1. Spirit Fanfics >
  2. Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) >
  3. Será que finalmente podemos ficar tranquilos?!

História Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - Será que finalmente podemos ficar tranquilos?!


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Obrigada a todos os comentários e favoritos de vocês! São a melhor Turma e B3ars Amigs do MUNDO DOS UNICÓRNIOS!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 13 - Será que finalmente podemos ficar tranquilos?!


Fanfic / Fanfiction Por que não tentar? (L3ddy) (Está sendo corrigida) - Será que finalmente podemos ficar tranquilos?!

​Point Of View: T3ddy

Que droga! Nunca ficamos tranquilos. 

Já perceberam que desde o primeiro dia em que eu e o Luba nos encontramos só está dando merda? Pois é! Por que isso tem que acontecer hein? 

O que eu fiz para merecer isso. Uma hora é nós brigando, outra é o passado que não nos deixa em paz, e outras inúneras brigas que tivemos por essas merdas de problemas!

 Mas eu não vou desistir. Não até eu e o Luba ficarmos finalmente bem e longe de problemas para que possamos ser felizes juntos.

 Bom voltamos para a casa e fomos tomar banho. Fizemos nossas higienes e nos deitamos.

T: Boa noite meu amor... - Envolvo Luba em meus braços para podermos dormir de conchinha.-

L: Boa noite...amor...- Ele se aconchega mais.- Você é tão quentinho sabia?

T: Sim sabia. Brincadeira você tambêm é muito quentinho...- Disse o apertanto ainda mais.-

L: *Bosejo* Boa noite ursinho. - Em menos de cinco minutos ele já estava dormindo tranquilamente.-

Eu cheguei mais perto de seu ouvido e sussurrei um "Eu te amo tanto mas quando será que vamos ficar tranquilos?!" E apaguei. 

Era bem cedo quando eu acordei mas Luba ainda estava dormindo, eu o deixei lá porque não tinhamos um horário certo para ir ao hotel. 

Aquele hotel de merda! Maldito Daniel e sua putinha a Paula.

 Fui ao banheiro fiz todas minhas higienes e necessidades e fui para a cozinha. Então preparei o café da manhã.

E sim, eu consigo pegar o sucrilhos do armário! Me julguem...

​Point Of View: Luba.

Acordei até que melhor do que ontem. 

Só de pensar que tem experma do Daniel para todo o lado daquele quarto já me dá nojo. 

Só do fato de ser dele. E ainda camisinhas...tá parei. É que eu não me imagino limpando isso...claro que vocês devem estar me achando MUITO trouxa de limpar aquilo. 

Eu concordo com você.

L: Urso? Ei? - Me levantei e fui para a cozinha onde ele estava...tão lindo...-

T: Já acordou?

L J-Já...*Bosejo* Bom mais ou menos...

T: Quer dormir mais um pouco?

L: Olha que eu vou hein! - Falo me sentando ao seu lado.-

T: Nossa. Então o que está esperando?

L: Você ir junto...- Ele me olha maliciosamente com um sorisinho.- Ai Lucas...

T: O que? Não posso aproveitar meu...- Ele travou.-

L: Ei o que houve...você não está de novo nesse transe né?- Fico assustado.-

T: N-Não...eu...eu só não sei o que somos...

L: Como assim?

T: Nós estamos namorando?

L: Bom...depende de muita coisa isso...

T: Tipo o que?

L: Ah sei lá...ainda temos que falar para nossos pais para a Turma e os B3ars...você tem que ter certeza disso...

T: Luba eu tenho certeza que te amo! E se meus pais ou minha família realmente me amam como falam vão me aceitar...os B3ars tenho certeza que vão aceitar e a Turma também só não quero contar agora porque tenho medo das palavras que vão falar para mim e principalmente você Luba! Eu tenho quase certeza de que posso confiar em todos mas não toda...então pesso que espere mais um pouco amor...só mais um pouco...

L: E-E...ok...eu te entendo e sempre estarei do seu lado não emporta se eu teirei que esperar. - Dou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.-

T: Obrigado meu amor...eu te amo tanto. - Diz se aproximando e depositando um beijo em minha testa e logo em minha boca.- Tanto...

L: Eu também meu urso...- Eu falei acariciando seu rosto.-

​Depois do café da manhã...

Quando terminamos de comer fomos ao hotel mas é claro que antes eu me arrumei.

Eu levantei da mesa e tomei banho e escovei meus dentes.

 Bom voltando, quando chegamos lá estava uma verdadeira "bagaça", acho que não percebi isso ontem...incrivel!

T: Tem certeza que limpar isso aqui é melhor do que ser preso? - Fala olhando em volta.-

L: Sim. Se quiser não precisa me ajudar...*Engoli o seco* E-Eu faço sozinho...- Falo um pouco assustado por ver um rato.-

T: Eu não vou te deixar sozinho aqui! Não quero que pegue alguma doença...

Eu pude jurar que vi até o Faustão ali dentro...mas depois disso fizemos uma "faxina" e quando terminamos já eram 20:07 BIXOOO, tá parei, eram 18:03 então fomos embora.

No carro...

​T: Luba...

L: O que foi Urso? - O olhei quando ele parou o carro por acusa do sinal vermelho.-

T: Eu estive pensando...por que desde que nos encontramos não temos paz? Você já percebeu isso? Desde quando você me evitou na BGS...seu ex te traiu com a minha ex e depois outras brigas minhas com você e ainda teve aquele Victor...será que é um aviso?

L: Aviso?

T: Sim...sabe...para não ficarmos juntos?

L: É sério que isso está acontecendo? Olha Lucas, pode até ser que estivemos com muitos problemas e tudo...mas...qualquer coisa agora é motivo de terminarmos algo que está começando? Não sei você mas eu mesmo não consigo entender como alguns casais se separam por bobagens. Ontem eu estava tão feliz quando dormimos juntos...eu consegui te ter tão perto de mim e agora você quer dizer que todos os problemas podem ser avisos? E os momentos bons? Não me diga que já esqueceu de hoje de manhã! Lucas eu te amo e não quero me separar de você nunquinha. Mas não sei se você quer...então promete que nunca vai me deixar por bobagens? - Finalizo o olhando e o mesmo me fitava com um sorriso de lado sem mostrar seus dentes.-

T: Eu te prometo que nunca vou te deixar sozinho...

L: De dedinho!- Ele riu ao ouvir.-

T: Tá bom...- Ele ergue o dedo mindinho e eu também, entrelaçamos os dedos.- Prometo...feliz agora?

L: Sim!

 

 


Notas Finais


Uma explicação é que meu notebook MORREU literalmente. Mas ñ se preocupem vou continuar com todas as fanfic's. Eu só vou escrever no celular mas não mudou nada praticamente e ddsculpa se ficou muito curto o capitulo é que eu não vi pois estou no celular. Bjos.
Obs: Esse cp ficou sem muita coisa pois estou com as mãos doendo. Agora sim Bjos.
T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...