1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não consigo odiar você? >
  3. Sequestrado

História Por que não consigo odiar você? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Sequestrado


Ponto de vista do Narrador

Dream estava caminhando, ele estava no meio de uma floresta, Dream segurava seu celular em uma das mão, ele falava com Ink pelo celular em uma chamada de voz, na outra mão de Dream tinha seu bastão, os dois estavam à procura dos Bad Guys.

- Algum sinal dos Bad Guys? - Perguntou Ink pelo telefone.

- Não, nenhum sinal deles por aqui - respondeu Dream.

- Aqui também não, acho que devemos procurar em outra Au - disse Ink.

- Vamos procurar mais um pouco, se não acharmos nada vamos para outra Au - Disse Dream enquanto caminhava pela tença floresta.

Ink e Dream estavam procurando onde os Bad Guys se escondiam depois das lutas, sempre iam para a mesma Aí mas não sabiam que Aí específica eles iam.

- Você já perguntou para os moradores da Au de eles viram algum dos Bad Guys andando por perto - perguntou Dream

- Não, irei perguntar agora - Respondeu Ink

- Ok.

Ink tinha desligado encerrado a ligação para ir falar com os moradores da Au, Dream continuava procurando algum rastro que podia indicar que os Bad Guys estavam por alí, seus passos eram cuidadosos, tentava fazer o menor barulho possível, pois tinha uma certa chance dos Bad Guys estarem por alí, não dava para enxergar muita coisa por causa que estava de noite e a floresta tampava a luz da lua.

Um barulho pode ser ouvido vinha de trás do sonhador, Dream olha para trás e não vê nada, ele achou que era algum animal ou algo do tipo então continuou caminhando, mas o barulho ecoou de novo, Dream novamente olha para trás não vendo nada apenas alguns arbusto e árvores "Será que é o barulho das árvores com o vento? Ou apenas algum animal perdido" pensou, mas sua atenção é tirada quando ouve seu celular tocar, era Ink, Dream atendeu o telefone.

- Parece que os Bad Guys, não passaram por aqui, ninguém viu nada, eles estão vivendo normalmente, achou algo? - disse Ink terminando sua frase com uma pergunta.

- Não, não achei na...-Dream é interrompido pelo mesmo barulho que ele tinha ouvido, novamente ele olha para trás, não podia ser o vento e nem um animal, parecia ser passos e não parecia ser de um animal-...da- completo a frase, o sonhador estava olhando para todos os lados tentado indentificar se aquele barulho vinha mesmo de trás de si ou de outro lugar - Acho que estou sendo seguido - ele estava com um pouco de medo mas não demostrava apenas mantinha uma expressão seria em seu rosto.

Algo foi jogado em sua direção, no primeiro momento não foi possível indentificar, mas ao olhar para uma árvore viu uma faca cravada na árvore, Dream olhou para o ponto onde a faca tinha sido jogada e viu um esqueleto com um capuz, o esqueleto foi reconhecido por Dream.

- Dust - disse Dream quase em um sossurro enquanto olhava Dust que agora se encontrava em sua frente.

-olá Dream, eu não esperava te ver por aqui-disse Dust

-Dream o que está acontecendo? - perguntou Ink pelo celular

- O Dust está... - foi interrompido pelo machado de Horror que acertou o celular de Dream quase acertando sua mão, mas a apenas fez um corte em sua luva.

Dream se vira vendo Horror, Dream transforma seu bastão em em arco, mas isso é  tirado dele por linhas azuis  de Error, Dream se vira de novo vendo o bugado, Cross sai de trás de uma árvore, Dream está cercado

Sem seu arco Dream era praticamente indefeso, ele até sabia sabe lutar mas são muitos ele não conseguiria ganhar, então teria que fugir, estava tentando se consentrar para sair da li mas algo acerta seu crânio fazendo Dream desmaiar.

Killer tinha  batido no crânio de Dream com um galho, o galho não era grande mas grosso.

- Acho que Nightmare vai ficar feliz com o que nós achamos - disse Killer olhando para Dream que estava caído no chão agora inconsciente.

-Vamos logo, não quero ficar aqui com vocês- disse Error, como sempre de mau humor, ele queria voltar para o Anti-Void para comer seus chocolates.

- Tá, Cross, carregue o Dream - disse Dust 

- Por que eu? - Perguntou indignado

- Porque eu tô mandando - respondeu Dust com serta impaciência

- Apenas vamos logo - Disse Killer 

Error abre um portal para o castelo de Nightmare, Horror pegou seu machado e Dust a faca que tinha arremessado, todos entram no portal indo em direção ao lugar que iria sofrer por bastante tempo.

 

 

-Dream? Dream! - Ink gritou mas nenhuma resposta foi obtida - Talvez seja apenas o sinal, ele esta no meio de uma floresta então o sinal deve ter caído - falou Ink para o nada, estava tentando se manter calmo, mas com as ultimas palavras de seu amigo estava sendo difícil

Ink parecia preocupado mas ele tentava falar para si mesmo que Dream estava bem, pois se ele não estivesse teria alertado o tintado, mas a preocupação era grande, Ink respira e olha para a tela de seu celular e tenta ligar para Dream, mas cai na caixa postal, ele tenta novamente mas novamente cai na caixa postal "Droga, atende Dream" ele murmura.

Não aguentou mais e pegou seu pincel, ele faz uma pequena poça de tenta e pula nela, agora Ink está no meio da floresta que Dream estava, ele olha para todos os lados  pensando em que lado ele iria primeiro, mas não adiantava para que lado Ink escolheria, Dream não estava mais ali.

 

T.B.C... (To be continue)


Notas Finais


Oiê

Desculpa qualquer erro de ortografia ou de pontuação (se tiver alguma palavra que não tem nada a ver com a frase é por causa do corretor do meu celular), erros serão corrigidos

Espero que vocês tenham gostado do capítulo

Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...