1. Spirit Fanfics >
  2. Por que faz isso? >
  3. Oq temos??

História Por que faz isso? - Oq temos??


Escrita por: anjinhaa_S2

Notas do Autor


Mdss.. Mano, to muito feliz. Vcs são muito fodas... Obg aos que mandaram msg no pv e aos que comentaram.... Amo vcs

Bjs morangos ❤😘🍓

Capítulo 7 - Oq temos??


POVS CANDICE

poha... A Caroline gosta dele... Ela é minha melhor amiga, sabia que eu gostava dele e mesmo assim fez isso. É... Acho que ela não era minha amiga de vdd. Já basta todas as meninas dessa escola pagando pau para o Wendel e agora ela... Não acredito. Oq vou fazer?. O willy gosta de mim... Não sei mais como olhar na cara dele. E o marck? Ele namora a Caroline e ela gosta do Wendel... Se eu e o Wendel começarmos a namorar, so o marck vai ser nosso amigo. A Caroline não vai querer nem olhar na nossa cara e o willy vai se sentir rejeitado por mim.... Oq eu faço??

acordei dos meus pensamentos com o sinal tocando. Era a hora da saída e eu e o Wendel tínhamos combinado de irmos embora juntos. Arrumei meu material e esperei o Wendel na sala. Hoje ele sairia 15 minutos mais tarde. Coliquei os fobes e me debrucei sobre a carteira e acabo me perdendo em meus pensamentos novamente.

POVS WENDEL

Aff. Tive que ficar 15 mi muitos com as pessoas que mais outros e longe da poesia que mais amo... Espera, que? Ate ontem eu era a pessoa que não ligava para ninguém e hoje estou falando que amo uma garota? É... Acho que to doente.

Bateu o sinal e fui na classe da candice.. Ela estava dormindo, tão linda. Parecida um anjo.

cheguei perto e quando fui dar um beijo em sua bochecha...

--nem pense nisso.-- falou ela -- não estou dormindo-- disse retirando os fones

-- e daí, se eu quiser beijar minha melhor amiga eu posso. Ou tem alguma regra que me impede?-- falo e diu um beijo em sua bochecha--acho que não...

-- então vc me considera apenas sua amiga? -- fala ela meio triste

POVS CANDICE

 

porra. Depois de tudo ele ainda vem com esse papo de melhor amiga??

ele abriu a boca varias vezes e não disse nada

-- sabe.. Acho que vou embora sozinha hoje.

sai correndo e chorando afinal.. Oq eu esperava... Ele é o Wendel, tem qualquer vadia a qualquer hora aos seus pés.

POVS WENDEL

não tive reação... Apenas fiquei parado... Não sabia que uma única palavra minha a magoaria tanto. Eu a amo... Mas sou muito covarde para assumir. Aff, eu sou um idiota.

da correndo a escola toda atrás dela e não a achei... Lembrei que ela me falou que quando os pais dela morreram ela se trancava no banheiro e se cortava. Ela falou que quando algo ou alguém a magoava ela fazia a mesma coisa pois aliviava... Mds... Não posso ser um dos motivos dela fazer isso novamente.

da correndo em direção ao banheiro encontro ela jogada no chão chorando... Tinh sangue nas paredes e em suas mãos.. Ela havia dado socos na parede. Uffaaa. Isso não é bom mas e melhor do que saber que fiz ela sofrer assim como a tifani ( ela fez o mesmo quando descobriu oq a tifani estava fazendo).

-- candice-- tentei me aproximar -- desculpa.

-- vc não fez nada -- fala ela chorando-- eu que imaginei coisa onde não tinha porra nenhuma.-- fala ela se levantando e indo lavar as mãos -- não se preocupe.

-- como não? Vc é tudo para mim e em pensar que te magoei... Não sei oq fazer-- falo pegando toalha e papel para ela -- acho que precisamos fazer um curativo nessas mãos-- falei entregando o papel para ela.

--não... Vou embora... Xau-- fala ela e sai de pressa.

mds... Oq eu fiz. Sou um otario. Podia ter faldo a vdd para ela, mas não. Não tive reação. Com as que eu não gosto é tão fácil. Já com ela não, pq? Ela é apenas uma menina... Não um monstro. Aff oq vou fazer?

nos já nos beijamos e eu nem sei oq temos... So sei que fui um imbecil com ela novamente. Acho que foi até pior que ela ver eu comendo o tifani.

 


Notas Finais


É isso. Desculpem o capitulo pequeno. Estou em época de apresentações e esta corrido. Desculpem os erros 😃 bjs morangos 😘🍓💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...