1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. Limites!

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Limites!


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Oie, mais um capítulo!!
Eu amei escrever essa capítulo, é muito amorzinho, além de ter uma surprezinha!
Esse tem umas cenas mais "picantes", mas nada de hot, ainda!
Espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 27 - Limites!


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Limites!

Junho, o mês onde a primavera termina e o verão começa. Pelo menos aqui na Inglaterra, o que não muda muita coisa, pois a temperatura raramente passa de 20°C.

Também é o último mês de aula, o que conclui o ano letivo, significando duas coisas: o baile e as provas finais.

Com o primeiro item eu não me preocupo nem um pouco, mas com o segundo, aí eu já me preocupo muito.

Sou boa na escola, sempre fui. Pego a matéria rápido e me dou bem nas provas, sempre passando com notas bastante altas. Esse ano não será diferente, mas o que sempre me preocupa é as matérias de exatas, física, para ser mais precisa. Mesmo com o JungKook me ensinando, ou tentando me ensinar, eu ainda não consigo entender. Argh, física vai ser minha ruína!

Eu sempre presto atenção em qualquer outra coisa que não na aula do Jungkook e, nesse momento, eu me arrependo profundamente. Agora, onde eu estou sentada em uma cadeira olhando para as questões da última prova de física, eu queria muito ter prestado atenção.

Balanço a cabeça e tento focar na prova, tentando extrair alguma coisa que tenha ficado na minha mente sobre a matéria. Depois de quase duas horas, eu saio da sala suspirando.

"Você acha que foi tão mal quanto eu?" Emma me pergunta, claramente desanimada.

"Talvez pior!" JungKook ri atrás de nós e Emma olha para ele com uma cara feia.

"Você não ouse falar nada. Garanto que tirou uma nota perfeita, assim como tudo que você faz."

"Você fala isso como se fosse uma coisa ruim." Ele responde, com um sorriso de lado e uma sobrancelha arqueada. Esses dois se dão incrivelmente bem, mas também se dão incrivelmente mal.

"E é!" Eles se encaram e eu fico muito grata pelo Jimin chegar nesse mesmo segundo. Ele nos cumprimenta e sorri, fazendo seu eye smile aparecer.

Andamos para a saída, enquanto conversamos, ou melhor, enquanto a Emma e o JungKook conversam sobre a língua coreana. Pelo que eu escutei, ela quer aprender coreano, pois está se interessando pela cultura e pelo país.

Eu ando ao lado do Jungkook, abraçada a ele e presto atenção apenas no seu toque, sem escutar o que eles estão falando. Depois de uns minutos, levanto os olhos e olho para o meu lado, onde o Jimin está. Ele está quieto, igual a aquele dia no restaurante, observando os dois ao meu lado, com aquele olhar triste.

Balanço a cabeça e vejo que chegamos na entrada, com nossos carros esperando. Bom, o carro dos três, porque o meu nunca está aqui.

"Você vai comigo?" Emma se vira para mim, com um sorriso no rosto, e eu não respondo.

"Sério que você fez essa pergunta?" JungKook fala, fazendo Emma olhar para ele e desmanchar o sorriso, voltando a cara de quando falou da nota dele.

"Por que?"

"Ela vai comigo, como sempre." JungKook é direto e eu dou uma beliscada em seu braço, fazendo ele reclamar. "Que foi?"

"Tudo bem, Gaby!" Ela dá um sorriso triste e vai para o seu carro, com a cabeça baixa e os ombros caídos. "Até amanhã."

"Isso foi indelicado." Me viro para o garoto ao meu lado e ele dá de ombros, como se não se importasse, mas eu sei que é mentira. "Jimin?" O mesmo se vira para mim e me olha, esperando que eu continue.

"Você vai com a gente?"

"Não, claro que não." Responde, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia. "Por que iria?"

"Eu quero conversar com você."

"Licença?" JungKook se manifesta, com um tom indignado. Sei o que ele está fazendo, está com ciúmes. Ainda não entendo esse ciúmes que ele tem de mim com o Jimin, afinal, é o melhor amigo dele e o garoto que a minha melhor amiga gosta. Eu nunca teria nada com Jimin, além de que ele não me atrai. Ele é bonito, admito, mas eu só o vejo como um amigo, um irmão. "O que você quer conversar com o meu amigo?"

"Não se preocupe, amor." Lhe dou um selinho e volto a me virar para o Jimin, sendo abraçada pela cintura logo em seguida. Sorrio. "Você pode ouvir também, é sobre a Emma."

"Não!" Ouço Jimin falar, firme, assim que menciono a Emma. "Eu não quero falar sobre ela."

"Por que?"

"Porque..." Ele não termina a frase, acho que nem poderia. Sinto que sua voz contém mágoa. Ambos estão se magoando e, sinceramente, eu não estou vendo eles moverem um dedo para mudar isso.

