1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. Irene!

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Irene!


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Hey, mais um capítulo!!!
Sofri para escrever esse capítulo, tive um bloqueio que só Deus na causa, por isso ficou tão curto e bem mais ou menos!
Mesmo assim, espero que vocês gostem!!!
Boa leitura ❤

Capítulo 23 - Irene!


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Irene!

Paraliso no lugar em que estou, sem me virar para trás. Parece tão errado que estivessemos falando da vida dele sem ele presente, ainda mais da parte mais obscura da sua vida.

"Olha, JK, eu..." Jimin começa, com mais medo do que eu, provavelmente.

"Hyung, você já falou demais, não acha?" JungKook é curto e grosso. Sinto sua raiva emando em minhas costas, posso imaginar ele com o maxilar trincado e os punhos cerrados. Junto um pouco de coragem e me viro devagar para olhar para ele, que está exatamente do jeito que eu imaginei.

Ele baixa seu olhar para mim e eu dou um sorriso fraco, que não é retribuído, ele deve estar realmente bravo! Mas eu também ficaria se alguém estivesse falando da minha vida para outras pessoas. Abaixo o olhar e sinto uma culpa tomando conta de mim, eu não deveria ter ouvido essa história do Jimin e sim dele, mas a curiosidade foi mais forte que eu, como sempre. Eu realmente queria saber o que o Jimin iria contar, agora que descobri, e ele também, não valeu tanto a pena assim.

Sinto sua mão me puxar e me guiar para fora do café, indo para o seu carro. Ele abre a porta para mim e eu entro, com ele logo atrás. O carro sai e eu olho para ele, me afundando mais no banco, ele está realmente bravo, o que é novidade para mim, eu nunca o vi assim. A viagem até, seja lá a onde a gente vai, é silenciosa e com um clima pesado pairando no ar, o que me incomoda, e muito.

Depois de uns dez minutos, o carro para e ele abre a porta, comigo saindo logo depois dele. Olho para frente e vejo uma casa enorme, enorme mesmo. Ela tem dois andares, como a minha, um jardim na frente que segue até a entrada. A entrada tem uma sacada que dá a volta na casa, percebo. No segundo andar, vejo várias janelas, percebendo que deve haver vários quartos. Quantas pessoas moram aqui, dez?

"Onde é que..." A pergunta morre na minha boca, mas eu acho que ele nem escutou de tão baixo que eu falei. Sigo ele pelo caminho até a entrada, onde ele digita a senha da casa, essa casa tem senha? Diferente, como tudo quando é relacionado com Jeon JungKook. Um ouço um barulhinho e ele abre a porta, indicando para eu entrar.

"Filho, você já voltou?" Ouço uma mulher falar, vindo ao nosso encontro logo em seguida, com um sorriso estampado no rosto. Ela é muito bonita, com traços bem delicados, magrinha e baixa, com o cabelo preto e curto na altura dos ombros. Imediatamente me lembro dela, a mãe do Jungkook, conheci ela no jantar da empresa, já faz um tempo! Finalmente percebo que estamos na casa dele, o que explica ele ter a senha da casa. Também explica a casa ter uma senha.

"Olá, prazer em revela, senhora...?" Pergunto, me curvando para ela. Lembro que ela é coreana e que se deve se curvar quando se cumprimenta, então respeito isso. Ela sorri mais ainda para mim e fala alguma coisa para o JungKook, em coreano, que não consigo entender.

"Ah, por favor, não me chame de senhora, faz eu me sentir velha." Ela vem até mim e me abraça, fazendo eu me surpreender um pouco, mas logo retribuir. "Venha!" Ela me puxa, ainda com um sorriso no rosto, e vejo que eu estava certa, essa casa é realmente enorme. Logo no hall de entrada, porque tem um hall, há uma mesa no centro e uma escada que se divide em duas na metade. Há várias portas e ela me direciona para uma delas, descubro que é a cozinha. Ela me indica uma cadeira e eu sento, com JungKook se sentando ao meu lado. "Não estava esperando convidados, mas fico feliz de finalmente conhecer a namorada do meu filho! Estou preparando o café da tarde, quer alguma coisa em especial?"

