História Por que estou aqui? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 240
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


"Professor de geografia: Façam a apostila!
Eu: Já fiz"

Quando não é história que faço nada, é geografia.

Good reading!

Capítulo 1 - The only


Algo que eu queria na minha vida, é sair deste pote. Fui trancado aqui há alguns anos, a única coisa que vejo na maior parte do tempo é meu reflexo, de um garoto branco como a neve, olhos azuis celestiais e cabelos loiros de girassol. Toda vez eu pergunto a razão de estar aqui, a resposta é a mesma, “Porque você é fofo e parece um bebê desprotegido”.

Sabia a existência de pessoas assim, meio possessivas, preocupadas demais e, de certo modo, doidas, no entanto, nunca passou pela minha cabeça acontecer isto comigo. Pode parecer que esteja protegendo-me, mas me sufoca ainda mais, não possuo liberdade para realizar nada ao meu gosto. É difícil ver alguém conhecido sofrendo, confie em mim, eu sei muito bem desta dor, porém é necessário querê-lo dentro de um espaço pequeno, onde me contaras mentiras tentando que me sinta melhor?

Não é saudável isso. Apenas deixe-me ir e ser o que sou, deixes que me critiquem, tu não poderás fazer quase nada para mudar as situações em questão, pois a mente de alguém é dificilmente mudada por simples palavras. Isso dá ao fato de quanto mais eu fico trancado falando sozinho, acabo me sentindo assim, mesmo não querendo.

Possuo sonhos, uma vida, algo pendente, retirado de mim por você. Gastando o tempo necessitado. Perco minha vida física e psicológica todos os dias. Então, você ainda perderá seu tempo comigo, tentando fazer algo que não entendo?


Notas Finais


Well, Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...