1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu te Odiava? - JIKOOK >
  3. Yeol Dul

História Por que eu te Odiava? - JIKOOK - Yeol Dul


Escrita por: Yizhanic e DoVennie

Notas do Autor


Boa leitura ♥️🦢

Capítulo 12 - Yeol Dul


Fanfic / Fanfiction Por que eu te Odiava? - JIKOOK - Yeol Dul


Desde aquele dia, Jimin tentou ao máximo não irritar Jungkook novamente. 

O alfa não fez nada contra ele, porém seu tom de voz ameaçador conseguiu deixar Jimin de pernas bambas e o ômega não duvidava que a forma alta e dominante de Jungkook o esmagasse sem problema algum. 

Eles também não falaram sobre a "discussão" daquele dia, seguindo como se ela não tivesse acontecido, exceto que Jungkook ficou muito mais frio e distante. Ele não só parou de "cuidar" de Jimin como também não falava mais absolutamente nada com o ômega. 

E embora Jimin não esteja chateado com isso, mesmo que seu ômega interior estivesse, ele não pôde deixar de se sentir odiado, indesejado, rejeitado por seu noivo.

Mais alguns dias se passaram e todos os preparativos para o casamento estavam prontos, o que significava que ambos não precisavam mais se encontrar contra suas vontades.  

Seu ômega interior gostava da presença do noivo, mas Jimin sentiu como se finalmente pudesse respirar normalmente outra vez, o que infelizmente não durou muito tempo.

Sua formatura chegou, fazendo-o se sentir um pouco sobrecarregado. 

Sua família resolveu fazer uma grande festa em comemoração a sua formatura, convidando seus colegas de classe e seus amigos para comemorar com ele. 

Embora fosse uma festa de formatura, não havia outra coisa que as pessoas comentassem sem ser o casamento entre o jovem mestre Jeon e o jovem mestre Park, deixando Jimin um tanto envergonhado e nervoso com a quantidade de bênçãos que recebeu.

Felizmente seus amigos de verdade estavam presentes para fazer companhia no grande pátio da mansão Park. 

Ele também conheceu Jung Hoseok, a quem Yoongi está namorando e rapidamente fez amizade com o outro ômega, fazendo Taehyung emburrar de ciúmes. 

Os garotos o atualizaram sobre os eventos em suas vidas, fazendo Jimin se desculpar por não poder estar presente na formatura deles. 

– Não precisa pedir desculpas, Jimin, nós sabemos que você não fez por mal. – Sungwoon falou com um sorriso e Jimin sorriu também.

O ômega estava tranquilo por enquanto. 

A festa ainda estava no começo, o que significava que Jungkook e sua família ainda não tinham chegado, porém não demoraria para eles aparecerem na festa. 

Ele também não viu Woosung, desde o término. O alfa não havia mandado mensagem e muito menos se aproximado dele alguma vez como das últimas vezes que terminaram.

Talvez ele estivesse respeitando seu espaço por conta de seu noivado com um alfa de uma grande família, ou talvez ele apenas tenha desistido firmemente de seu relacionamento, não querendo mais saber de Jimin nem de longe. 

Sem razão alguma para o manter, Jimin excluiu o número de seu ex-namorado e tentou esquecê-lo, afinal precisava seguir em frente agora que tinha uma nova jornada para viver em sua vida.

Contudo ele não negava que sentia falta do alfa. Mesmo que se sentisse mal em pensar assim, sentia muita saudades dele. Tanto que por um segundo ele desejou que Woosung fosse atrás dele, coisa que ele aceitou que jamais aconteceria, afinal Jimin estava noivo.

Não demorou muito para sua mãe se aproximar dele com um largo sorriso, o que não era característica dela e isso até mesmo o assustou. 

Sua mãe era menos assustadora quando não sorria, ele pensou consigo mesmo.

Ela arrumou seus cabelos gentilmente e então sussurrou em seu ouvido com sua voz radiante de alegria, – Seu noivo chegou.

Só podia ser Jungkook para deixar sua mãe tão alegre assim. Ele sentiu seu ômega se agitar em seu interior pela menção de seu noivo.

