1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não me ama? >
  3. .Eu só queria que você me amasse, SeokJin

História Por que não me ama? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Annyeong, Jujubinhas <3
Turo pão com vocês? Espero que sim ^^

Hoje eu tô que tô, hein!
Vamos sofrer por NamJin? Vamoz ;-;

Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 1 - .Eu só queria que você me amasse, SeokJin


══════ •『 ♡ 』• ══════

 

NamJoon observava novamente SeokJin de longe enquanto este conversava a sós com TaeHyung, em um lugar um tanto afastado. O de cabelos loiros sabia que, se acontecesse algo mais naquele momento entre aqueles dois, iria acabar se machucando, mas ele ignorava completamente esse fato.

O loiro sabia que SeokJin era apaixonado por TaeHyung e que nunca havia olhado para si com outros olhos, mas ele ainda tinha esperanças de que o seu hyung iria retribuir seus sentimentos.

Os dois ainda conversavam, o que estava deixando o Kim nervoso. Até que algo aconteceu…

SeokJin puxou TaeHyung para perto e o beijou, sem que nada pudesse o impedir.

NamJoon então começou a chorar. Ele deveria ter escutado seu subconsciente, não deveria ter seguido os dois. O de cabelos loiros, então, começou a correr, com lágrimas descendo pelo seu rosto, para fora da escola ao encontro de seu outro amigo, que o esperava.

 

— NamJoon? O que aconteceu? — JungKook perguntou, preocupado, ao ver como o Kim estava.

 

— Só me leva...snif...para casa, Kookie...snif… — o ômega pediu e o mais novo assentiu, abrindo a porta de trás do carro para que o mais velho entrasse, e assim ele fez.

 

O Jeon também entrou no carro e começou a dirigir em direção à casa do Kim, que não conseguia parar de chorar. NamJoon sabia que iria quebrar a cara uma hora ou outra, mas seu coração era teimoso demais. Ele amava SeokJin, com todas as suas forças.

 

══════ •『 ♡ 』• ══════

 

SeokJin ainda estava com seus lábios colados nos de TaeHyung. Havia finalmente tomado coragem para tal ato, mas foi empurrado por aquele que amava.

 

— O que pensa que está fazendo, SeokJin?! — a voz enraivecida de TaeHyung assustou o mais velho.

 

— E-eu te amo, Tae. Achei que…

 

— Achou errado, SeokJin! Me desculpe, mas não o amo! Amo outra pessoa! — o mais novo entre os dois confessou e o coração do mais velho se despedaçou — Deveria olhar mais ao seu redor, SeokJin. Há uma pessoa que lhe ama. — saiu, deixando o alfa para trás.

 

Quando se viu sozinho, o Kim se pôs a chorar. Amava muito TaeHyung e achava que podia ter uma chance com o mesmo, mas estava enganado. TaeHyung amava outro.

SeokJin, então, foi a sala para pegar seu material, ainda com resquícios de lágrimas em seu rosto, até que viu uma carta sobre a mesa de NamJoon. Ao pegá-la, viu que o destinatário era si mesmo. Estranhou aquilo, então resolveu abrir e ler o que estava escrito naquele papel, não acreditando no que estava escrito.

 

“Bom, annyeong, Jin hyung.

Sim, sou eu. Sou NamJoon.

Aquele que você considera apenas como um amigo de longa data; aquele o qual você protege como um irmão; aquele que você acolhe quando está com medo; aquele que te ama em segredo.

Sim, Jin hyung. Eu amo você, desde a nossa infância.

Me lembro de quando nos conhecemos, estávamos no parquinho do centro. Eu tinha caído do balanço e você foi me ajudar. Desde aquele dia, não nos separamos mais.

Queria que você me amasse também, mas sei que você ama o TaeHyung.

Sempre achei que teria uma chance contigo, e ainda acho.

Eu te amo muito, SeokJin hyung, e não me arrependo.

Você é incrível, um alfa perfeito. Um alfa que me faria feliz...”

 

O de cabelos pretos não terminou, apenas correu para fora da sala com sua mochila nas costas e foi atrás de NamJoon. Ele queria tirar satisfações.

 

══════ •『 ♡ 』• ══════

 

NamJoon ainda chorava, encolhido em sua cama. Desde que chegara em sua casa, não conseguia parar de chorar. JungKook tentou acalmar o ômega, mas estava sendo impossível. O Jeon estava na casa, fazendo um chocolate quente para que o mais velho se acalmasse. Estava preocupado com o mesmo.

JungKook ouviu a campainha tocar e foi a atender, se deparando com SeokJin.

 

— Jin hyung? O que… — o Jeon não completou sua frase já que o mais velho entrou.

 

— Onde o NamJoon está? — o Kim perguntou.

 

— E-ele está no quarto. Por que a… — SeokJin subiu as escadas, indo diretamente ao quarto que pertencia ao mais novo. Ao entrar, viu o mesmo deitado de costas para si, em posição fetal e ouviu soluços virem do loiro.

 

— Precisamos conversar, Kim NamJoon! — falou firme, assustando o mais novo.

 

— J-Jin? — se sentou na cama, logo secando suas lágrimas com as costas de suas mãos.

 

— O que significa isso?! — mostrou a carta ao mais novo, que arregalou seus olhos.

 

— E-eu posso ex...plicar…

 

— Por que não me falou, NamJoon?! Huh?! Posso saber o porquê?!

 

— Eu sabia que você amava o Tae. A-achei que seria algo passageiro, mas não é...snfi...Vi vocês hoje, a sós… — SeokJin arregalou os olhos, enquanto NamJoon abaixou a cabeça e começou a brincar com seus dedos, ainda com lágrimas descendo pelo seu rosto amorenado — Espero que sejam felizes.

 

— NamJoon, e-eu…

 

— Eu sempre deixei bem claro, à todos, que te amava. Mas você nunca percebeu, você sempre teve olhos para o Tae. O que ele tem que eu não tenho? — perguntou e voltou a olhar o alfa.

 

— Nam…

 

— Por que não me ama? Eu só queria que você me amasse, SeokJin. — lágrimas continuavam a descer pelo rosto do mais novo, o que fez o coração do mais velho se despedaçar ao vê-lo daquela forma.

 

— Me desculpe, Nam. Mas eu só te considero como…

 

— Um amigo, um quase irmão...snif… — NamJoon completou — Sai daqui, por favor…

 

— Nam…

 

— Eu preciso ficar sozinho. — falou e SeokJin assentiu, indo em direção a porta. Antes de sair, se virou para o loiro e disse:

 

— Me desculpe, NamJoon.

 

Quando a porta foi fechada, o ômega voltou a chorar, dessa vez mais alto. Seu coração doía como nunca. Mas o que ele não sabia, era que SeokJin ainda estava do outro lado da porta, ouvindo tudo com um aperto no coração.


Notas Finais


E então? O que acharam?

Nammie amava SeokJin, que amava TaeHyung, que amava outro...
'Tisti ;-;

Favoritem se gostaram e comentem por favor ^^

Deem amor à @XxBabyPxX pela capa maravilhosa (muito obrigada, anjo <3)

Vão lá no meu perfil, tem mais OneShots: @_dark_storm_

Bom, foi isso...
Espero que tenham gostado ^^
Fui....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...