1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. Te amo!- Parte 2

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Te amo!- Parte 2


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Heyy, mais um capítulo!!
Eu demorei bastante para postar esse, neh?
Enfim, ficou curto, mas bem importante! Também tem o nosso Chimchim narrando pela primeira vez, é bem curtinho, mas está aí!
Enfim, espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 25 - Te amo!- Parte 2


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Te amo!- Parte 2

                 P.O.V JungKook

"O que você quer, Irene?" Pergunto, cruzando os braços e olhando para ela. Eu ainda não acredito que ela teve a coragem de vir para cá e, ainda mais, de falar que eu sou o namorado dela, na frente da Gaby!

"Oppa, eu gosto de você!" Responde, sendo fofa. Seu aegyo ainda está em dia. "Eu sinto sua falta!"

Olho para ela, Irene é realmente linda! Eu lembro de tudo, lembro de como me apaixonei por ela, lembro de cada momento feliz que passamos juntos, lembro dos carinhos e palavras de amor que trocamos, de tudo! Mesmo nós dois sendo jovens, eu acreditava que ela era o amor da minha vida. Lembro de cada mínimo detalhe feliz, mas eu também me lembro da decepção. Me lembro do um mês em que ela não falou comigo, me lembro de acreditar na desculpa dela; me lembro que encontrar ela com outro cara em uma balada e, o pior de tudo, me lembro de ouvir, de outra pessoa, que ela estava me traindo.

Nesse dia, no dia que descobri a traição, parecia que o meu mundo tinha acabado. A pessoa que eu amava, que eu acreditava que era a minha alma gêmea, tinha me traído.

Quando descobri, decidi que nunca mais queria vê-la e, mesmo depois de tê-la encontrado no dia de natal, consegui cumprir isso. Fiquei um ano sem ver, ouvir ou falar sobre ela, mas qual é a minha surpresa quando, depois desse um ano, eu saio da escola, em outro país, e vejo ela me esperando.

Eu realmente a odeio! Odeio tudo o que ela fez eu passar, tudo que ela fez eu sentir. Eu odeio ela. Ela me transformou em uma coisa que eu não sou e isso faz eu não a suportar ainda mais.

"Que pena," falo, dando um sorriso cínico, "eu não sinto!" Seu sorriso vacila por um instante, fazendo eu acreditar que ela vai desistir, como eu estou enganado.

Antes que eu possa fazer ou falar alguma coisa, ela se joga em cima de mim e cola os nossos lábios, me beijando. Me surpreendo com o ato, mas a afasto assim que percebo o que está acontecendo.

"Nunca mais rele em mim, entendeu?" Quase grito, evitando a vontade que eu tenho de mata-lá. "Eu terminei com você porque eu te odeio! O simples fato de eu te ver, faz eu te odiar. Então, se você tem um mínimo de consideração por mim, se alguma coisa que a gente viveu foi real, me faça um último favor e suma da minha vida!"

Volto para o salão, com os punhos cerrados, evitando socar alguma coisa e voltar a machucar a minha mão. Vejo a Emma e o Jimin perto da porta; Jimin está abraçando alguém e logo reconheço quem é, fazendo eu fechar ainda mais os punhos.

"O que é que está acontecendo?" Pergunto, fazendo os dois me encararem, mas não a Gaby, ela continua nos braços do hyung. "Por que você está abraçando ela, hyung?"

"Serio isso?" Escuto a Emma dizer, mas ainda estou concentrado nos dois a minha frente. "Você está perguntando sobre isso depois de beijar aquela menina na frente da Gaby?" Minha atenção se volta para Emma, fazendo eu me acalmar um pouco.

"Vocês viram?"

"Por que você acha que ela está assim?" Minha cabeça volta a martelar. Se a Gaby viu o que aconteceu, é óbvio que ela ficou chateada, mesmo eu não tendo a beijado de verdade. Da onde ela viu deve ter dado essa impressão e, dado o seu histórico, eu a entendo. Ela se vira para mim, tentando secar as lágrimas, e começa a falar alguma coisa, mas eu não presto atenção. Pego o seu pulso e puxo até o jardim, o jardim em que conversamos pela primeira vez, onde nossa amizade começou mesmo sem nós sabermos.

"Gaby..." começo, mas ela me interrompe, começando a falar descontroladamente, sem me dar chance de falar. Noto que ela tenta não chorar, por isso sua voz sai meio embargada, mas não tem muito sucesso, algumas lágrimas caem sem que ela queira.

"Não, você realmente não entende!" A interrompo, segurando os seus ombros. O que quer que ela pense que seja, eu tenho certeza que não é. Eu não trairia a Gaby, nunca, porque eu a amo! Eu a amo e, mesmo que ela não sinta a mesma coisa, não diminui o que eu sinto por ela.

Olho para ela, que continua falando coisas sem sentido, e presto atenção nos seus lábios. Eu a amo e sei disso, não importa o que aconteça, eu tenho certeza dos meus sentimentos. Por isso, não resisto mais e a beijo. Sinto sua surpresa, mas logo ela se entrega ao beijo, fazendo eu pedir passagem com a língua e ela aceitar, aprofundando-o mais ainda. O beijo é desesperado e necessitado, duas coisas que eu realmente sentia, mas o melhor beijo.

Nos separamos, para respirar, ainda com as testas coladas e ofegantes. Respiramos juntos e eu pego no seu queixo, fazendo ela me olhar nos olhos.