Suspirando, Jimin assentiu para ela, vendo-a sorrir e se afastar para cumprimentar os recém-chegados, deixando-o com seus amigos novamente. 

Apreensivo, Jimin bebeu seu suco de uma vez tentando não transparecer seu nervosismo, o que não adiantou, seus amigos pareceram perceber de qualquer maneira.

– Está tudo bem? O que aconteceu, Jimin? – perguntou Yoongi ao lado de Hoseok que também começou a prestar atenção no mais novo.

– E-eu, eu só… o Jung… meu noivo chegou. – Jimin gaguejou, suas mãos se apertando no copo que segurava. 

– Ele fez algo com você? – Hoseok indagou tendo em mente sobre a relação entre Jimin e Jungkook.

Por um instante, Jimin se perguntou se o alfa realmente fez algo contra ele desde o reencontro, mas não conseguiu encontrar nada.

Tirando o dia que o alfa o intimidou, o que Jimin sabia que não poderia culpá-lo, afinal foi o ômega quem começou, Jungkook realmente não fez nada com ele. 

– Não, é claro que não. – Jimin respondeu rapidamente e antes que pudesse falar mais alguma coisa, a voz de seu pai ecoou pelo local.

– Família Jeon, sejam muito bem-vindos. – Heejun saudou com seu braço ao redor da cintura de sua esposa.

– Obrigado, senhor Park. – Woong respondeu com sua esposa ao seu lado e seus filhos atrás de si.

– Está tudo incrível, senhor Park. Mal posso esperar para o casamento de nossos filhos. – Jinah comentou fazendo o alfa citado sorrir. 

Os rapazes rapidamente olharam para os convidados que acabaram de chegar com expressões neutras. Já Taehyung teve que respirar fundo para não pular em cima da mãe de Jimin que o levava até onde Jungkook estava com sua família. 

Ele gostaria de passar mais tempo com Jimin e comemorar sua formatura e o fato de que não precisará voltar para a faculdade, no entanto o mundo não se importava com sua vontade.

– Desculpe… –  Jimin sussurrou para os seus amigos, enquanto sua mãe o guiava com passos rápidos até seu noivo.

Ela parecia muito feliz, e se ela não fosse uma mulher respeitada, com certeza estaria saltitando em direção a Jungkook com Jimin a reboque. 

O pensamento quase fez Jimin soltar uma risada baixa, imaginando como seria se tal acontecesse, porém tão rápido quanto veio, essa imagem se foi quando o aroma marcante e suave de cedro que seu noivo exala alcançou seu olfato.

– Boa noite, jovem mestre Park. – Jinah cumprimentou com um sorriso divertido. 

– Boa noite, senhora Jeon. – Jimin respondeu de volta suavemente e então se virou para Jungkook com uma reverência – Boa noite, jovem mestre Jeon.

– Boa noite, jovem mestre Park. – Jungkook disse devolvendo a reverência – Parabéns por sua formatura, sei como é trabalhoso se formar em administração com nota máxima. 

Essa foi a frase mais longa que Jungkook disse para ele depois daquele dia. 

Corando, Jimin agradeceu, – Ah, eu… obrigado. 

– Por que vocês não vão dar uma volta pelo salão para conversarem? Temos alguns assuntos a tratar. – Sooyoung sugeriu com um olhar gentil, fazendo Jimin congelar. 

Ele viu Jungkook trocar algumas palavras com seu pai e logo em seguida, estendeu sua mão para Jimin pegá-la. 

O ômega segurou sua mão e os dois se afastaram de seus familiares, caminhando com os braços entrelaçados pelo salão, saudando algumas pessoas conhecidas e desconhecidas. 

Após algum curto tempo, ambos pararam em frente a uma das grandes janelas do local e sentaram-se no sofá cor vinho que tinha logo ali. 

Jimin soltou um suspiro discreto assim que relaxou suas costas contra o estofado macio e se Jungkook não tivesse uma audição apurada, com certeza não teria reparado nesse minúsculo detalhe. 

– Cansado? – Jungkook indagou suavemente, seus olhos azuis intensos fitando o ômega sentado ao seu lado, mas há alguns centímetros de distância.