"Não, obrigada, senho..." Paro, me lembrando do que ela disse e sorrio sem graça. JungKook finalmente dá um sorriso e balança a cabeça, como se aquela cena fosse muito engraçada. E que história é essa de namorada do Jungkook, eu não sabia disso!

"Mãe, nós vamos subir." JungKook avisa, se levantando e dando um beijo em sua bochecha, me puxando logo depois. Ela concorda e avisa que chama quando tudo estiver pronto, eu sorrio para ela.

JungKook me leva de volta para o hall e subimos as escadas, indo para o lado direito. Chegamos no corredor e entramos na quarta porta a direita, eu facilmente me perderia nessa casa! Percebo que é o quarto dele e começo a prestar atenção. É bem arrumado, mas eles devem ter empregada, e enorme. Uma cama de casal ao lado da janela, bem no centro do quarto, encostada na parede; vejo duas portas, uma, creio eu, é para o banheiro, a outra eu já não sei; uma mesa com alguns papéis e um notebook; uma televisão gigante e um teclado, não sabia que ele tocava. Também vejo uma estante, toda decorada, com livros e alguns bonecos de colecionadores, muito legal.

JungKook se senta na cama e me olha, enquanto eu examino o lugar, acho que vou consequentemente ando em direção a ela, porque ele me puxa e me faz sentar ao seu lado, fazendo eu prestar atenção nele. Sua expressão já está mais suave, mas eu ainda acho que ele está bravo comigo, o que faz eu olhar para minhas mãos.

"Por que?" Pergunta e eu levanto a cabeça, ao mesmo tempo em que ele pega na minha mão. "Se você queria tanto saber, por que você não me perguntou?"

"Eu não queria saber, juro!" Apresso em me explicar, o que faz ele levantar a sobrancelha, descrente. "Mas o Jimin falou alguma coisa sobre isso na escola e a Emma quis explicações, eu, como sempre, fiquei curiosa e fui junto. Ele contou aquilo tudo e depois eu fiquei mal, pois eu sabia que você não ia querer que ele nos contasse."

"Eu não queria que ele te contasse, com a Emma eu não me importo." Ele dá de ombros e vejo um sorriso brotar em seus lábios. Suspiro, aliviada, e também sorrio. "Aliás," ele arqueia uma sobrancelha, "o que foi aquilo na escola?"

"Aquilo o que?" Tento me fazer de desentendida, o que não funciona muito bem. É óbvio que eu sei do que ele está falando: o beijo, que eu dei nele só para fazer ele se animar, agora ele vai ficar me questionando.

"Você sabe!" Se inclina para mim, fazendo eu olhar mais ainda para ele. Fico feliz dele ter voltado a ser o JungKook que eu gosto. "Ou quer que eu relembre?"

"Pode ser." Desafio, fazendo ele sorrir e se aproximar mais. Eu acho que estou louca, porque eu realmente quero que ele me beije, um beijo de verdade.

"Hum, não!" Ele se afasta e eu me surpreendo, murchando um pouco. Ele me olha e sorri mais ainda, fazendo a pintinha que ele tem de baixo dos lábios se revelar. Eu amo isso, deixa ele mais fofo. "Quem sabe depois!"

"Talvez eu já não queria mais." Respondo e me levanto da cama, indo até o teclado. "Não sabia que você tocava."

"Não sou tão bom assim," responde, se levantando também e vindo para perto de mim. "Sou melhor no piano do que no teclado, mas posso tocar as escalas, pelo menos."

"Você toca piano?" Levanto uma sobrancelha, surpresa. Acho que eu não sei nem a metade sobre Jeon JungKook. Ele confirma com a cabeça, fazendo eu pensar, "você tem um piano aqui?"