"Eu te amo, Gaby!" Falo, ainda olhando em seus olhos. Quero que ela saiba que eu estou sendo cem por cento sincero. "Eu amo você, não a Irene ou qualquer outra pessoa, mas você! Okay?"

Ela fica quieta e me examina. Não sei o que ela sente por mim, mas eu não podia deixar de falar e, mesmo ela não sentindo a mesma coisa, não muda o que eu sinto por ela. Ela sorri e se aproxima mais de mim, me beijando novamente. O beijo é mais calmo, mais lento, mas é melhor ainda. Nos separamos mais uma vez, com ela puxando o meu lábio inferior, o que faz um sorriso brotar em meu lábios, e volto a olhar para ela.

"Eu também te amo, seu idiota incrivelmente lindo!" Ela fala, me pegando de surpresa, fazendo um outro sorriso surgir em meus lábios. Não esperava que ela dissesse isso. Tá, esperava! Mas ouvir essas palavras da boca dela, saber que o meu sentimento é correspondido, faz eu ficar extremamente feliz, como se todos os meus problemas tivessem acabados de serem resolvidos.

Dou outro beijo nela e beijo seu rosto, ainda sorrindo, esquecido de tudo o que aconteceu antes, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.


                 P.O.V Jimin

Vejo o JungKook se afastar com a Gaby e já sei o que está por vir. Ele sempre teve um timing perfeito para essas coisas, para se declarar e tudo mais, ao contrário de mim que parece que só estraga as coisas.

Olho para a Emma e ela fecha a cara, indicando que ainda está brava comigo. Nós brigamos mais cedo, por causa da Irene ter vindo nos "receber" na escola e eu não ter avisado, mas, poxa, como eu poderia saber? Eu realmente gosto da Emma, mas as vezes ela me dá nos nervos!

Ela se afasta e eu reviro os olhos, voltando a olhar para a direção que o JungKook foi. Vejo a Irene um pouco mais adiante e vou de encontro a ela, não sei o que dá em mim, mas eu vou.

"Belo casal, não acha?" Pergunto, quando chego ao seu lado, vendo o JungKook e a Gaby se beijando. Dou um graças a Deus mentalmente e sorrio. Me viro para ela e vejo que ela está séria, nenhum sorriso a vista. "Por que você veio, Irene?"

"Eu não podia..." Sua voz fica rouca e vejo ela segurando as lágrimas. Balança sua cabeça, como que para se livrar de qualquer pensamento, e volta a sorrir. "Eu não podia desistir dele assim. Eu o amo, Oppa."

"Vocês terminaram a um ano, supere!"

"Mesmo assim!" Continua, claramente cagando para o que eu disse. "Ele terminou comigo, mas nunca rompemos o noivado pré-declarado. Quando ele avisou que não queria mais casar, eu tinha que fazer alguma coisa, mas eu não imaginei que ele já teria outra." Se vira para o casal um pouco mais adiante e eu faço o mesmo, vendo o JungKook sorrir e depositar beijos na Gaby. Sorrio junto, parece que eles finalmente se entenderam. Já não era sem tempo!

"Eles se amam!"

"Ele também me amava, é só questão de tempo!"

"Vai embora, Irene!" Falo, de repente, e vejo ela me olhar espantada. Nunca falei com ela assim, sempre fui muito cuidadoso quando o assunto era ela, como se estivesse pisando em ovos, mas isso acabou. Eu não gosto mais dela. "Sabe, eu sempre fui louco por você e você sempre soube, não é?" Ela concorda com a cabeça, fazendo eu dar um sorriso. "Quando você começou a namorar o JungKook, eu acreditei que tudo estava acabado entre a gente. Percebi que você só tinha me usado para tirar sua virgindade e ido correndo para ele. Eu não consegui te esquecer e, com isso, me vi afim da namorada do meu melhor amigo. Quando vocês finalmente terminaram, eu pensei em tentar alguma coisa, mas vendo o que você fez para o JungKook, decidi te esquecer!"

Seu sorriso desaparece e eu me viro para ela, vendo seus olhos curiosos sobre mim. Eu realmente a amava, mas, agora, quando eu olho para ela, não sinto nada. Olho para trás e vejo a Emma me olhando, curiosa e meio apreensiva, fazendo um sorriso brotar em meus lábios.

"Vai embora, Irene!" Repito, voltando a olhar para ela. "Você já causou problemas demais para ele. Vai e nunca mais volte!" Dou um último sorriso para ela e vou em direção a Emma, sorrindo.

"O que você estava fazendo com ela?" Pergunta, assim que chego perto.

"Voltou a falar comigo?" Meu tom é brincalhão, como sempre, mas tem um fundo sério.

"Eu não..." Ela baixa os olhos, cortando a frase que sai quase como um susurro, me abraçando logo em seguida. Balanço a cabeça e retribuo, sorrindo.

"Tudo bem!" Susurro em seu ouvido, vendo ela se arrepiar. Dou um beijo em sua bochecha e me viro para frente bem na hora em que a Gaby e o JungKook estão vindo em nossa direção, abraçados. Meu sorriso se abre ainda mais, enquanto olho para o JungKook, que balança a cabeça negando e me censurando. Não sei o que ele está pensando, eu não ia falar nada!


Notas Finais


Eai, oq acharam? Gostaram?
Gostaram do Jimin narrando? E essa história com a Irene, oq vcs acham?
Bom, espero que tenham gostado e obrigada por lerem ❤

P.S: Esqueci de colocar, mas "aegyo" é um jeito fofo de agir na Coréia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...