O ômega ficou surpreso por Jungkook voltar a questioná-lo sobre seu estado. Talvez por conta do tempo que não se viram, ele tenha decidido acabar com a frieza no qual estava tratando Jimin. 

O ômega respondeu, – Um pouco. 

– Quer alguma coisa? 

– Não, obrigado. 

– Se sente mal?

– Não, eu estou bem. Obrigado por perguntar. 

Jungkook acenou com a cabeça e voltou ao silêncio de antes. 

Ele nunca conheceu alguém assim; antes da "discussão" que tiveram, Jimin já era um tanto que quieto e indiferente com seu próprio bem estar e isso estava longe de todos os seus pensamentos.

Jungkook estava cheio de expectativas quanto ao seu noivado com Park Jimin, no entanto estava longe de sua mente que o ômega se tornaria um robô em sua presença. 

As respostas do garoto de cabelos loiros eram quase automáticas e embora Jimin tentasse disfarçar, Jungkook havia reparado na tensão em seus ombros, como se o mais novo estivesse lutando para seguir um papel designado a ele ou forçando-se a manter a postura de um ômega correto e modelo da sociedade coreana da classe alta.

A Coreia do Sul era inequivocavelmente um país lindo e cheio de cultura, no entanto o que o tornava um lugar complicado eram as expectativas e os altos padrões atribuídos aos seus cidadãos. 

Jungkook nunca viveu algo assim. Por um instante, ele começou a se perguntar como foi para o ômega conviver com esse peso porque não deve ser fácil.

Jungkook não estava sentindo pena de Jimin.

Apenas empatia.

– Falta uma semana para o nosso casamento. – Jungkook comentou vendo Jimin estremecer – Eu confesso que não esperava me casar outra vez e muito menos com você, mas espero que você possa me fazer algo.

– Você quer que eu seja silencioso e quieto? Não precisa se preocupar, eu não quero ser um incômodo para você. – Jimin articulou, trêmulo – Se quiser eu posso ficar no quarto que você me der, você não precisa me ver na sua casa, você não precisa nem mesmo me registrar na sua família, não preciso nem mesmo ter seu sobrenome, eu… só... 

– Não, é claro que não. Eu jamais pediria isso. – Jungkook rapidamente negou, segurando nas mãos do mais novo que o fitava congelado – Eu apenas queria saber de uma coisa, não quero que você viva preso na casa. Você é livre para ir para onde quiser. 

Jimin não falou mais nada, mas suas mãos estavam trêmulas sob o toque de Jungkook. 

Koukaki* é um lugar tranquilo e seguro, você pode sair de casa a pé na hora que quiser, até mesmo sem segurança. Não precisa ficar dentro de casa. 

Após segundos em silêncio, Jimin perguntou, – O-o que você queria saber?

Jungkook suspirou, mas voltou a falar, – Você… você gosta de crianças?

Jimin estremeceu. 

As duas únicas vezes que alguém o perguntou exatamente isso foram seguidos de acontecimentos ruins, muito ruins. Ele não sabia o que dizer.

Será que Jungkook queria que ele gerasse seus filhos? 

Não era absurdo visto que ambos se casariam e obviamente era esperado que tivessem filhos, mas Jimin não esperava que o alfa pedisse para ele assim. 

Já seu ômega interior pareceu se aquecer com a ideia de carregar um filhote de Jungkook, deixando Jimin horrorizado.

Porém, incapaz de mentir, Jimin respondeu, – S-sim, eu gosto de crianças. 

– Fico feliz em ouvir isso. Eu queria, se não for pedir demais, que você cuidasse da minha filha enquanto eu estivesse no trabalho. – Jungkook disse deixando Jimin perplexo.

— Ela ainda tem alguns meses de vida e eu pensei que, como você será meu esposo, talvez pudesse ficar com ela quando eu não estivesse. Afinal ela será sua enteada, mas se você não quiser, não precisa fazer. Posso contratar uma babá para…

– Não! Digo, sim, eu cuidaria, eu adoraria cuidar dela. – Jimin respondeu alegre, interrompendo o mais velho, no entanto sua alegria momentânea desapareceu e ele se viu pedindo desculpas para o alfa que o olhava confuso. 

