1. Spirit Fanfics >
  2. Sometimes love brings difficulties >
  3. Apresentações

História Sometimes love brings difficulties - Apresentações


Escrita por: Naomi_Harumi

Notas do Autor


Oiii essa é minha primeira fanfic
(Aviso: eu não sei escrever direito então peguem leve comigo porfavor;-;)

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Sometimes love brings difficulties - Apresentações

Apresentações

Olá,Meu nome é Moon Nakamura tenho 17 anos,meus cabelos são pretos e meus olhos são violetas.

Personalidade:calma,gentil,devoradora de livros,psicopata( A - vcs vão ver mais pra lá), educada e inteligente

Quem aparenta ser: chata, gananciosa e metida ( ela é bem popular entre os garotos).

A mãe e japonesa e o pai e Americano ela perdeu a irmã em um acidente quando ela tinha 9 anos,ela se culpou pela morte da irmã mas Kei tentou a acalmar mas não deu certo então a única opção era prometer que se casariam só para a fazer feliz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá,Meu nome é Kei Yoshida tenho 18 anos,tenho cabelos marrons,meus olhos são azul escuro e minha pele e um pouco morena.

Personalidade:calmo,gentil,educado,esportivo, ciumento, possessivo,meio violento e inteligente.

Quem aparenta ser: pervertido,safado e mulherengo ( ele é popular entre as mulheres).

Ele perdeu o pai em um acidente de carro ele também estava presente mas ele teve poucos ferimentos,agora ele mora sozinho com o irmão ,Kou Yoshida a mãe dele está casada com outro cara é Kei não gostou disso por isso ele mora sozinho.


Notas Finais


Eu sei ta uma merda
Tchau bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...