1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu te amo? (CLARINA) >
  3. Capítulo:7

História Por que eu te amo? (CLARINA) - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo:7


Nickelback - Far Away



Não tinha mais como escapar, Marina estava totalmente entregue. Decidida a não perder mais tempo, ela a pegou no colo, fazendo com que ela enlaçasse sua cintura. Ela foi deitando-a na beirada da cama, deslizando as mãos por todo corpo dela. Marina fechou os olhos sentia-se desejada, conforme os lábios dela desciam por seu pescoço. Clara estava apressado para fazê-la sua, mas tentou manter a calma, ela queria excitá-la e fazer com que ela delirasse em seus braços. Queria lembra a ela quem ela era, naquele momento apenas ela lhe importava. Apenas satisfazê-la. Se aquela fosse a ultima fez que estariam juntas então faria questão de lhe mostrar que seu toque era tão intenso, que nunca, nos braços de outra Mulher, Marina conseguiria ser tocada como Clara a tocaria.

Nesta hora, neste lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?

- A última vez. - ela murmurou, tentando tira-lhe a camisa. Apenas confirmando o que Clara pensava. Mas ela parecia não ter lhe ouvido.
Em um movimentos precisos ele lhe tirava cada peça de roupa, evitando ao máximo desgrudar os lábios dos dela. Não queria que ela lhe dissesse nada, nem ela falaria algo, afinal qualquer palavra poderia destruir aquele momento, qualquer frase mal formulada poderia tirar-la de seus braços. O silencio era seu amigo nesse momento. Foi no instante em que Marina tinha apenas suas roupas intimas no corpo que ela ousou se pronunciar.

- Você é tão linda. - ela murmurou, tocando com delicadeza o colo da ruiva, era apaixonada nas pintas que ela tinha. - Eu não sei onde errei, mas se eu pudesse voltar... - os dedos dela lhe impediram de terminar.

Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe

- Apenas aproveita agora. - pediu antes de unir seus lábios.

Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo

E foi o que ela fez, ela aproveitou cada toque, cada caricia, cada movimento era gravado em sua mente. Em poucos minutos as roupas, que ainda as impedia, teve o mesmo destino que as anteriores. Marina já estava ansiosa, estava louca para te-la outra vez, estava louca para ela lhe fazer sua. E em um ato de ansiedade tentou ficar por cima, mas ela a segurou olhando em seus olhos.

- Clara...

- Primeiro eu quero te fazer completamente minha, quero te fazer volta a ser minha mulher . Me deixa te amar como antes!

Ela apenas assentiu sabendo que dessa maneira estava a satisfazendo. Clara com Caricias sobre o corpo dela, ouvindo-a gemer manhoso em seu ouvido e lhe apertar . Aquilo era maravilhoso, estavam sentido todo o prazer que jamais sentiriam se não fosse uma com a outra, ninguém lhe proporcionaria tanto prazer como Marina fazia e vice versa. Estavam dando o que a muito os corpos necessitavam, estavam novamente se amando.

Porque eu não vou mais te deixar. Acredite, se segure em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...