"Já chega!" Exclamo, fazendo ele me olhar assustado. "Vocês dois têm que se entender! Você gosta dela e ela gosta de você, se resolvam!"

"Ela gosta de mim?" Vejo sua expressão de surpresa e, também, de alegria.

"Hyung, pelo amor." JungKook fala, claramente indignado. "Até eu posso dizer isso. Você é muito lento!"

"Olha quem fala," Jimin rebate e eu sinto JungKook ficar tenso. "Demorou um mês para falar que gostava da Gaby. E nem teria falado se a..."

"Hyung!" JungKook rosna para o mais velho, interrompendo-o. Ele confirma com a cabeça e se despede, indo para o seu carro.

Me viro para o garoto ao meu lado, que me beija e sorri, me levando até o seu carro. Entro e pego o meu celular, checando se tem alguma coisa importante. Como sempre, nada.

"Meu pai te convidou para jantar em casa hoje." Olho para ele e confirmo com a cabeça, não é grande coisa, já jantei na casa dele, com os pais dele, tantas vezes que já perdi a conta. Ele me puxa para si e me envolve em seus braços, fazendo eu me acomodar ali. "Meus tios vão vir, por isso ele quer que você vá. Tudo bem?"

"Conhecer seus familiares?" Ergo uma sobrancelha e ele confirma com a cabeça, fazendo eu sorrir. "Que honra, significa que você realmente me leva a sério."

"Na verdade, não." Ele entra na brincadeira, se eu não soubesse que é brincadeira eu realmente acreditaria. Ele é um ótimo ator! "Só quero ter alguém para exibir!"

"Então significa que eu sou boa o bastante para ser exibida?"

"Com toda certeza do mundo, amor!" Sorrio mais ainda. Não sei o porquê, mas eu gosto quando ele me chama assim, faz com que eu sinta que ele realmente me ama.

"Obrigada, amor!" Repito o termo, com um toque de deboche, e ele sorri, pegando no meu queixo e me dando um leve selinho.



"Vê se não assusta a família dele!" Mamãe fala, assim que eu coloco meus pés na cozinha. Faço uma careta para ela e dou um beijo no papai, que está sorrindo com a piadinha besta da minha mãe. "Eu estou falando sério."

"Por que eu assustaria eles?" Pergunto, me virando para ela e fazendo minha melhor cara de meiga. "Eu sou um amor."

"Só nos sonhos, filha!" Faço outra careta para ela e me dirijo a saída, pegando o meu casaco. Londres, mesmo no verão, tem a noite bem fria. A Inglaterra em geral, na verdade. "Não sei como você conseguiu o JungKook!"

"Tenho meus meios!" Pisco para ela e saio, entrando no carro e enviando uma mensagem para o JungKook. Aperto as minhas mãos e olho para janela, não conseguindo ver a paisagem em si. Estou nervosa. Conhecer a família do JungKook, é tão estranho. Tudo bem que eu não fiquei nervosa quando conheci os pais dele, mas eu nem estava esperando. Agora, conhecer todo o resto da família e ter que parecer uma garota digna dele, me deixa super nervosa. Aida mais que eles conheceram a... Não preciso mencionar.

Desço do carro e olho para a casa, enorme e cheia de luzes. O jardim é magnífico a noite, cheio de luzes com cores e mais cores. Subo os três degraus da escada e toco a campanhia, voltando a apertar as mãos. Uma empregada abre e eu agradeço, dando o meu casaco para ela, que me indica uma sala que deve ser a de visitas. Nunca estive nela, mas é enorme igual ao resto dos cômodos.

"Olha ela aí!" Mina exclama, assim que eu passo pela porta. Pelo visto ela estava me esperando e ficou muito feliz que eu vim. Ela atravessa a sala, com o típico sorriso no rosto, e me abraça. "Essa é a Gabrielly, minha nora. Esses são o meu cunhado, Kim NamJoom, minha cunhada, Kim Jennie, e o meu sobrinho, Kim Taehyung."

Cumprimento cada um com um aceno de cabeça e eles retribuem. Reparo neles e aquele velho pensamento me vem a cabeça: o que tem nesses coreanos que são todos bonitos? O tio do Jungkook parece ser bem novo, igual ao seu pai. Sua tia é linda, faria qualquer pessoa babar por ela. O primo dele, meus Deus!, é maravilhoso. Eles devem ter mais ou menos a mesma idade, Taehyung é alto, pela clara, olhos pouco menores que o do Jungkook e o cabelo loiro platinado que cobre um pouco dos seus olhos. Além dos brincos, que o deixam maravilhosos. A genética dessa família é incrivelmente boa!