Ele havia passado os dias anteriores se repreendendo constantemente, exigindo de si mesmo que fosse um ômega melhor, que fizesse uso da educação ômega que lhe foi dada.

Jimin apenas tinha medo de irritar Jungkook outra vez e que dessa vez, o alfa não seja tão gentil. 

– Ei, calma, por que está pedindo desculpas? – Jeon indagou com confusão, vendo o mais novo com a cabeça baixa, no entanto, após registrar suas palavras, Jimin o olhou outra vez.

O ômega hesitou, – N-não está com raiva? 

– É claro que não, por que eu estaria com raiva? 

– Desde... desde aquele dia, eu... fiquei com medo de irritar você de novo. E... eu também fui ensinado que ômegas não podem interromper enquanto os alfas estiverem falando. Pensei que você ficaria com raiva de mim. 

Jungkook abriu a boca, porém a fechou novamente, sem saber o que dizer diante das palavras do mais novo. 

Ele estava ciente de que o ômega foi submetido a inúmeras aulas, e embora não julgasse a forma como Park Heejun e Park Sooyoung criam seu filho ômega, Jungkook não pôde deixar de se sentir desconfortável com esse cenário. 

Mas ele não poderia mudar algo que era da cultura de outro país.

O que o surpreendeu de verdade foi Jimin dizer que não queria irritá-lo novamente, o que deixou Jungkook se perguntando porque ele ficou tão assustado. 

– Olha, talvez alguns alfas sejam assim, mas eu não sou, jovem mestre. Você não precisa se preocupar com essas... regras comigo, okay? – Jungkook disse em um apelo, vendo Jimin apertar as mãos sobre o colo – E está tudo bem, todo mundo se irrita. Você não precisa ter medo. Não de mim. 

Jimin assentiu devagar, incerto, como se tivesse medo que Jungkook mudasse de idéia de repente. 

Seus olhos evitavam olhar para o alfa diretamente, deixando o alfa pensativo sobre que tipo de regras e ensinamentos ultrapassados Jimin foi criado. 

Ele sabia algumas das coisas que eram passadas aos ômegas, mas estas têm décadas de tempo, Jungkook já imaginou que ainda existissem países onde tais ensinamentos ainda eram aplicados aos ômegas, mas ele nunca se aprofundou no assunto, sabendo que isso o deixaria desconfortável. 

Infelizmente ele estaria casado com um ômega que foi criado nessa realidade. 

Talvez ele não pudesse mudar a forma como o ômega foi criado, contudo, ele poderia tentar fazê-lo mudar por conta própria, mostrando que não precisava de todas essas regras. 

Com cuidado Jungkook levou seus dedos até os fios loiros da franjinha de Jimin que caía sobre seus olhos, tirando aqueles cabelos claros da frente dos lumes dourados, fazendo o ômega olhar para com uma leve confusão. 

O alfa disse, — Me desculpe por aquele dia, eu prometo não assustar você outra vez, okay? 

Essa era uma coisa que Jimin jamais esperava ouvir de seu futuro marido. 

Os olhos dourados fitaram o rosto de seu noivo com perplexidade, enquanto Jimin negava, — Não, eu é quem deveria pedir desculpas. Eu... eu estava com raiva de mim mesmo e descontei em você. 

Jungkook, — Então nós dois pedimos desculpas, hum? 

Ele nunca pensou que algo assim poderia acontecer, nunca pensou que deu noivo estaria pedindo desculpas por algo que sequer foi culpa dele. 

O alfa disse novamente, — Eu te desculpo, e você? Me perdoa? 

De repente, ele se sentiu envergonhado, tão envergonhado que não conseguia nem mesmo olhar para o mais velho. Aquela gentileza estava sendo demais para seu coração, ainda mais que aquela frase estava deixando seu interior em frangalhos.

Ele era quem deveria pedir desculpas, não só por ter irritado o alfa naquele dia, mas também pela época da escola. 

