História Por que logo por você - história sycaro (saiko x ycaro) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Felps, Matheus Neves, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, Thiago Elias "Calango"
Tags Saikaro, Saiko X Ycaro, Sycaro
Visualizações 88
Palavras 1.064
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


essa menina da capa era para ser eu'-' (se a capa aparecer né) boa leitura! <3

Capítulo 5 - Nova amiga?


Fanfic / Fanfiction Por que logo por você - história sycaro (saiko x ycaro) - Capítulo 5 - Nova amiga?

                                                                                        ~<POV YCARO>~

Estava indo para a escola junto com o saiko (já que eu dormi na casa do saiko) e eu e saiko vimos uma menina nova na escola, uma menina de cabelos grandes e marrons entrando na escola com a cabeça meio abaixada e com uma mochila preta nas costas, eu fiquei bem curioso para saber o nome dela e talvez ser amiga dela, saiko também viu ela então fomos falar com meiaum e tawan sobre isso

Ycaro: meiaum, tawan vcs viram aquela garota nova? - eu pergunto e eles assentem.

Meiaum: que tal agente falar com ela no intervalo? - ele pergunta

Saiko: ótima ideia Meiaum! A gente vai convidar ela para a nossa mesa! - ele diz animado

Meiaum: valeu! - ele fala e agradece sorrindo

depois de ficarmos conversamos o sino bateu e fomos para a sala.Estava no meio da aula e olhei para trás, vi aquela menina de novo sentada bem no fundo da sala com a cabeça abaixada na mesa, até que ela levanta a cabeça e olha para mim, me viro rápido e ela abaixa a cabeça de novo como se nada tivesse acontecido.Depois de um tempo o sino bate e eu vou para o intervalo e sento na mesa e olho paro o lado e vejo a menina sozinha em uma mesa com fones de ouvido de cabeça abaixada chamo saiko e eu e ele vamos até a mesa dela e eu falo

Ycaro: Oi! Vimos vc sentada sozinha aí, vc não que sentar na nossa mesa - falo e aponto para a mesa onde estavam os outros

???: serio? muito obrigada! - ela fala com um sorriso no rosto - meu nome é lisa, mas pode me chamar de Lin.

Ycaro: Legal! Eu sou Ycaro e esse é Saiko - eu falo e aponto para o saiko - vamos para a mesa? - eu falo e ela assente, levo ela para a mesa e apresento ela quando chagamos na mesa - esse aqui é o meiaum, tawan, Pk, guaxinim, calango, alan, felps, celbit e o Saiko que vc já conhece - falo apontado na orde que eu falava com um sorriso no rosto - ah, esqueci de perguntar, o que vc é?

Lin: Um fantasma... - ela diz tímida - ah, e... o que vcs são? - ela fala tímida de novo.

Ycaro: Não precisa ficar tímida! - falo sorrindo para ela.Depois que eu falo isso todos começam a falar o que são (A:preguiça de escrever é difícil '-').Passamos o intervalo inteiro falando com a Lin, ela era bem legal, ela era bem sarcástica, o que deixava ela bem engraçada do que uma pessoa normal, falei para ela sobre eu e o saiko namorarmos e ela disse que quando viu eu e o saiko, ela já tinha achado que a gente estava namorando. e depois ela fala.

Lin: espera olha isso aqui - ela diz mostrando o buraco que tinha na mão dela, já que ela era um fantasma aquilo era contornado com um verde meio transparente e Meiaum pergunta.

Meiaum: o que vc vez na sua mão? - ele pergunta curioso - parece ter doído. - ele fala olhando para o buraco

Lin: eu meio que estava distraída e estava com a mão em uma mesa e alguém cortou a minha mão e doeu sim '-' - ela fala colocando a outra mão no buraco da mão esquerda e começa a rir, ela as vezes é estranha, mas eu também sou assim então pra mim é normal.

Pk: nossa! Deu até gastura na mão - ele fala abanando a mão 

Lin: então né kkkkk - depois que ela fala isso o sino bate e fomos para a sala de aula e olhei para Lin e ela estava com a cabeça levantada, quando ela me viu ela sorriu para mim e eu retribui o sorriso para ela e viro para frente de novo.

Depois da aula foi a hora de ir embora, eu estava indo embora quando Lin vem atrás de mim e pergunta.

Lin: Eu posso passar mais tempo com vc e o Saiko? Se não quiser tudo bem... - ele diz olhando para mim

Ycaro: claro que pode! Vou falar com o saiko, vem! - quando chegamos perto do saiko eu falo - saiko, ela pode passar um pouco mais de tempo com a gente? - falo com uma cara pidona para saiko e ele diz

Saiko: claro que sim, vamos! - ele fala sorrindo para mim e a Lin e nós fomos para a casa de saiko.Quando nós chegamos  entramos e Lin fala

Lin: nossa! que grande essa casa! - ela diz e começa a correr na sala que era grande, ela para de correr e fala - mas, se vcs são namorados vcs podem dar um selinho? - ela diz com uma cara pidona.

Saiko: tá bom. - saiko fala e me dá um selinho.

Lin: que fofinhoooo!!!!!! <3 - ela diz derretendo de fofura. - vcs são muito fofos <3 

Ycaro: valeu <3

Lin: agora que eu percebi! o ycaro é quase um anão '-' tô zuando!! - ela fala rindo

Ycaro: ainda bem, por que se vc falasse real eu nunca mais conversava com vc - eu falo e faço um bico parecendo que eu estava com raiva.

o resto do dia foi ótimo, quando deu umas 21:30 ela falou que iria ir embora mas antes dela ir eu preguntei

Ycaro: Lin, vc sabe que vai ter o baile amanhã né? - pergunto meio preocupado

Lin: sei e eu já sei qual vai ser o meu par e minha roupa =P - ela diz animada - eu vou ir de vestido preto e vou com o Pk, ele aceitou ^u^

Saiko: serio que vc vai com ele? - ele fala impressionado com o par dela - que coragem kkk

Lin: não zoa ele não '-' ele é bonito, pelo menos para mim... bom, vou indo! - ela fala abrindo a porta - tchau!

Ycaro: tchau!

Saiko: tchau! - saiko fala por último e Lin fecha a porta indo embora.

Autora: quando tiver o pov da narradora vai ser o normal quando tiver o pov da minha personagem vai ser o ponto de vista da personagem não da narradora.

                                                                                         ~<POV LIN>~

Eles são muito legais eu gostei de ser amiga deles, nunca mais vou ficar sozinha nessa escola <3

                                                                                        ~<CONTINUA...>~


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 principalmente a minha personagem, desculpa por esse cap ser pequeno '-', fiquem bem! tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...