História Por que logo por você - história sycaro (saiko x ycaro) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Felps, Matheus Neves, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, Thiago Elias "Calango"
Tags Saikaro, Saiko X Ycaro, Sycaro
Visualizações 233
Palavras 723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse começo aí ainda é no dia do aniversário do Ycaro (que provavelmente foi bom pro ycaro :3) de pois é o outro dia <3
Esse cap é curto pq é só para falar da novidade sobre o saiko e o ycaro (da fic é claro) boa leitura! 💖❤

Capítulo 4 - Finalmente namorados!


Os meninos olham para mim e para o saiko com uma cara desconfiada.

Felps: Não sei não mas, acho que vcs fizeram alguma coisa hein? - felps diz com uma cara maliciosa e todos os meninos concordam, menos eu e o saiko

Saiko: Gente, para eu só fiquei com vergonha de vcs verem o que eu ia dar para ele - ele fala calmo tentando desfarsar o que na verdade era.

O resto do dia foi o Meiaum Abraçando o tawan e eu do lado do Saiko bem acomodadinho com a cabeça apoiada no ombro dele (A: fofinho né?) e esse foi o dia inteiro, só que uma coisa que eu não consigo esquecer é o beijo... Como a boca do saiko é tão doce? E toda vez que eu lembro disso coro muito ou colo mais ainda no saiko.

                      ~<QDT.>~

Saiko: que horas são? Ele diz olhando para o lado.

Ycaro: 22:48 - digo olhando para o celular

Saiko: já? Tá muito tarde, vc pode dormir aqui se quiser - ele fala com um sorriso estampado no rosto.

Ycaro: obrigado, mas eu não tenho roupa aqui e aonde eu vou dormir? - eu digo para o lado

Saiko: eu tenho umas roupas pequenas aqui, eu posso te emprestar, e, se vc quiser vc pode dormir comigo <3 - ele fala pegando as roupas que ele tinha falado e corando muito.

Ycaro: ah, obrigado! - eu falo corando muito e muito.

Saiko: de nada! - ele fala colocando a roupa na cama e sorrindo para mim

Ycaro: Ok, tô indo tomar banho <3 - eu digo indo para a porta do banheiro.

Depois de eu tomar o meu banho e me trocar vejo que saiko não estava lá, então desço as escadas e saiko me deu um susto enquanto eu descia as escadas então acabo caindo em cima dele (A: que menino desastrado hein? :3), coro muito e ele também, percebi que Saiko estava com um sorriso malicioso no rosto e ele me beija corando mais ainda, ele pede passagem com a língua e eu cedo sentir aquele gosto que a boca de saiko tinha era realmente mágico, continuamos o beijo e só paramos pela falta de ar, depois de 4 segundos saiko fala.

Saiko: aproveitando que eu fiz isso, ycaro, - ele se ajoelha - vc quer namorar comigo? - ele tira uma caixinha vermelha e quando abre vejo um anel prata com uma pedrinha vermelha na ponta, e eu falo.

Ycaro: Simmm!!! - falo o Abraçando muito forte e quase choro, ele se levanta e coloca o anel no meu dedo e ele tira outro anel só que sem a pedrinha - pq só a minha tem a pedrinha?

Saiko: é pq só o seu olho brilha - ele fala e olha para os meus olhos (que são vermelhos, sim, não mim julgue :-:).

Autora: gente! Esqueci de falar que passou um mês na fic e não chegou no baile :) então o próximo cap vai ser o baile (se eu não estiver com bloqueio criativo '-') vamos voltar para a história

Ycaro: owwnn, que fofo! - digo e dou um selinho no saiko.

Saiko: Ycaro, vc sabe pq o Meiaum queria vim aqui?

Ycaro: ele disse que iria vir aqui para a gente escolher hoje o que a gente vai usar no baile depois de amanhã.

Saiko: Ok vamos esperar ele enquanto isso.

Ycaro: Eu tenho uma coisa para fazer... - falo com uma cara maliciosa no rosto e começo a beijar saiko é ele retribui o beijo, ele me puxa para mais perto dele pela minha cintura (A: eu tô com vergonha de escrever isso kkkkkk) enquanto eu abraçava seu pescoço (A: que cena linda mds!). Ficamos nos beijando até o Meiaum chegar.Quando 61 tocou a campainha me separei do saiko e fui atender o meiaum, abro a porta e ele fala.

Meiaum: vcs estavam se pegando é? - Meiaum diz rindo um pouco de mim.

Ycaro: Entra logo, não tô com paciência - falo e ele entra. - então, vamos começar a escolher?

Meiaum: vamos! - ele fala e começamos a escolher o que iríamos usar, meiaum vai usar um terno branco com uma gravata vermelha, eu vou de terno cinza com uma gravata preta e o saiko iria usar um terno preto com uma gravata vermelha.

Depois que meiaum foi embora tinha ido dormir e depois saiko veio também e eu coloco meus braços em volta De sua cintura e durmo.

                 ~<CONTINUA>~


Notas Finais


Esse cap ficou meio longo e não longo pq eu tô fazendo no meu celular.
Eu tinha demorado um pouco para postar o último cap pq estou tendo que fazer umas provas e vou ter que estudar ;-; espero que tenho gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...