Soltando um baixo suspiro, Jimin falou para Jungkook, — Sim... eu... eu te desculpo. 

Um minuto de silêncio se passou, mas Jimin se recusou a olhar para o alfa novamente, sentindo que seu estômago se revirando intensamente dentro de si. 

Como ele poderia encarar o alfa agora? Como ele poderia olhar para ele, receber sua bondade e atenção, sabendo que arruinou sua vida no passado? Como ele poderia fazer isso?? 

De repente, Jungkook colocou sua mão sobre a testa do ômega, tentando sentir sua temperatura, e imediatamente se preocupou ao perceber que ele estava frio e pálido.

Ele disse, — Eu vou pegar uma água para você, tudo bem? 

Assim que ele se levantou do sofá, Jimin agarrou sua mão rapidamente, fazendo-o parar e olhar para ele, vendo o mais novo ainda de cabeça baixa.

– Está tudo…

– Vou com você… quer dizer, desculpa, não! E-eu… – Jimin gaguejou, interrompendo-o novamente. 

Jungkook não conseguiu segurar e soltou uma risada baixa, vendo Jimin se encolher ainda mais como se estivesse envergonhado e provavelmente pensando que ele estava zombando dele. 

Ao notar isso, Jungkook se agachou até estar em frente ao ômega, este que ainda estava fazendo sua mão de refém e não parecia querer soltá-la. 

Seu alfa rodopiou em seu interior, como se estivesse encantado com o ômegazinho loiro.

– Ei, calma, eu não estou rindo de você, apenas o achei fofo. – Jungkook disse suavemente e Jimin rapidamente levantou sua cabeça para olhar para ele, sentindo seu coração disparar.

Ele se lembrava perfeitamente de alguém dizendo uma frase semelhante para ele, alguém na qual lutou para manter um relacionamento estável e saudável, alguém que pisou em seus sentimentos como se não fossem nada, mas que mesmo assim, Jimin ainda sentia saudades.

“Ei, não se preocupe, não estou zombando de você. Apenas te achei fofo.”

As palavras de Woosung ecoaram em sua mente e por um momento, quem estava agachado na sua frente não era Jungkook e sim seu ex-namorado. Suas mãos tremeram violentamente e Jimin sentiu seus olhos encherem de lágrimas. 

Sua cabeça parecia estar cheia de água e sussurros chamando seu nome ecoaram distantes. 

Ele de repente se viu como se estivesse no apartamento de Woosung, sentado na cama do alfa, este que estava sentado no chão com inúmeras revistas de viagens ao seu redor.

– Quando nos casarmos, o que acha de passar uns dias na Suécia? Sempre tive vontade de conhecer o país, dizem que é ainda mais bonito pessoalmente. – Woosung perguntou para ele naquele dia.

Jimin apenas sorriu e se juntou a ele no tapete para ver outros lugares no quais poderiam visitar no futuro. 

Neste dia, Jimin tinha confessado querer visitar a Grécia. Ele sempre foi fascinado pela história do país e queria passear por seus pontos turísticos, porém, Woosung não pareceu enxergar assim, tanto que o questionou com uma voz amarga se ele não queria ver Jeon Jungkook na verdade, o que desencadeou uma pequena discussão e os dois ficaram sem se falar por horas embora estivessem no mesmo apartamento. 

Jimin sequer tinha pensado em Jungkook quando proferiu que queria conhecer o país. 

Fazia anos que não pensava nele e na morte de Kim Taejun, no entanto aquela discussão com Woosung desencadeou memórias ruins do acidente, e da pessoa que causou o acidente, e foi um dos motivos que fizeram Jimin se calar naquele dia, além de lidar com a fúria do alfa causada pelo ciúme.

– Jovem mestre Park? Jovem mestre?? – Jungkook chamou começando a ficar preocupado com o silêncio do ômega e os olhos marejados – Jimin!! 

Quando voltou a si, saindo de suas lembranças, Jimin o olhou com receio, vendo o mais velho o olhando com uma expressão preocupada e algumas pessoas na festa também os observavam. 

Seus pais, seu irmão, seus sogros, seu cunhado e seus amigos se aproximaram rapidamente, porém manteram uma curta distância para não atormentar ainda mais a cabeça do ômega. 

