História Por que logo comigo? (Imagine Suga) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, Black Pink, Got7, H.O.T.
Tags Bigbang, Blackpink, Bts, Got7
Visualizações 56
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Acho que acabou.


Fanfic / Fanfiction Por que logo comigo? (Imagine Suga) - Capítulo 4 - Acho que acabou.

Yoongi on

Estava falando com S/N, ela parecia preocupada e ouvicir ela gritando, não penso duas vezes vou até minha moto e dou a partida até a casa da S/N, ainda na moto pego meu celular e ligo para a polícia que disseram que estava indo para lá. Chego na casa da S/N e chuto a porta.

-Sai de cima de mim, saaaaiii!!- Grita S/N.

Vou correndo aonde se encontrava os gritos, e encontro a S/N com as roupas rasgadas chorando e o pai dela em cima da mesma a beijando, isso me deixou com muita raiva tirei ele de cima dela e comecei a bater nele.

S/N on

Meu pai me atacou novamente, e dessa vez ele estava com muita raiva pois eu tinha falado com Yoongi.

-Por que fez isso S/N?- Ele fala enquanto alisa meus cabelos.

-Fica longe de Mim!- Falo empurrando ele.

-Pequena S/N, você estar com medo?- Ele diz me pegando no colo.

-Saiia agora.- Falo dando um tapa na cara dele, e o mesmo me olha com raiva.

Nessa hora ele me jogou no chão e partiu pra cima de mim, ele rasgou minhas roupas e começou a me beijar, estava empurrando ele mas o mesmo não parava.

-SAI DE CIMA DE MIM!!! - Era as minhas últimas forças.

Escuto um barulho vindo da sala, de repente meu pai é puxado de cima de mim, avisto Yoongi em cima do meu pai batendo no mesmo, não sabe oque fazer só sabia observar a luta, uns policiais entraram na minha casa e separaram os dois.

Q. D. T

Estávamos todos na delegacia, não deixaram eu ficar perto do Yoongi pois ele ainda não tinha ouvido o meu lado da história, depois de algum tempo o delegado me chama até sua sala para ouvir o meu lado da história, então conto tudo oque aconteceu naquela casa e o mesmo manda eu ir pra casa de algum parente ou amigo por enquanto, concordo com a cabeça e saio da delegacia.

-S/N!- Yoongi me grita me fazendo olhar para trás.

-Yoongi.- O mesmo me abraça.

-Você está bem S/N?- O mesmo me larga e olha pra mim.

-Eu estou bem sim, obrigado por você ter ido em minha casa Yoongi. - Falo com um sorriso no rosto.

-Yoongi!! S/N!!- A mãe de Yoongi grita em nossa direção.-Vocês têm muito que me falar sobre isso que está acontecendo, agora vamos para casa.- Ela puxa a gente até o carro.

A gente entra no carro e a mesma da a partida, chagamos na casa de Yoongi que de noite parecia muito mas bonita a noite, saímos do carro e entramos na casa.

-S/N, eu separei umas roupar para você lá no quarto de hóspedes, afinal você vai ficar com a gente por enquanto.- Ela fala com um sorriso enorme no rosto.

-Ta, qual dos quarto eu vou ficar?- Falo indo em direção às escadas.

-Terceiro quarto a direita.- Ela fala enquanto se senta no sofá.

Subi as escada e vou em direção ao quarto que a Mãe de Yoongi, estro no quarto e vou em direção a cama aonde as roupas se encontravam, pego a roupa e vou até o banheiro tranco a porta do banheiro e tranco a porta começo a tirar minha roupa e entro no chuveiro, depois de 4 minutos saio do box e visto uma blusa preta,  com uma calça jeans e uma bota preta, penteio meus cabelos e passo um perfume.

-S/N, posso entra?- Yoongi fala batendo na porta.

-Pode sim.- Falo me sentando na cama e Yoongi faz o mesmo.

-Você está melhor?- Ele fala com uma cara de preocupação.

-Eu estou bem, não tem com oque se preocupar, o pior já passou agora só preciso seguir em frente, não vai adiantar nada chorar agora.- Falo fitando as minhas mão e Yoongi me abraça.

-Isso não vai mas acontecer, esse cara não vai mas ticar em você.- Ele fala enquanto alisa meus cabelos.

-Era para eu ter contado antes... Mas fiquei com medo do que vocês poderiam fazer ou falar em relação a isso, resumindo fiquei com medo.- Falo né afastando de Yoongi, que o mesmo se deitava na minha cama.

-Medo? A gente não iria fazer nada, pelo menos eu não iria.- Ele fala enquanto me encara.

-Você não iria fazer nada, mas eu não sabia como os outros iam se comportar, por isso resolvi ficar calada.- Falo deitando ao seu lado.

Ficamos um bom tempo deitados conversando sobre coisas aleatórias até que a mãe de Yoongi chama a gente para jantar, a gente desceu e fomos até a cozinha, jantamos em silêncio e depois de arrumar a mesa subimos para dormi, a mãe de Yoongi falou que a gente não precisava ir para escola no outro dia então eu fui para o quarto e botei um pijama, deitei na cama e fiquei pensando como seria as coisas daqui para frente, eu estou torcendo para que mude para melhor e não para pior.

-S/N.- Ele fala entrando no meu quarto e deitando na minha cama.

-Yoongi? Oque foi?- Falo olhando para o mesmo.

-Sei lá, volte a dormi.- O mesmo fala me abraçando.

-Ta mas você vai ficar aqui?- Falo olhando para ele.

-Sim, vamos dormi juntos.- Ele fala ainda me abraçando.

Ficamos deitados por um bom tempo abraçados e falando de coisas aleatórias até Yoongi pegar no sono, percebi isso quando vi que estava falando sozinha, depois de um tempinho pego no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...