1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. "Você está presa a mim!"

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - "Você está presa a mim!"


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Mais um!! Esse está mais amorzinho que o outro, então se preparem!
Espero que gostem! Boa Leitura ❤

Capítulo 17 - "Você está presa a mim!"


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - "Você está presa a mim!"

Rio da piada besta da Emma. Está no horário de visitas e, como todos os outros dias, ela veio me visitar. Jimin e JungKook tiveram que ir fazer alguma coisa na empresa, então ficamos só eu e Emma. JungKook prometeu voltar antes da Emma ter que ir embora, espero que ele cumpra, não gosto de hospitais e gosto muito menos quando tenho que ficar sozinha. Meus pais trabalham e deixam o JungKook cuidado de mim, descobri o porquê dele ter se tornado o meu responsável, voltando só de noite.

Daqui a poucos dias eu vou ser liberada, finalmente. O médico falou que já tenho a quantidade adequada de vitaminas necessárias para o meu corpo, estou com um pouco mais de peso e meu estômago já está pronto para receber alimentos mais pesados do que sopa, graças a Deus! JungKook riu quando eu falei isso, mas não foi ele que ficou um mês comendo só sopa. Na primeira vez estava deliciosa, depois de 50 vezes já se tornou horrível fazendo eu querer vomitar de novo, mas apenas por causa do gosto mesmo.

"É sério, você deveria ter visto!" Volto minha atenção para Emma, ela está me contando sobre mais um fora que ela deu em um dos novatos. É engraçado, mas triste ao mesmo tempo. Balanço a cabeça e dou um sorriso fechado.

"E o que o Jimin achou disso?" Ela desvia o olhar da janela para mim, franzindo as sobrancelhas. "Qual é, ele deve ter ficado feliz, certo? Afinal, a pessoa que ele gosta deu um fora em uma pessoa impedindo que ele não tenha chances!"

"Ele não gosta de mim!" Balança a cabeça e passa as mãos sobre o seu cabelo. Ela realmente não admite, mas isso vai mudar! Desde que eles começaram a me visitar notei a aproximação dos dois e o romance claro entre eles, só falta ela admitir e eu vou fazer isso acontecer.

"Emms, qual é..." Desligo a televisão e ela volta sua atenção para mim, ela não vai fugir hoje. Não de novo. "Quando é que você vai admitir que vocês se gostam?"

"Como eu posso admitir uma coisa que eu não sei," me olha seria. "Eu não sei se ele gosta de mim, G!"

"Tá, então deixe eu mudar a pergunta." Ela franze a testa e eu me ajeito na cama, "quando você vai admitir que VOCÊ gosta dele?" Reformulo a pergunta dando ênfase no você, o que faz ela abaixar a cabeça. Ótimo, ela está pensando.

"Eu... eu não..."

"Nem tente Em," interrompo ela, "isso não cola comigo! Você pode tentar enganar quem for, até a si mesma, mas não a mim. Só admita, você gosta dele!"

"Eu posso até admitir," responde e levanta a cabeça fazendo eu ver sua expressão, ela está com medo! Está com medo de que aconteça a mesma coisa que antes. "Mas e se..."

"O Jimin não é ele, Emma!" Pego na sua mão e a acaricio, "muito pelo contrário, ele é totalmente diferente dele e eu confio plenamente no Jimin. Você sabe que eu sempre estou certa sobre as pessoas."

"Aham," reponde sarcástica, reviro os olhos e faço a minha melhor cara de 'aquela vez não conta' para ela que apenas ri. "Mesmo assim, e se ele não gostar de mim desse forma? Eu vou acabar me magoando de novo."

"E se ele se sentir da mesma forma?" Olho para ela e seus olhos passam pelo quarto, parando em mim de novo. "Emma, tudo na vida é um risco. Se você ficar com medo de tudo você nunca irá fazer nada e você nunca irá saber se não tentar! Se ele não gostar de você, segue em frente, existe muitos outros, mas se ele gostar você vai poder ficar com quem você gosta, não é maravilhoso essa possibilidade?"

