1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não podemos ser como o Robin e o Batman?

História Por que não podemos ser como o Robin e o Batman?


Escrita por: Vminstar

Fanfic / Fanfiction Por que não podemos ser como o Robin e o Batman?
Sinopse:
Gato, o amor que eu sinto por você é amor de Batman, amorcego, é que você parou meus BATmentos. Mas você não parece sentir o mesmo, não é?

Por que não podemos ser como o Robin e o Batman?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 362
Favoritos 132
Comentários 10
Listas de leitura 55
Palavras 142
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor Unilateral, Comedia, Drabble, Fluffy, Jimin, Senpsy, Taehyung, Vmin, Vminstar, Vms

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único.
10
362
142

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aiko_chan32
Capítulo único.
Usuário: aiko_chan32
Usuário
Outra análise que a gente poderia fazer do que o Tae falou, é que o Batman é "o lobo solitário". Todos sabemos que o Batman trabalhou com uma caralhada de pessoas, como o Alfred, Hobin, Mulher gato (eu acho), liga da justiça... um monte. Mas nenhum de seus ajudantes e parceiros ficou pra história. Ninguém menciona o fato de que o Batman não seria nada sem as pessoas ao redor dele, ou até mesmo seu dinheiro. No final, o Batman é apenas uma pessoa comum, porém egoísta ao ponto de falar que trabalha sozinho, mas ao mesmo tempo que é egoísta, é fraco por dentro, pois sofreu com a perda dos pais e é dependente demais das pessoas ao redor dele. O Tae e o Jimin dessa história São assim. Eles foram feitos para ficarem sozinhos, mas ainda tentam se amar através de falsidade, amor unilateral e etc, pois são fracos e dependentes.
Postado por aiko_chan32
Capítulo único.
Usuário: aiko_chan32
Usuário
Vou por um sentido filosófico nisso pq sou dessas:

Eu tô achando que isso que o Tae falou, tem sentido até demais. Tipo, eu tô ligada no duplo sentido que a frase dele teve na mente de várias leitoras, mas e se na verdade essa frase esconder algo ainda mais profundo?
Se pararmos para pensar, o fato dos dois quererem ser o Batman é natural, pois o batman é o herói fodão, amado pelos leitores de história em quadrinhos e um marco no universo de super heróis. Quem não quer ser o Batman? Quem não quer ser amado?
Já com o Hobin é diferente. Ninguém quer ser ele. Ninguém menciona ele. Ninguém ao menos o considera um herói de verdade, apenas um coadjuvante. Uma relação como a do Batman e Hobin, nunca daria certo, pois apenas um seria importante. Apenas um seria amado, exaltado. E, como é normal o ser humano querer ser amado, ambos querem ser o batman, ambos querem ser amados um pelo outro. Mas é impossível, pois o amor deles é unilateral, pois amor não é exaltar o outro, amor não se trata de quem é o Batman e quem é o Hobin. Amor é respeitar os defeitos e amar as qualidades, pois todos somos humanos.