"Tenho, por que?" Não me surpreende, afinal, olha o tamanho dessa casa. Nego com a cabeça e dou de ombros, fazendo ele balançar a cabeça, sorrindo. "Vou me trocar, espera aqui."

Concordo com a cabeça e ele entra na segunda porta, a que eu não sabia para que servia. Vejo algumas roupas antes dele fechar a porta e descubro, um closet, como eu não pensei nisso? Ando bastante lerda ultimamente. Ando pelo quarto dele mais um pouco e me sento, com ele saindo logo em seguida. Ele está tão bonito, casual. Com uma calça jeans azul e uma camiseta cinza, que é bem grande, percebi que ele gosta de usar roupas maiores que ele. Vejo que ele está com pulseira e com uma correntinha no pescoço, além do anel. Amo que ele use isso e não ligue para o que os outros pensam.

"Por que me trouxe aqui?" Me levanto e vou para perto dele. É a primeira vez que eu venho a casa dele, normalmente é ele quem vem na minha casa.

"Queria que você conhecesse a minha casa." Pega minha mão e começa a brincar com as minhas pulseiras, sorrio. Faz um tempo que ele não faz isso e eu meio que senti falta. "Gostou?"

"É enorme. Quantas pessoas moram aqui?"

"Três: eu, meu pai e a minha mãe, por que?" Responde, como se não fosse nada. Para ele não deve ser mesmo, me lembro do que o Jimin falou, da família dele ser milionária.

"Você sabe, é imensa!" Ele concorda e me guia até sua cama, se deitando e me induzindo a fazer o mesmo. Ele pega o controle e liga a televisão, colocando em um canal qualquer.

A tarde passa rápido e como se nada tivesse acontecido. Desligo meu celular, para que nada nos atrapalhe, e dedico minha atenção cem por cento para ele, tentando fazer ele esquecer do que aconteceu. Foi errado e eu sei, por isso teto agradar ele como pedido de desculpas. Acho que dá certo, pois ele não fala mais nada e, o JungKook alegre e brincalhão, volta. Tomamos o café que a mãe dele preparou, conversamos um pouco e eu descubro que ela é muito fofa e bem jovem, fazendo eu lembrar que ela teve o JungKook bem cedo.

A noite chega e eu tenho que ir embora, fazendo o JungKook me acompanhar até em casa, com a desculpa de que o motorista é dele. Chegamos na mesma e saímos, com ele se apoiando no carro enquanto conversamos. Nos abraçamos e ficamos ali, enquanto sorrimos falamos sobre tudo. Com ele, tudo parece tão fácil, tudo flui com uma facilidade indescritível, eu não tenho que me esforçar e isso faz eu me sentir muito bem.

"Eu acho que você tem que ir." JungKook se manifesta, depois de alguns minutos de silêncio da minha parte. Olho para ele com uma cara triste e vejo ele entortar a boca enquanto sorri, ficando mais fofo do que o normal. De alguma forma, o cabelo castanho deixa ele mais jovem e mais fofo, enquanto o preto o deixava mais velho e mais sexy. JungKook e sua personalidade dupla!

"Está me expulsando?" Copio o que ele falou a algum tempo atrás e ele ri, inclinando a cabeça levemente para o lado, do jeito que ele sempre faz.

"Não, mas amanhã temos aula e você tem que estudar para física." Reviro os olhos e suspiro, derrotada. "Isso me lembra, você já achou um professor?"

"Não, ainda não, por que?"

"Se você quiser, posso te ensinar."



"A fórmula é simples, é só você prestar um pouquinho mais de atenção."

