1. Spirit Fanfics >
  2. (Por que iria?) - Carta >
  3. Santa Catarina, 16 de maio de 1998;

História (Por que iria?) - Carta - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


vô nu choppin i voltu arrumadin

Capítulo 1 - Santa Catarina, 16 de maio de 1998;


Fanfic / Fanfiction (Por que iria?) - Carta - Capítulo 1 - Santa Catarina, 16 de maio de 1998;

Santa Catarina, 16 de maio de 1998

        Oi Azzy,

  Caso tenha erros gritantes em minha escrita, quero que me perdoe, pois minha mão se encontra quase que congelada por conta desse frio invernal. Não vou perguntar se você está bem, pois você sempre diz que sim, mesmo que não esteja, talvez sua resposta padrão seja só um mecanismo de defesa... Acho que você já esperava por essa carta, tu sempre tá ciente dos possíveis acontecimentos e isso é o que mais me assusta em sua personalidade, e olha que nem somos tão diferentes um do outro.


   ... Fiquei um pouco chateado com o rumo que tudo tomou, tu bem sabe que o conceito de infinito nunca foi grande o bastante pra medir meus sentimentos por ti, o fim do mundo nunca foi tão amedrontador quanto o medo de te perder, sendo que nunca a tive. VOCÊ deixou nas entrelinhas que tu só pertence à si mesmo, isso nem era mais motivo de debates ou questionamentos. Mas você sempre dizia que o amor é a resposta pra tudo, então eu era a resposta perfeita pra todas as suas perguntas, mas cê preferiu continuar com incógnitas.


  Eram poucos segundos que valiam uma vida, foram amizades que não se importaram em trair minha confiança e me jogar ainda mais pro abismo que me consome lentamente, você era uma luz inalcançável, mas a mentira sempre ecoava de sua boca em um tom quase que inaudível sempre que estávamos naquele banco às 13:05. No fim, eu realmente sou fraco, escrevi para lhe informar que eu oficialmente desisti.


Notas Finais


Azzy?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...