História Por que não me dá amor, Hyung? - YoonKook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Kamaytachi, Yoonkook
Visualizações 138
Palavras 848
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único;


Jeon suspirou uma vez mais naquele finzinho de tarde, enquanto sentado na varanda assistia Yoongi brincar com os outros meninos em torno da piscina. Ele estava chateado, tão frustrado em ter tido seus planos arruinados por culpa do Taehyung que praticamente sequestrou o Min, o arrastando para aquela brincadeira infantil. 

O moreno havia planejado aquela festinha particular e convidado todos os seus amigos, e é claro que convidou especialmente o Min, até fora pessoalmente em sua residência apenas para poder ver ao vivo aquele sorrisinho cheio de dentinhos infantis que seu Hyung possuía e tinha feito isso com o intuito de ter um momento a mais com o mais velho.

Jungkook era apaixonado por Yoongi e não fazia questão de esconder esse sentimento tão puro de ninguém, nem mesmo do Min. Ele não podia adivinhar que acabaria sentindo algo a mais pelo garoto de cabelos platinados, era apenas um lance casual que possuíam. Jeon e Yoongi ficavam alguma vezes durante algumas festas, e sempre quando o mais velho sentia-se sozinho ligava para Jungkook que mais do que imediatamente largava tudo para ir ao seu encontro.

E ele amava toda as vezes que seu celular vibrava e no visor do aparelho brilhava o nome de Yoongi. Adorava chegar na casa do mais velho e encontrá-lo de pijaminha, todo pitico naquelas pantufas fofas de cachorrinho. Jungkook era o único que sabia a forma como o mais velho dormia, e isso era algo que o fazia se sentir especial.

Ele era feliz recebendo alguns beijinhos as escondidas do seu Hyung, entretanto não era o suficiente, ele queria mais, merecia mais.

Precisava saber o que ele era para o seu Hyung. 

Decido a esclarecer de uma vez por toda a sua relação com aquele baixinho invocado, levantou-se do puf onde estava e a passadas largas seguiu em direção a piscina, agarrando o braço do mais velho sem mais nem menos, o arrastando para o jardim, ouvindo os resmungos do garoto.  

— Qual é o seu problema, Jungkook? — exasperou, soltando o braço do aperto leve do mais novo.   

— Hyung... — ele segurou o rostinho pálido que tanto amava dentre as mãos, acariciando aquelas bochechas gordinhas que adorava morder, com os polegares. — Por que não me dá amor? — decidiu ser direto, precisava saber o motivo de Yoongi apenas usá-lo para saciar seus desejos e sempre as escondidas 

— Como assim, Jeon? — pousou com suavidade a palma sobre as mãos dele que ainda se encontravam em seu rosto. 

Seu peito apertou quando percebeu os olhos grandes de Jungkook se encherem de lágrimas. 

— Por que não me ama? Por que, Hyung? — respirou fundo, não queria chorar na frente dele. Odiava o fato de ser tão sensível a tudo relacionado a Yoongi 

— Mas eu te amo, Jungkook — seus lábios foram repuxados num sorriso terno. 

Jeon não esperava ouvir aquilo, não mesmo. Yoongi nunca disse algo parecido a ele, nunca demonstrou que também sentia o mesmo. 

Percebendo o estado em que seu menino estava, totalmente abobalhado com a sua confissão, Yoongi segurou na cintura dele colando ambos os corpos e ficando sobre a ponta dos seus pés, uniu seus lábios os dele. 

— Ama? — Yoongi apenas assentiu, passeando o nariz sobre o peito forte do moreno. — Mas você nunca disse, Hyung 

— Tem coisas que não precisam ser ditas com palavras, Jeon — o olhou, induzindo as mãos dele até o seu quadril. — Demonstrei várias vezes que amava você. É pra você que sempre ligo quando não me sinto bem porque é o único com quem me sinto confortável para demonstrar meu lado fraco. Você é o primeiro a saber de cada coisinha que acontece na minha vida; cada conquista e cada derrota. Você é o primeiro em tudo, Jungkook, e é o único pra mim — selou o pescoço dele.  

— Eu não sei o que dizer... — coçou a nuca totalmente constrangido. Havia percebido somente agora que ele havia falado, todas as coisas que seu Hyung tinha feito para demonstrar seus sentimentos. Sempre que ele precisava de algo, Yoongi era o primeiro a mover céus e terra para lhe dar aquilo. 

Era sempre o Yoongi. 

— Você fica muito fofo quando está tímido — o abraçou ainda na pontinha dos pés, escondendo seu rosto sorridente na curvatura do pescoço dele.  

 — Yoongi Hyung — o chamou e o Min o olhou atentamente, suspirando ao ver de perto aqueles dentinhos salientes que tanto amava — Me da um Beijinho? — fez biquinho para ele.  

— Dou sim — assentiu com a cabeça ao passo em que ia aproximando seus lábios daquele biquinho lindo de Jeon, entretanto antes que suas bocas pudessem se tocar, Yoongi colou seu indicador sobre os lábios de Jungkook, o fazendo o olhar confuso. — Só se me pegar 

E sorrindo sapeca, Yoongi empurrou o moreno e saiu correndo em direção a piscina. Jungkook soltou um suspiro abobalhado, ele ainda não sabia o que ele e Yoongi eram, mas agora que sabia que seu sentimento era mútuo, não deixaria seu Hyung escapar. 



Notas Finais


Eu AMO Yoonkook aaaaaa

Espero que tenham gostado 🌈

Beijinho na teta ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...