Taehyung, – Jimin? Está tudo bem?

Ele se levantou em um salto e correu para fora do pátio, escutando seu nome ser chamado várias vezes por sua família e amigos. 

Jimin se esgueirou entre os arbustos do jardim de sua mansão e se escondeu atrás da pequena casa onde os jardineiros de sua mãe guardavam suas ferramentas. 

Ele se sentou em uma pedra, abraçando seus joelhos enquanto inúmeras cenas de Woosung com ele apareciam em sua cabeça, algumas boas e outras ruins, apertando seu coração. 

Momentos em que passeavam juntos, discussões desnecessárias, que nem ao menos podiam ser chamadas de discussões uma vez que apenas Woosung perdia a paciência sozinho, noites em que dormiam juntos, noites em que Jimin dormia sozinho por conta de um desentendimento. 

Ele não sabe quanto tempo ficou ali, escutando sua própria mente o castigar. No entanto, próximo do lugar onde estava, ele escutou alguém chamando seu nome enquanto andava pelo jardim, fazendo aquelas memórias se dissiparem, permitindo-o respirar novamente.

Era Jungkook.

– Jimin? Me desculpa, eu falei algo errado? Alguma coisa que te magoou? – o jovem Jeon perguntou alto para Jimin escutar onde quer que estivesse.

O ômega involuntariamente sorriu, pensando no que foi que ele fez para Jungkook pensar que ele havia feito algo que o magoou. 

Seu noivo não havia feito nada, foram suas memórias que o magoaram. 

Foi Kim Woosung quem o magoou.

Pensando nisso, Jimin achou injusto ficar escondido e deixar Jungkook pensar que havia feito alguma coisa errada, então saiu de seu "esconderijo" e se aproximou do alfa que estava de costas para ele. 

Jungkook se virou ao ouvir passos e sorriu suavemente, deixando Jimin envergonhado. 

Era a primeira vez que definitivamente o via sorrir. 

– Eu… sinto muito por… 

– Não peça desculpas, Jimin. Está tudo bem. – Jungkook proferiu avançando lentamente quase como se temesse que o ômega ficasse assustado.

Tal pensamento fez Jimin sorrir involuntariamente e foi Jungkook quem ficou envergonhado agora.

– Você está bem agora? – seu noivo indagou quase em um sussurro, como se fosse um segredo. 

– Estou, foi apenas uma… – Jimin se interrompe, pensando no que deveria falar. 

Talvez dizer que foi apenas uma recaída por não ter se alimentado bem ou foi uma dor de cabeça causado pela pressão de estar entre muitas pessoas, mas nenhuma delas pareceu certa. 

Jungkook olhava para ele, esperando que o loiro terminasse sua frase, mas este parecia estar em um conflito interno. 

Se rendendo, Jimin respondeu,  – Acho que minhas memórias têm me assombrado. Meu ex-namorado me falou quase a mesma coisa que você me disse lá dentro uma vez, tínhamos acabado de nos conhecer. 

Jungkook pareceu compreender que tipo de namoro Jimin viveu, além de saber que foi aquele ex-namorado que rejeitou o ômega, e segurou sua mão com suavidade, um toque leve como uma pluma, fazendo um pequeno sorriso surgir nos lábios de Jimin. 

Eles se encararam em silêncio por um momento. Jungkook o fitava como se dissesse que estava tudo bem agora e Jimin agradeceu por isso, embora sem palavras.

Talvez seu casamento arranjado não seja tão ruim quanto esperava.




Notas Finais


🪷 Última modificação: [23/01/2024]

Koukaki*: Bairro localizado na cidade de Atenas; é onde Jungkook mora e fica a cinco minutos do bairro Plaka, onde seus pais moram. O Jin nem ao menos fica na Grécia já que gosta de viajar 😅😂

Hey, hey, hey, eu tô adorando esse desenrolar dos Jikook!! 😍 E aparentemente um laço 🎀 de confiança está começando a se formar entre eles, hum?? 👀

Até o próximo capítulo ♥️☄️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...