1. Spirit Fanfics >
  2. Por quê logo ele?! >
  3. Ele me tira do sério

História Por quê logo ele?! - Ele me tira do sério


Escrita por: TrilesCollins

Notas do Autor


Iai gente, volteei
Nossa fiquei muito feliz com os favoritos e comentários...
Sério, obrigado do fundo do meu coração.
Como eu ja disse antes é minha primeira fanfic então nãooo ta la aquelas coisas rsrsrs
enfim, espero que gostem do capitulo

Desculpe se houver algum erro oou falta de coerência.
Boa Leitura

Capítulo 2 - Ele me tira do sério


Fanfic / Fanfiction Por quê logo ele?! - Ele me tira do sério

P.o.v   Dean

Acordei e de primeira estranhei o quarto em que estava, era grande e bonito. Eu estava numa cama enorme. Olhei bem e depois reconheci que estava no apartamento do Miguel (irmão do Castiel). Lembro ontem que quando chegamos Jessica ficou boquiaberta com o lugar. Mesmo ela que é rica não tava acostumada a tanto luxo. E eu então... Parecia que eu estava dentro de uma mansão, mais é claro que não demonstrei estar impressionado, não queria dar esse gostinho ao Chastiel ( eu dei esse apelido porque ele é muito chato, mais só na minha cabeça que o chamo assim). Levanto, faço minhas higienes e vou para a cozinha. Não tinha ninguém lá, fui até a geladeira e peguei uma garrafinha d'água. Quando fechei a geladeira levei um susto, Chastiel estava parado na minha frente. Ele estava usando um roupão todo elegante cor vinho brilhoso. Sério isso?! 

- Meu Deus que susto! - Digo com uma mão no coração. 

- O problema não é meu se você é desatento. - Diz ele com cara de tédio. 

- E o problema não é meu se você é um idiota que aparece do nada! - Respondo um pouco alterado.  

- Essa é minha casa, portanto apareço onde eu quiser quando me der na telha! - Ele diz apontando o dedo pra mim. 

-  Quem você pensa que é pra apontar esse dedo pra mim?! E eu to nem ai se essa casa e sua, do seu irmão ou do papa, você não pode ficar por ai assustando os outros! - Digo me aproximando dele o que me deixou com o coração acelerado, com certeza foi porque ele fica falando essa merda toda, ou pelo susto de agora pouco, ou por... Ah que se foda! 

- Eu faço o que eu quiser quando eu quiser e se você não gosta a porta é a serventia da casa!  

- Aaah agora ta me expulsando?! Por favor neh! Para de se comportar como uma criancinha! Quer saber? Pra mim você não passa de um bebê de roupão! 

Ele ia responder mais nesse momento chega Charlie. 

- Hey, vocês querem parar eu to tentando DORMIR!!!! 

- A culpa... - Eu ia responder mais fui interrompido pela mesma. 

- Não quero saber de nada. Parem de brigar feito crianças e vão dormir e deixem-me dormir também! - Diz ela bufando e saindo do cômodo. 

Olho para o Chastiel e ele esta de braços cruzados e cara fechada ( igualzinho a uma criança). 

- Que que é? - Pergunto sem interesse. 

Ele apenas vira a cara e sai. 

-  Rum'. Era só o que me faltava. To sendo ignorado. MARAVILHA! - Digo enquanto ele sai. 

 

P.o.v  Castiel 

Tudo que Dean Winchester tem de lindo ele tem de estupido. Não me comporto assim como uma criança sempre, mais ele me tira do sério de uma maneira que... AARGH! Sai da cozinha e voltei para o quarto para tentar retomar meu sono. Falhei. Não consegui dormir de novo. Então fui para ao banheiro, fiz minhas higienes , vesti uma roupa e fui para a cozinha de novo fazer o café. Mesmo tendo tanto dinheiro e podendo pagar alguém para fazer isso, eu gosto de fazer o café. Faço coloco tudo a mesa e me sento para comer. Não vou esperar Charlie nem Jess, pois sei que elas acordarão somente depois das 10 e ainda são 8 hrs, quanto a Dean não sei que horas acordara e estou com muita fome. 

Alguns minutos depois Dean aparece na cozinha e ao me ver bufa e vira-se para sair. 

- Não vai comer? - Pergunto 

- Vou comer numa lanchonete, obrigado! - Ele responde se virando pra mim e dando um sorriso falso. Sério. Isso tem que parar. 

- Dean, olha você não gosta de mim e eu não gosto de voce, mais se vamos conviver juntos ,nem que seja apenas uns dias, temos que pelo menos tentar nos dar bem.  

- Concordo. 

- Então sente-se aí e tome café comigo. - Ele suspira e faz como sugeri. 

Conversamos sobre coisas aleatórias, e depois de algum tempo perguntei: 

- Você tem irmãos?.... Ooh não, que pergunta idiota, é claro que você tem irmãos. Se Jess é sua cunhada... Ou voce e casado com a irmã dela?! Ou... Ah sla - Finalizo rindo da minha confusão. Ele ri também e explica: 

- Eu tenho um irmão: O Sam, que é o noivo da Jéssica. - Ele termina e sorri pra mim e MEU DEUS! Que sorriso lindo... Espera! Não! Eu não posso achar o sorriso dele lindo, nem posso achar nada nele lindo. Não posso sentir atração por Dean!


Notas Finais


E ai? Gostaram?
Se gostou não esquece de favoritar e comentar :)
Genteee to muito ansiosa para a nova temporada de SPN <3 Ontem vi uma noticia e eu fiquei tipo AAAAH MEEEU CHUUUUCK o Cas vai ter um episódio especial... vai ser o 12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...