"A outra me parece mais provável e me assusta bastante!" Responde com a voz manhosa e eu rio, pelo menos ela não negou que gosta dele. "Mas eu vou tentar, vou tomar coragem e me declarar para ele. Se ele me rejeitar a culpa é sua!" Me surpreendo com a sua coragem e rio com a sua conclusão, revirando os olhos, medrosa!

Volto a encostar no travesseiro da minha cama e dou o assunto como encerrado, religando a televisão. Porém ainda sinto Emma exitante, mesmo sendo um progresso ele ter admitido que gosta dele, eu sei que vai demorar algum tempo até ela se declarar.

"Queria que você pensasse da mesma forma quando o Caique... Você sabe." Fala baixo, mas alto o suficiente para eu escutar. Gelo na mesma hora, ela sabe que eu não gosto de tocar nesse assunto, faz tudo voltar e sinto vontade de chorar de novo.

"Traiu." Completo por ela, já que ela tocou no assunto que pelo menos fale direito. Ela levanta a cabeça e franze a sobrancelha. "Desde que ele me traiu! Se você vai tocar nesse assunto, pelo menos fale direito."

"Gaby, você sabe que..."

"Não!" Interrompo, sei o que ela vai falar e sei também que não é verdade. Ela trouxe o assunto porque quis, mesmo sabendo que iria me incomodar. "Você sabe que não gosto de falar sobre isso, faz tudo voltar a minha mente e... eu só..."

"Cheguei!" JungKook aparece na porta do quarto me interrompendo e eu agradeço mentalmente. Ele entra e Jimin vem logo atrás, com seu cabelo rosa algodão doce e seu sorriso que revela seu eye smile. "Sentiu minha falta?" JungKook pergunta, dando um beijo na minha testa e passando seus braços pelo meu ombro, me envolvendo em um abraço. Sorrio com esse gesto e o retribuo, enquanto confirmo com a cabeça. Eu realmente senti falta dele, começo a perceber que estou me tornando quase que dependente dele, o que é estranho. Com o Caique eu podia ficar uma semana sem vê-lo e eu não reclamaria, mas com JungKook uma hora parece que é um ano.

"Não esqueçam de me convidar para o casamento!" Escuto Jimin falar e sinto uma pontada de ciúmes em sua voz, garanto que ele queria a mesma coisa com a Emma. Emma, olho para ela e percebo que ela conseguiu me deixar brava com ela, o que é realmente difícil vendo que eu já me acostumei com o jeito dela. "Desde quando vocês se tornaram tão próximos e eu não notei?"

"Eles ficam todos os dias juntos, o que você queria Jimin?" Emma fala, não consigo identificar a emoção em sua voz, e se levanta.

"Verdade!" Ele sorri e seu eye smile volta. Como eu sou apaixonada por seu eye smile! "Mas eu acho que ela gosta de mim, olha como ela está me olhando!" Aponta para mim e percebo que estava sorrindo enquanto o olhava.

"Nem pense hyung," JungKook passa os braços pela minha cintura, aliás, ele tinha acabado de me soltar, não que eu esteja reclamando, olha para mim e depois para Jimin. "Ela já é minha!"

Coro instantaneamente, como assim dele? Tá, eu sei que a gente tem passado bastante tempo juntos, mas eu sempre achei que ele me visse só como uma amiga. Afinal, eu também só o vejo como um amigo, certo?

Olho para ele, que está sorrindo, e percebo que isso é uma completa mentira. Eu estou começando a gostar de Jeon JungKook e eu gosto disso, mesmo sabendo que eu posso me machucar feio de novo. Eu gosto de ter a atenção dele só para mim, dos abraços, carinhos e da sua companhia constante. Gosto das nossas piadas e do seu sorriso direcionado para mim, ainda mais quando eu sou o motivo do sorriso. Gosto de como ele me transmite um sentimento bom, de como tudo desaparece quando eu estou com ele. Eu gosto de Jeon JungKook!

