. 

- Que droga garota, da para você parar de ficar me olhando? - Peguntei para ela, irritada. Zayn e Shawn ficaram olhando, prontos para separar uma briga de mulheres por causa de uma mulher, a mulher. 

- Desculpa, Lauren. Eu só estou tentando criar coragem para te pedir desculpas pelo que rolou com a Camila. - Dua disse, evidentemente nervosa. 

- Então vai fundo...- Falei, ainda irritada. Ela ficou uns segundos apenas me olhando, provavelmente pensando em algo que não fosse a realidade: "Camila é muito gostosa, não resisti", talvez ela devesse dizer isso, aprecio sinceridade. 

- Eu estava alterada, e as luzes, a música me deixaram ainda mais zonas... estávamos dançando muito próximas, estava quente e a pele dela tocan... - Dua começou a explicar, indo por um caminho perigoso, me fazendo ficar ainda mais furiosa. - enfim... desculpa! Eu fiz sem pensar, não vai acontecer de novo. 

Antes que eu pudesse dizer "Tudo bem, vamos esquecer isso" a Selena chegou. 

- Pronto gente! A noite está só começando. - Ela disse, com uma bandeja cheia de shots, limões e sal. 

Brindamos os limões e os chupamos, logo em sequência todos viramos os shots de tequila, sentindo a bebida descer queimando pela garganta. 

POV Camila

Eu sabia que se eu ficasse no meu quarto eu ficaria pensando em tudo, cheia de paranoias e chorando até dormir, então descidi voltar para a festa, que ainda estava com o som alto e cheia de pessoas animadas. 

- Camila! Vem ajudar a gente! - Cole gritou do bar. Eu apenas fui. 

Fiquei com a missão de servir as bebidas feitas pelos meninos. Eu ri muito das dancinhas que eles faziam para prepara-las, mesmo estando desmoronando por dentro, eu consegui sorrir, inclusive entrei na brincadeira e comecei a dançar para servir as bebidas. Enquanto as pessoas no balcão cantavam:

- Camila! Camila!... 

POV Lauren

Depois de ouvir a movimentação no bar, me virei para ver o que estava acontecendo, e por uma fresta vi a Camila feliz, dançando, me dando a certeza de que tomamos a decisão certa, me torturando. Vendo de longe, sem nenhum envolvimento com o momento, o quanto ela é linda. 

 


Notas Finais


Eaeeee, escrevi esse capítulo morrendo de dor de cabeça, mas acho que ficou do jeito que eu queria
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...