"Prazer, Gabrielly!" O tio dele fala, se curvando. Imito o gesto e ele sorri, claramente surpreso pelo meu gesto. "Educada, gostei muito de você!"

"NamJoom!" Ouço o Hoseok exclamar, chegando perto do irmão. A genética é realmente boa. "Olha os modos. É claro que ela é, meu filho tem um ótimo gosto!"

"Hoseok!" Minha sogra exclama, reprendendo tanto o marido quanto o cunhado.

"Que isso, tia." Taehyung fala, sua voz é grave e muito bonita, e sorri, um sorriso quadrado. "Não podemos deixar de falar da beleza dela!"

"Taehyung!" Sua mãe o repreende, fazendo eu corar. Pelo amor de Deus, me tirem do foco!

"Concordo, hyung!" JungKook finalmente se manifesta, fazendo eu corar ainda mais, indo para perto do primo. Que genética maravilhosamente boa! Ouço o termo que ele usa para chamar o Jimin e descubro que o seu primo é mais velho. "Mas tira o olho, ela já é minha!" Abaixo a cabeça, sentindo que eu devo estar parecendo um tomate, e sinto os braços do meu namorado me envolverem.

"Okay, vamos voltar ao assunto!" Ouço meu sogro falar e sorrio, eles sabem mesmo quando saírem de cena. Ouço as vozes deles e percebo que eles seguiram a sugestão.

"Senti sua falta!" JungKook susurra no meu ouvido e eu me arrepio, como sempre, com sua voz mais rouca e baixa. "Você está magnífica."

"Só faz duas horas que a gente não se vê." Respondo, me afastando para olhar para ele, que sorri. "E você está melhor do que eu, como sempre!"

"Um minuto longe de você parece uma eternidade."

"Alguém importante falou isso, não?"

"Sei lá, só é verdade!" Ele sorri e eu também, balançando a cabeça. Ele me dá um beijo na bochecha e vamos para perto dos adultos, nos sentando ao lado do seu primo.

"Olha quem voltou." Fala, assim que o JungKook senta ao seu lado, abrindo o sorriso quadrado. "Achei que ia ficar ali para sempre," se virando para mim, "prazer Gaby, ouvi falar muito de você!"

"Prazer, Taehyung." Retribuo o sorriso e sinto JungKook apertar a minha cintura. Pelo amor de Deus, ciúmes do primo dele não! "JungKook nunca me falou de você."

"Aí, isso doeu!" Ele coloca uma mão no seu peito e faz uma cara de magoado. JungKook ri, comigo o seguindo. "Por que não falou para ela sobre o seu primo favorito?"

"Sei lá," dá de ombros, olhando para mim e abrindo um sorriso sugestivo, voltando a olhar para o Taehyung logo em seguida. "Temos coisas melhor para fazer."

"Imagino!" Ele arqueia um sobrancelha e eu sinto minha face queimar. Abaixo a cabeça, tentando disfarçar, e sinto a mão do Jungkook descer, deixando um arrepio por onde passa. "Como está o Jimin?"

"Bem," responde e vejo sua expressão mudar, fazendo ele revirar os olhos. Provavelmente está pensando nele e na Emma, o que também faz eu revirar os olhos. "Está gostando de uma garota, mas até agora nada!"

"Ele sempre foi meio lerdo, tenha calma."

"Jura?" Pergunto, é meio difícil acreditar que o Jimin seja lerdo. Até porque, ele parece que consegue qualquer garota apenas estalando os dedos.

"Aham, mas só com quem ele gosta, com as outras ele é rapidinho. Literalmente, se é que me entende." Concordo e me viro para o JungKook, que também está me olhando. Sorrio para ele e o mesmo retribui, mas noto alguma coisa em seu olhar, só não consigo decifrar o que. "Quando você vai se casar?"

"Hyung!" JungKook o repreende, me olhando como se quisesse que eu não ouvisse, mas minha atenção já foi prendida.

"Como assim?" Pergunto e vejo o mais velho fazer uma cara feia para o primo, que dá um sorriso pedindo desculpas. Não ligo e espero ele responder, o olhando.

"Bobagem, amor!" Ele balança a cabeça e força um sorriso, que ainda consegue ser muito bonito. Concordo com a cabeça, mas isso ainda fica na minha mente. Decido perguntar mais tarde, afinal, eu não quero brigar com ele na frente da família dele. Na verdade, eu não quero brigar com ele nunca.

"JungKookie, quando é que você vai para Coréia me visitar?" O seu tio pergunta, atraindo nossas atenções, que está sorrindo. Muito bonito o seu sorriso, igual a todo o resto da família.

"Não sei tio!" Ele dá de ombros, mas sorri. Se virando para mim, completa "tenho algumas coisas de que eu não consigo ficar muito tempo longe aqui na Inglaterra!"