"Eu desisto! É isso!" Exclamo, jogando o lápis no meio dos livros que estão na minha frente. JungKook ri e balança a cabeça, negando. Para ele é fácil, ele é bom em tudo, até como professor, mas a matéria simplesmente não entra na minha cabeça. Já é a segunda semana desde que eu comecei a ter aula com ele, admito que eu comecei a entender mais a professora, mesmo com a falação do meu lado, e que eu até tirei uma nota melhor no teste surpresa, mas eu não consigo fixar nada do que ele explica na minha mente. É como se quando ele explicasse tudo fizesse sentido e, dois minutos depois, tudo voltasse a ficar complicado. Por esse motivo, eu desisto!

"Você precisa, se não você não passa de ano!" Fala, como se eu já não soubesse disso.

"Quem disse que eu quero?" Respondo, fazendo ele arquear as sobrancelhas. "Eu posso simplesmente largar a escola, arranjar um marido rico e viver as custas dele, não seria perfeito?"

"Não!" Responde, curto e grosso. As vezes JungKook tem uns surtos de honestidade que é demais até para mim, ele é bipolar, estou descobrindo isso aos poucos, mas não me incomoda. "Você não pode fazer isso, tem que pelos menos terminar o ensino médio!" Concordo com a cabeça e suspiro, voltando para os estudos.

As horas passam e, depois do jantar e de assistirmos um filme, JungKook vai embora, com a minha mãe me perguntando, logo depois, o porquê dele não dormir aqui. E comigo respondendo que ela é louca! A maioria das mães ficariam felizes que o amigo, namorado ou seja lá o que, da filha não durma na casa deles, mas minha mãe não, ela me pergunta o porquê. Vê se pode!

Acordo no outro dia e vou para a escola com o JungKook, como de costume. A escola passa sem nenhuma novidade, as mesmas chatices de sempre, mas muda que as provas finais estão chegando e, com isso o baile, fazendo várias pessoas começarem a falar sobre isso e os professores a correrem com a matéria perdida.

Estamos saindo da escola, JungKook abraçado comigo, enquanto a Emma e o Jimin discutem sobre o final de uma série qualquer. Eu e o JungKook estamos rindo da discussão besta deles, quando eu olho para frente e me deparo com uma menina em frente a escola, atraindo a atenção de muitas pessoas. Conforme chegamos mais perto começo a vê-lá melhor. Ele é mais baixa que eu, magrinha, mas com um belo corpo. O cabelo preto até os meios das costas e a pele bem branquinha. Ela é coreana, noto, o que faz eu pensar: o que tem nesses coreanos que são todos bonitos? Noto que ela está procurando alguém, nos aproximamos e ela para seu olhar sobre nós. Ele vem em nossa direção, com um sorriso no rosto, e para de frente para mim e para o JungKook, que reseta seu corpo.

"O que você está fazendo aqui?" Ele pergunta, a voz de quando ele está bravo, e sinto sua mão apertar o meu ombro.

"Ué, eu vim ver você, não posso?" Ela responde, sorrindo. Olho para o Jimin e vejo que ele não está muito feliz, assim como o amigo.

"Por que?"

"Por que eu não iria vir ver o meu noivo, Oppa?" Ela sorri ainda mais e sinto minhas pernas bambas, noivo? JungKook me puxa para mais perto de si, evitando que eu caia.

"Desconheço o seu noivo, então, se você me dá licença." Ele acena com a cabeça e passa por ela, me levando junto, não sem antes eu ver a cara de espanto e decepção que se instaura no rosto dela.

"Oppa!" Ouço ela falar, mas Jimin a interrompe antes que ela continue.

"Vai embora, você não deveria nem ter vindo, Irene!" Ouço, antes de entrar no carro. Irene, a mesma Irene que o JungKook amava. A mesma Irene que traiu o JungKook. A mesma Irene que quase ficou, ou melhor, ficou noiva do Jungkook, e pelo jeito ainda é!


Notas Finais


Gostaram? O que acharam do Jungkook bravo? E a aparição repentina da Irene? Boatos dizem que ela ainda vai causar!
Chegamos a trinta e poucos favoritos, muito obg a todo apoio que vcs estão me dando!!!
Espero que tenham gostado e obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...