"Hey," JungKook me sacode e eu volto a realidade, olhando para ele. "Acorda, o horário de visitas já acabou!" Aponta com a cabeça para os dois em frente a porta e entendo que eles precisam ir.

"Ah, desculpa!" Sorrio e balanço a cabeça para voltar aos meus sentidos. Nada pode mudar só por causa dos meus sentimentos. "Vejo vocês amanhã!"

"Com toda certeza, gatinha!" Jimin responde e pisca para mim, fazendo eu rir da idiotice dele, saindo do quarto. Emma está logo atrás dele, ela me olha e eu desvio o olhar, isso vai passar, mas não hoje. Ela sai e eu olho para a porta, eu só queria ajudar ela tinha que mencionar ele?

"O que aconteceu entre você e a Emma?" JungKook se separa de mim e se senta na cadeira ao meu lado, pegando minha mão e brincando com a minha pulseira, ele realmente gosta de fazer isso! "Senti o clima estranho quando eu cheguei, pelo jeito acabei impedindo que vocês discutissem feio não?" Confirmo com a cabeça, "e agora vocês não se despendem, o que aconteceu?"

"Ela falou sobre ele!" Abaixo o olhar e sinto JungKook resetar o corpo, ele também não gosta desse assunto. "Eu só queria ajudar ela a ver que gosta do Jimin, acho que ela não gostou e falou isso para me atingir, ou não, sei lá. Só não gostei!"

"Tudo bem!" Entrelaça seus dedos no meu e volta a brincar com as minhas pulseiras, criança!



Acordo com uma enfermeira trocando o meu soro, já perdi as contas que quanto soro já tomei nesse um mês no hospital.

"Esse é o último antes de você ser liberada, prometo!" Me dá um sorriso gentil e eu retribuo. Viro o rosto enquanto ela troca, não gosto de agulhas e sempre desvio o olhar, coisa boba, eu sei.

Olho em volta do quarto e não encontro ninguém, me viro para o relógio e vejo que já são duas horas. Estranho, normalmente o JungKook já está aqui nesse horário ou pelo menos já teria me avisado se não fosse poder vir. A enfermeira sai e eu pego o meu celular, nenhuma mensagem, nada! Será que ele não vem? Alguma coisa aconteceu?

Balanço a cabeça, talvez ele só esteja atrasado, você não precisa do Jungkook 24 horas por dia da sua vida. Desbloqueio meu celular e começo a ver o Instagram, vejo algumas fotos do Jimin, ele é incrivelmente fotogênico e bem Tumblr, e logo em seguida algumas da Emma. Brigar com ela nunca me faz bem, mas sou sempre eu que chamo ela primeiro, mesmo não tendo errado. Dessa vez ela vai ter que vir atrás, ela tocou em um ponto sensível da minha vida nesse momento. Eu sei que estou sendo chata com esse assunto, mas ainda é muito recente.

Curto as fotos e rolo para baixo, vendo fotos do Jungkook. Ele realmente é bonito, não importa quantas vezes eu veja ele eu sempre irei me surpreender com a sua beleza. Começo a ficar preocupada de novo e balanço a cabeça, ele não tem nada comigo, nenhuma obrigação. Curto e passo a foto, dando de cara com um vídeo dele. Você está de sacanagem com a minha cara, só pode!

Presto atenção no vídeo. É um vídeo dele e do Jimin dançando, muito bem por sinal, uma música que eu conheço mas não me recordo o nome. Eles são incrivelmente sincronizados e dançam muito bem, executando cada movimento com uma perfeição que, se eu não os conhecesse, imaginária que são profissionais. Ótimo, mais uma coisa na lista de coisas que o JungKook faz bem, essa lista não acaba nunca?

Suspiro frustada e jogo o celular na cama, não importa o quanto eu tente o JungKook não sai da minha cabeça, e parece que o universo não quer colaborar.