"Ué, é só levar essas coisas!" Coro com ele me olhando e abaixo a cabeça, ainda sentindo a mão do Jungkook passear pelo me corpo.

"Ótima idéia, quem sabe eu vá!" Uma criada chega avisando que o jantar está pronto e nos dirigimos até a mesa, comigo sentando ao lado do Jungkook, que senta ao lado do Taehyung.

Passamos o jantar inteiro conversando. Ele é bem simpático e legal, um pouco esquisito, mas quem não é? Depois de terminado, da sobremesa servida, e de todos estarem satisfeitos, somos dispensados. Taehyung solta um comentário sobre ser hora das crianças dormirem e sobe para o seu quarto. Me despeço de todos e sigo o JungKook, entrando no seu quarto e indo direto para o banheiro.

"Gostei do pijama!" Ouço JungKook dizer, assim que saio do banheiro, deitado na cama. Ele está sem camisa, como sempre, e um shorts. É o seu pijama casual e eu gosto muito disso, afinal, ele tem um corpo dos deuses. Como eu disse, sou uma pervertida quando se trata dele.

"Eu também gosto muito dele!" Coloco a toalha na sua cadeira e vou para o seu lado, me sentando virada em sua direção. Estou com uma das suas muitas camisetas brancas, que fica enorme para mim se transformando em uma camisola. Já dormi duas vezes aqui, em uma delas eu trouxe roupas, na outra eu tive que usar uma camisa igual. Na verdade, poderia ser a mesma porque eu não vejo diferença. "Gostei muito do seu!"

"Obrigado?" Ele arqueia uma sobrancelha e eu sorrio, enquanto olho para o seu abdômen super definido. Ele é totalmente malhado, com o abdômen definido e coxas grossas, além dos braços. Um corpo dos deuses!

Engatinho até ele, com o mesmo me encarando, e depósito um beijo em seus lábios. Ele me puxa para si e aprofunda o beijo, fazendo eu sentar em seu colo, enquanto passa as mãos pelo meu corpo. Ele desce os beijos até o meu pescoço, colocando o meu cabelo de lado, e eu suspiro aproveitando.

Enrosco meus dedos em seu cabelo e os puxo, levemente, quando sinto ele marcar um lugar do meu pescoço. Obrigada, Jeon JungKook! Ele volta a me beijar e sinto suas mãos chegarem na minha coxa, a apertando, fazendo eu arfar no beijo.

Sinto seu sorriso e sua mão começa a subir, indo para dentro da minha coxa. Não reclamo, eu quero! O beijo com mais intensidade e arfo novamente, quando ele chega muito perto da minha intimidade. Então, ele para, se separando do meu beijo,  me fazendo olhar frustada para ele. Estava tão bom, por que parar?

"Gaby, se você não parar, eu não vou conseguir me controlar!" Avisa, sério, enquanto olha para os meus lábios. Ele me quer, sinto isso, mas eu pedi que ele respeitasse o meu tempo e é o que ele está fazendo.

"E seu eu não quiser parar?" O desafio, arqueando uma sobrancelha. Eu realmente não quero parar, mesmo que isso signifique avançar todas as barreiras, ultrapassar todos os limites. Eu quero ele, em todos os sentidos, e estou pronta para isso. Com o Caique eu nunca me sentia pronta, mas com ele, em menos de um mês, eu me sinto mais do que pronta.

"Não aqui, não hoje!" Ele balança a cabeça e a recosta na cabeceira da cama, suspirando. Eu bufo e tiro as mãos do seu pescoço, começando a sair do seu colo, mas ele não deixa. Novidade, quando é que ele deixou? "Eu realmente quero, mas não hoje, hum?"

"Humpf!" Viro a cabeça e ouço sua risada, melhor, sinto sua risada. Me viro para frente e vejo ele a centímetros de mim, olhando para mim boca. "Por que?"

"Porque eu quero que seja especial para você!" Concordo com a cabeça e mordo o lábio, tentando não atacar os deles de novo. Ele passa os dedos sobre o mesmo e eles se abrem, fazendo eu fechar os olhos.

"Vamos dormir!" Ele pega na minha cintura e me joga na cama, ficando em cima de mim. Rio e abro os olhos, vendo um sorriso divertido em seu rosto.

"Tudo bem!" Lhe dou um último beijo e ele se deita do meu lado, me puxando para si. Me aconchego nele e fecho os olhos, sentido o sono me puxar lentamente.


Notas Finais


Então, o que acharam? Muito amorzinho, neh?
Gostaram dos membros aparecem? Do NamJoom e do Tae? Essa era a surpresa, espero que tenham gostado!!
Vocês viram as fotos que foram liberadas? Mds, o que foi aquilo, recebi um tiro em cada foto!
Espero que tenham gostado e obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...