1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu? >
  3. Penúltimo Cap. A verdade!

História Por que eu? - Penúltimo Cap. A verdade!


Escrita por: Poltrona

Capítulo 13 - Penúltimo Cap. A verdade!


Com o Haku e a Haruna se beijando, não sei porque naquela hora me deu um aperto no meu coração e fiz algo muito arriscado...Eu separei o Haku da Haruna e dei em baita de um soco nele, ele não caiu no chão, só virou o rosto e sorriu para mim de modo assustador.

- Porque você fez isso IGARASHI! - disse a Haruna -

- Eu não s...

- Vá embora!!!

Eu fiquei olhando para como a Haruna estava brava comigo e não acredito que ela pode gostar mais daquele garoto do que de mim...O que!!? eu realmente estou gostando da Haruna!

Bom eu resolvi ir embora.

( Igarashi Off )

( Haruna On)

- Desculpe por isso Haku...

- Tudo bem, eu faria o mesmo se te visse beijando o Igarashi...

Naquela hora eu fiquei vermelha.

- Haruna eu quero te falar uma coisa...ficando com você eu percebi que sinto algo muito mais forte que uma simples amizade...

Ele disse chegando mais perto, mas eu ia me afastando não sei porque mas achava que não era o certo.

- É melhor eu ir falar com o Igarashi...

Sai correndo deixando o Haku de lado...Eu gostava dele...mas o Igarashi também era muito importante para mim...Eu não sabia o que era!

Avistei Igarashi.

- Igarashi! - ele me olha -

- O que você quer...

-Eu só queria...

- Peça ajuda ao seu namorado! Ele é muito melhor que eu! - diz nervoso -

- Igarashi seu IDIOTA!!!!

Grito e saio correndo para onde Haku estava, quando cheguei vi que ele é Cloe e o Haku estavam conversando...resolvi ouvir...

Haku- Trato feito!

Cloe - Você realmente beijou ela?

Haku- ( Risadas )Sim! E o pior que ela acha que eu realmente eu gosto dela, aquela garota realmente é uma grande idiota, achava que ela era mais inteligente...

Naquela hora meus olhos se encheram de lágrimas resolvi sair de lá o mais rápido possível naquela hora eu vi o Igarashi novamente eu corri e o abracei ele era a única pessoa que eu realmente confiava.

-Ahh!? Haruna o que foi...foi aquele idiota não foi!!!?

-... - eu fiquei calada -

O Igarashi ia ir embora falar com o Haku mas eu o impedi o abraçando mais forte.

- Não precisa...ele não fez nada...

Igarashi olha para mim chorando e fica mais nervoso e sai correndo em direção a enfermaria.

( Haruna off )

( Igarashi On )

Corri o mais rápido possível quando eu vi o Haku.

- O QUE VOCÊ FEZ PARA A HARUNA!!!

- Ah aquela garota! Sei lá acho que ele deve ter ouvido uma conversa...bem a parte em que eu falo que eu não gosto dela...ou a parte que eu a chamo de idiota, vai saber né ?

- GRRR!!

Eu avanço para dar um soco nele mas ele desvia, depois me derruba no chão e coloca seu pé em cima de meu rosto com força.

- O que você vai fazer, você é fraco...

             É verdade ele era muito mais forte, eu fiquei pensando no que fazer, eu falei que eu ia proteger a Haruna...mais eu...Eu era fraco.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...