História Por outra perspetiva. (Camren) - Capítulo 65


Escrita por:

Visualizações 486
Palavras 1.070
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(O garoto da capa é o Ethan, pra quem não conhece)
Boa leitura❤

Capítulo 65 - Cap. 63


Fanfic / Fanfiction Por outra perspetiva. (Camren) - Capítulo 65 - Cap. 63

POV Camila

         Já era de manhã, e a ressaca da noite passada estava acordando comigo. O café da manhã seria servido das 8 as 9, então eu tinha apenas meia hora para me arrumar e não perde-lo. Fui ao banheiro, fazendo minha necessidades matinais, me olhando no espelho vendo a enorme olheira que havia se instalado ali.

- Droga! - Falei a apalpando.

Coloquei uma calça básica, uma blusa da Levi's, blusa xadrez, uma jaqueta jeans e um óculos escuro, fiz um penteado rapido,  e estava pronta para matar a fome que estava me matando. Andando pelo corredor eu mal conseguia pensar por causa da dor de cabeça, o que era bom, já que eu dormi bêbada e triste, por ter ficado a noite toda evitando a Lauren, e dessa vez nem nossos olhos se cruzaram, eu não a vi a noite toda. Antes de ir deitar eu pensei em passar o quarto dela, dizer o quanto eu só queria estar com ela e ignorar tudo, mas eu tinha que ser forte pelo menos dessa vez, se não os erros continuariam acontecendo sem essas punições para ambas. Agora eu estou aqui, me sentindo forte por ter resistido e por ter feito novas amizades e me divertido ontem. Temendo a ver essa manhã. 

Chegando no restaurante eu me sentei na mesa junto com o Cole e o Jimin. 

- Bom dia, Mila! - Os dois disseram juntos, depois rindo um para o outro. 

- Bom dia meninos! - Falei. 

- Acho que alguém acordou de ressaca. - Dinah disse se sentando com a gente. Provavelmente se referindo aos meus olhos escuros em um lugar fechado. 

- Nossa, nem me fale, não sei como consegui levantar da cama. E a Mani, ela não vem para o café? 

- A Mani não conseguiu sair da cama, está de ressaca também. Eu tentei acordar ela e ela apesar resmungou algo e no final dizendo "ressaca"... depois eu compro algo para ela. - Dinah dizia, me fazendo lembrar de quando eu e a Lauren tomamos café juntas depois de um ótimo banho. 

Todos saímos pegar coisas para comer e nos sentamos na mesa novamente, eu não vi a Lauren e estava desejando não ver. 

- Eae galera, posso sentar com vocês? - Ethan perguntou parado com sua bandeja ao lado da nossa mesa. 

- Claro, mano. Senta ai! - Cole respondeu, apontando o lugar ao meu lado. Ethan foi o primeiro menino que chamou minha atenção na Universidade, mas tudo que eu falava com ele era "oi" e "tchau" nos corredores, até ontem...Ele se juntou a nós no bar, ele e uma garota chamada Jade, eles são hilários! Ethan me ensinou a melhor forma de cortar as frutas o que ocasionou em quase menos um dedo a menos na minha mão, já que ambos estávamos bêbados. Jade é do curso de música e ela estava completamente louca e fazia as melhores piadas e também veterana. Há boatos de que ela e o Ethan sejam um casal, mas nada confirmado. 

POV Lauren

Acordei com o refluxo, me levantando e indo correndo para o banheiro, saindo parte da bebida de ontem. Fiquei um tempo sentada do lado do vaso sanitário, esperando meu estômago devolver mais da noite de ontem. 

- Eu nunca mais vou beber na vida. - Falei para mim mesma, sentindo o gosto de vômito na boca. 

Segundos depois me levantei, tomando um banho rápido, depois escovando os dentes, vestindo uma roupa preta como de costume, óculos escuro e saindo sem pentear o cabelo mesmo. 

Quando eu estava saindo, Camila estava saindo também. 

- Não, não, não, não... - Falei voltando para trás, evitando que acontecesse dela me ver. Fiquei observando ela andando, me torturando sem saber. Fiquei como uma esquizofrênica batendo a testa na viga da porta, tentando resistir a falar com ela. Quando ela virou a esquina do corredor eu comecei a andar para ir para o café também. No saguão encontrei Demi, uma garota que fiz amizade ontem, depois de nos conhecermos no banheiro. Ela é amiga da Selena e eu ajudei a cuidar da própria depois que ela começou começou passar mal. Fomos no quarto da Selena e enquanto a Selena dormia, nós duas conversamos e bebemos sozinhas até de madrugada, quando vimos que não havia nenhuma chance da Selena acordar, cada uma foi para o seu quarto. 

- Bom dia, Laur! - Ela disse com o seu lindo sorriso. 

- Bom dia, Demi! Como você está? - Perguntei, enquanto caminhávamos para o restaurante. 

- Minha alma parece ter ficado na cama, mas fora isso eu estou ótima. - Ela falou, me fazendo rir. 

- Lauren, quero você e a Camila na minha sala até as 11 horas! - A Sra Roberts disse nos parando. - Avisa ela para mim, fazendo favor. 

- A senhora não pode avi... - Tentei dizer, mas ela saiu dali toda apressada. - Que droga. 

- Relação ruim? - Demi perguntou. 

- Você nem imagina o quanto! - Respondi. 

- Você é gay? - Demi perguntou, bem direta. 

- Serve gay só por uma menina e de resto eu sou hetero? - Perguntei. 

- Então tecnicamente você está pegando uma menina dentro do armário. - Demi disse, serrando os olhos, voltando a andar para o restaurante, eu a acompanhei. 

- Faz sentido. - Falei, sorrindo. 

- Me mostra quem é? - Ela pediu, logo que entramos no restaurante do hotel. Suspirei, vendo a Camila sentada poucos metros a minha frente, conversando com os meninos e o... Ethan? Desde quando ela conversa com o Ethan? Eu sempre teve vergonha de conversar com ele... 

- Lauren? - Ouvi a Demi dizer, me tirando do transe. 

- Ah, desculpa. É aquela sentada com os três meninos e a garota loira. - Mostrei. 

- A com jaqueta jeans? - Demi perguntou. 

- Ela mesma. Não deixa ela nos ver. - Falei, procurando uma mesa fora da linha de visão da Camila. 

- Caramba. - Demi disse rindo, provavelmente me achando patética. - Vamos sentar ali. 

Fomos até uma mesa no cantinho, logo depois Selena, Dua, Justin, Zayn e um garoto chamado Jack foi se sentar com a gente. 

[Mensagens on]

Lauren: A Sra Roberts pediu para a gente estar na enfermaria até as 11... 

Camila: Tudo bem. Obrigada por me dizer. 

Lauren: Por nada. 

[Mensagem off]

Íamos ter que nos encontrar as 11 e as 9 eu já estava ansiosa. 

       
       


Notas Finais


BORA COMENTAR ISSOAQUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...