História Por que é tão difícil?-Jikook. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 28
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii olha eu aki de novo. Tá ruim?tá mais então pk postei? Tbm não sei.

Capítulo 2 - 1 dia de aula.


Fanfic / Fanfiction Por que é tão difícil?-Jikook. - Capítulo 2 - 1 dia de aula.

(Jimin on)

Acordei com o despertador marcando 7h (ele entra na escola as nove), estava ansioso para o meu primeiro  dia na Universidade. Aí vcs se perguntam por que saí da minha antiga escola? Eu fui expulso. Saí no soco com um garoto que resolveu dar uma de macho alfa ks coitado saiu todo quebrado se bem que coitado nada.

Levantei bem disposto e fui fazer minha higiene matinal optei por um banho de água fria já que quero meu cabelo brilhando o  suficiente para fazer inveja. Segui para o meu  closet e peguei uma box preta assim como a blusa e a calça de couro. Fui até o espelho para secar e pentear meus cabelos avermelhados.

Desci para a cozinha onde a empregada já havia preparado e deixado meu café da manhã,nem deu tempo de sentar à mesa e a  campainha toca já sabia quem era, era taehyung meu melhor amigo que resolveu trocar de Universidade para ficar comigo. Mais como ainda faltava meia hora para irmos o convidei para tomar café.

-e aí jimin preparado para o primeiro dia de aula?.

-o se tô.

- vc já pensou em ser mais fofo e gentil... sabe acho que as pessoas gostariam mais de você ao invés de te temer.

- Não Tae você sabe por que.

-desculpa jimin...

-vamos?

-vamos.

////-QDT-///

Meu motorista nos levou de carro eu poderia vir de moto com o Tae se ela não estivesse na Oficina. Todos já estavam na entrada do Colégio pelo simples fato de estarmos em um dos carros mais caros do mundo  (não coloco o nome do carro pk não sei). Tae desceu primeiro atraindo olhares por ser muito bonito. Eu desci depois falando para o motorista o horário de me buscar.

Assim que o motorista saiu me encarei com a multidão que nos olhava nada discretamente. Tae e eu conseguimos passar por ela ficamos procurando a diretoria por ums vinte minutos até acharmos e ficamos mais dez esperando ela nos atender ela estava falando com um aluno... esse que saiu furioso da sala e nem me viu. A diretora nos chamou e verificou nossa matrícula e fez questão de nos levar e nos apresentar á sala.

- Bom alunos esses são seus novos colegas de classe Kim Taehyung e Park Jimin espero que se dêem bem... e jungkook como já falei você irá apresentar a escola ao jimin e o Yoongi apresentará a escola ao taehyung.

* É aquele mesmo menino da diretoria acho que ele já não gosta de mim... que bom assim posso provoca-lo e me divertir um pouco.Ele parece ser bem popular mais vou fazer questão de tirar esse título dele.

- Jimin pode se sentar atrás do Yoongi naquela mesa ao lado da do jungkook e taehyung pode se sentar na frente do jungkook na mesa ao lado da do Yoongi.

/// QDT ///

Já se tinha passado as três primeiras aulas o sinal do intervalo já havia tocado só havia eu, taehyung, Yoongi, jungkook e uma garota que se esfregava nele  denomino que seja líder de torcida pelo uniforme minúsculo que ela usava. Tae estava conversando animadamente com o garoto que acabou de conhecer eles iam saindo para conhecer a escola mas peguei no braço do tae e falei perto ao seu ouvido:

-o que eu fasso?

-se vira.

-Nossa isso que é amigo.

Ele apenas saiu da sala acompanhando o garoto e eu fiquei na sala com o jungkook e a garota estavam quase se engolindo. Sentei na mesa do professor e esperei ele se tocar da minha existência mais ele continuava se esfregando na garota isso já tava me dando ânsia.

- ei garoto vc não devia me mostrar a escola?

Ele me olhou e continuou a beijar aquela puta isso já estava me estressando. Desci da mesa e caminhei a Passos lentos até eles que estavam se engolindo até que a garota resolve falar:

- garoto não tá vendo que o jeon tá ocupado?

- estou vendo ele está ocupado porque tem ordens da diretora para cumprir não vai demorar depois ele volta e termina de te comer.

*AAAAAAA a garota fico mo sem graça.

Jungkook tirou a garota do seu colo e disse um 'depois a gente se fala' e me olhou com um olhar mortal que pra ser sincero deu até um arrepio mais lógico que não demonstrei.

- vamos. fala indo até a porta e eu o sigo mal tiro o pé da sala e ele me prende contra a parede olha no fundo dos meus olhos e diz:

- quem você  pensa que é?

- Park Jimin prazer- falei sarcástico 

Mano quem esse menino pensa que é ele me deu um soco na boca ela já estava sangrando mais como eu sou Park jimin revidei e  começamos uma briga feia já tinha um monte de gente ao redor até que tae e  Yoongi vieram separar mais como eu tava lotado de raiva não conseguiram só separamos quando a diretora chegou e nos mandou pra enfermaria meu rostinho tava  todo roxo mais não deixei de ser bonito mais ele também levou. Cheguei na diretoria e ele estava lá me sentei á cadeira ao seu lado e senti seu olhar de raiva sobre mim.

Dr:(diretora) oque vocês pensam que estavam fazendo? Se batendo no meio do corredor? Jungkook por que você bateu no  jimin?

Jk:..

Dr: jimin por que você bateu no jungkook?

Eu: Porque ele me bateu primeiro.

Jk: Porque vc é um idiota.

Eu: idiota é você

Já  íamos começar outra briga se não fosse a fala da diretora.

- vcs vão arrumar a biblioteca juntos até o fim das aulas de hoje e terminaram amanhã se brigarem lá o castigo vai ser pior.

Jk:OQUE?

Eu: a senhora não pode  fazer isso.

Dr: tanto posso como já fiz já podem ir para a biblioteca e se não estiver em ordem ficaram lá até organizarem tudo.

Saí pisando firme e bufando mais tive que parar pois não sabia onde era a biblioteca já que um serto alguém não me apresentou a escola. 



Notas Finais


Merda sei ks mais não custa se iludi.
Pikeno sei mais etc. ( escrever demais cansa)então vo faze pikeno mais vou postar rápido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...