Ligo a televisão e está em um canal de notícias. Começo a prestar atenção, afinal, é sempre bom saber sobre o que está acontecendo no mundo... E eu estou aceitando qualquer coisa que me distraia. A notícia é sobre a Coréia do Sul e do Norte, logo após essa outra notícia começa e eu tenho vontade de gritar. É sério isso? A notícia é sobre a empresa do pai do Jungkook, que saco!

Desligo a televisão bufando e jogo o controle na cama, mesmo que eu tenha vontade de jogar no chão esse negócio. Estou quase fazendo isso quando a porta do quarto é aberta e, por ela, o JungKook entra, com uma expressão não muito boa. Noto que ele está com o maxilar travado e os punhos cerrados. Ele me olha e ri, minha posição de quase jogar o controle remoto no chão deve ser bem engraçada, desmanchado os punhos e relaxando um pouco.

"O que você está fazendo?" Anda para perto de mim e tira o controle da minha mão. Volto a apoiar as minhas costas nos travesseiros, tentando não ficar brava por ele só ter chegado agora.

"Descontamento de raiva?" Respondo, erguendo uma sobrancelha e lembrando do que ele falou antes. Ele me olha divertido e eu fecho a cara ainda mais.

"Por que?" Chega mais perto e tenta pegar a minha mão, não deixo e volto ela para o lugar que estava. "O que eu fiz, hum?"

"Nada!" Respondo e olho para ele, ele está com uma carinha tão fofa e os olhos grandes dele contribuem para isso. Toda vez que eu brigar com ele agora eu vou me lembrar de um coelho e vai parecer que eu estou brigando com um, que saco! "A onde você estava? Não que eu esteja cobrando, mas você poderia pelo menos me avisar para eu saber que vou ficar sozinha."

"Ah, é isso?" Ele ri e inclina a cabeça rapidamente para o lado. Pega minha mão e eu não consigo resistir, ele é mais forte que eu. "Eu estava aqui antes de você acordar, sabia?" Olho surpresa para ele e ele aproxima mais seu rosto do meu. "Aconteceu um problema na recepção, um louco falando que te conhecia, e eu tive que ir ver quem era."

"E quem era?" Levanto minhas sobrancelhas e me mecho na cama, curiosa.

"Alguém dizendo que era o seu namorado." Dá de ombros e se reencosta na cadeira. "Eles tiveram que me chamar, já que, até onde eles sabem, eu sou o seu namorado. E foi isso que eu disse para o louco que estava lá. Ninguém que você conhecesse, ou que seja importante, garanto!" Me olha e sorri, fazendo todo a minha braveza de dois segundos atrás desaparecer, eu realmente vou ter que controlar isso. Ele aproxima seu rosto do meu, "você me perdoa, hum?"

"Tanto faz!" Viro o rosto e vejo um sorriso no rosto dele pelo canto dos olhos. Ele me dá um beijo na bochecha e deita do meu lado, fazendo eu colocar a cabeça em seu peito. "Ah," levanto a cabeça para olhar para ele que retribui curioso, "eu vi um vídeo seu e do Jimin dançando. Vocês dançam muito bem!" Ele sorri orgulhoso. "Eu queria ter perguntar uma coisa: o Jimin já fez alguma dança clássica?"

"Por que?" Noto um pitada de ciúmes na sua voz, sorrio e abaixo a cabeça, voltando a apoiar ela no seu peito. "Por que o interesse repentino no hyung?"

"Só queria saber. Quando vi o vídeo, pelo jeito dele dançar, pensei que ele tivesse feito alguma." Respondo e ele se levanta, fazendo eu levantar também, sentando de costas para mim. "Ciúmes?"

"Aham, por que, não posso?" Responde e eu sinto meu rosto corar, ele falou isso com tanta facilidade, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

"Qual é, JungKook!" Empurro o corpo dele com uma mão, o que não faz nem cócegas nele, e ele me olha curioso. "Nós somos amigos, não sabia que você tinha ciúmes dos seus amigos."

