História Por outra perspetiva. (Camren) - Capítulo 64


Escrita por:

Visualizações 382
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje eu reli boa parte da fic, e vi que tinha muitas coisas contraditórias, então eu arrumei todas as coisas (Eu acho) para ficar tudo harmônico e com sentido. Nesse "capítulo" eu vou explicar para vocês o que eu mudei. (Me desculpem por fazer vocês lerem isso, é pq eu preciso organizar e explicar, mas se quiser pular isso, tamoae, mas tbm é importante que leiam)

Capítulo 64 - Capítulo explicativo


Fanfic / Fanfiction Por outra perspetiva. (Camren) - Capítulo 64 - Capítulo explicativo

(SE VOCÊ ESTA LENDO ISSO E COMEÇOU A LER ESSA FIC DEPOIS DO DIA 17 DE MAIO, SÓ IGNORA, PQ VOCÊ JÁ LEU ELA EDITADA)

 

1. Nos primeiros capítulos eu tinha escrito que a Lauren e a Camila se conhecia a uns 3 anos, mas na real era pra elas se conhecerem a mais tempo, como escrito em alguns capítulos atrás onde a Lauren conta como elas se conheceram NA INFÂNCIA, então eu fui lá nesse capítulo que fala 3 anos e mudei para vários anos. 

2. No capítulo 30 se eu não me engano, dizia que a Lauren havia quebrado o chip, o que ficou contraditório já que ela troca diversas mensagens depois, então eu fui lá e apaguei a parte em que diz isso, e ficou que ela esqueceu de quebrar o chip. 

3. A parte da Selena foi a mais contraditória da fic (Me desculpem por isso), antes dizia que ela tinha hematomas e tomou uma pílula chamada "Boa noite cinderela",  pq quando eu escrevi a ideia Inicial era a Selena ter sofrido abuso do Ty, mas eu mudei isso e troquei o boa noite cinderela pela droga (que mais tarde ela explica ter comprado em uma festa). Agora editei e tirei a parte dos hematomas e invés de ficar "Boa noite cinderela" ficou "droga holandesa". 

Eu também contei os dias em que eles estão em Bahamas: ELES ESTÃO A 4 DIAS, e no próximo capítulo vai ser o quinto, e pra quem não lembra: a viagem dura 1 semana e dois dias, ou seja, ainda vai ter 4 dias em Bahamas, quatro intensos dias. 

É isso gente. 


Notas Finais


Essas explicações ajudou ou confundiu ainda mais vocês? Vocês haviam reparado nessas contradições?
Obs: Eu to me sentindo muito aqueles canais do YouTube que procura os erros de produções haha

Se estiverem com alguma dúvida, fiquem a vontade para perguntarrrr

Um beso, obrigada pela atenção
Daqui a pouco tem capítulo novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...