"Não, eu sou seu amigo, eu nunca disse que você era minha amiga."

"Como assim?" Gelo, será que eu entendi errado e ele só está me tratando desse jeito por educação?

"Você estabeleceu essa condição para o nosso relacionamento, eu nunca disse que concordava." Ele se aproxima e seu rosto fica perigosamente perto do meu, fazendo com eu eu não posso olhar para outra coisa que não seja os seus olhos. Os mesmo estuda o meu rosto, ele sorri e se afasta, virando de costas para mim de novo e olhando para janela. "Afinal, até onde as pessoas sabem, nós somos namorados!"

Sinto meu corpo relaxar e solto o ar que estava prendendo, corando instantaneamente. Como assim namorada? Balanço a cabeça e fecho os olhos, eu realmente preciso parar de colocar duplo sentido nas coisas. Abro os olhos e ele está me encarando, aqueles par de olhos negros, fazendo eu o encara de volta.

"Namorada?" Susurro, quase que inaudível. Ele sorri e antes de fazer qualquer coisa, o médico entra junto com uma enfermeira.

"Hora de ir para casa!" Ele fala e eu sorrio, finalmente. Eles tiram as agulhas de mim, o que faz eu me sentir muito bem, e o médico me dá uma receita com alguns remédios que eu tenho que tomar. Sorrio e me despeço deles, agradecendo, quando eles saem.

Pego as minha roupas e vou para o banheiro me trocar, enquanto o JungKook fica no quarto me esperando. Pego as roupas, as mesmas do dia em que eu desmaiei, e as coloco, vendo a diferença em meu corpo. Eu ganhei peso, voltei a ter um pouco das curvas  que eu tinha antes e não consigo mais ver meu osso, mas ainda consigo ver alguns hematomas. Termino de me arrumar e saio do banheiro, notando que o mais velho entra no quarto na mesma hora, a onde ele foi?

"Pronta?" Concordo com a cabeça e sorrio, ele estende sua mão para mim e eu a pego, entrelaçando nossos dedos, tão bom.

"Eu tenho que pagar a conta, só um minuto," falo, quando estamos na recepção, começando a andar para longe, mas JungKook me segura e fala que a conta já está paga. Desconfio, mas deixo para lá, talvez meus pais tenham se adiantado, e e vou para o carro, o dele, porque o meu obviamente não está aqui. Não reclamo, assim ele vai ficar mais um tempo comigo.

Ao mesmo tempo que eu estou feliz por ter saído do hospital, também estou triste. Agora que eu não estou mais tão doente, talvez ele me largue e deixe para lá. Talvez eu não veja mais ele todos os dias e só o veja por foto ou nos jantares da empresa.

Chego em casa e suspiro, talvez, mas é sempre bom estar em casa. Subo os degraus da sacada e JungKook me acompanha, espero que ele fique.

"Você pode ficar comigo?" Encolho um pouco e evito olhar para ele, se ele recusar vai ser menos vergonhoso assim, mas não menos doloroso. "Só até os meus pais chegarem, por favor." Falo quase inaudível, patético Gabrielly.

"Claro, eu iria entrar de qualquer jeito!" Levanto o olhar para ele e o mesmo sorri, fazendo eu sorrir também. "Eu falei que eu não ia te deixar, mesmo que você quisesse. Você está presa a mim!"

Sorrio com isso e entro em casa, com ele logo atrás de mim. Vou para sala e me viro para ele, que me abraça no mesmo instante. Acho que ele já sabe o que eu quero sem nem mesmo eu precisar pedir. 

"Eu não vou a lugar nenhum, Gabrielly!" Susurra no meu ouvido e eu sorrio, apertando ele mais ainda contra mim.


Notas Finais


E ai, oq acharam? Vomitaram muito arco-íris? Oq acharam do outro casal que está se formando, shippam?
Espero que tenham gostado, obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...