1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. Triângulo amoroso!

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Triângulo amoroso!


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Hey, mais um capítulo!
Esse capítulo é mais focado no romance secundário, ou seja, no romance do Jimin com a Emma.
Espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 28 - Triângulo amoroso!


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Triângulo amoroso!

Acordo com o JungKook se virando na cama, colocando seus braços em torno da minha cintura e me colocando mais perto de si. Passo a mão pelo sua barriga e sinto seu abdômen incrivelmente definido, que está na minha cara quando eu abro os olhos.

Olho para cima e vejo o meu namorado dormindo, com uma seneridada de um bebê. O que ele realmente parece, JungKook tem uma cara de novinho e inocente.

Tento me desvencilhar dos seus braços, mas isso só faz ele me apertar ainda mais. Volto a olhar para o seu rosto e o encaro, guardando cada pedacinho dele, de sua beleza.

"Eu sei que sou bonito, mas não me encare." Sua voz sai rouca, com tom de quem acabou de acordar, enquanto brota um sorriso em seus lábios, bem sonolento. Sorrio.

"Bom dia, amor!" O termo sai irônico, como quase sempre quando se é falado por mim. Ele abre os olhos e me encara, com aqueles grandes olhos quase pretos.

"Uhum," resmunga, se acomodando mais perto de mim e colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço. Sinto sua respiração na minha pele, logo em seguida sentindo um beijo.

"Eu preciso levantar."

"Não quero!" Fala, manhoso, o mais fofo que alguém poderia ser. Sorrio e coloco uma mão no seu cabelo, acariciando o local. "Quero ficar aqui para sempre, com você!"

"JungKook, essa é a sua casa, eu preciso ir para minha." Falo, mesmo não querendo isso é verdade. Sinto ele suspirar na minha pele, erguendo a cabeça para me olhar.

"Por que?" Pergunta, me olhando nos olhos.

"Porque eu moro com os meus pais e você com os seus." Respondo, passando a mão pela sua franja. "Porque é assim!"

"E se não fosse?" Arqueio uma sobrancelha e ele sorri, aquele sorriso fofo que revela a pintinha em baixo do seu lábio. "E se você morasse comigo?"

Me espanto com a pergunta. Morar com ele? Eu nunca pensei nisso, mas, se eu for pensar, não é de todo ruim. Eu amo o JungKook e sempre quero ficar com ele. Ir embora, me distanciar, mesmo que só um pouco, é uma tortura. Sério ótimo morar com ele, mas não creio que vá acontecer, não em um futuro próximo.

"Seria ótimo, mas, até esse dia chegar, eu ainda tenho que ir." Beijo ele e saio dos seus braços, com ele deixando, indo até o banheiro. Tomo um banho e coloco uma roupa que a minha sogra deixou para mim usar. Ou melhor, comprou.

Saio e olho para o preguiçoso que está deitado, mexendo no celular. Ele desvia a atenção para mim e se levanta, indo para o banheiro. Sento na cama, com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que sempre está comigo quando estou com o JungKook, e pego o meu celular, checando as mensagens.

Emma: Quer ir almoçar no seu restaurante preferido? Você pode levar o JungKook e outra pessoa, se você quiser, claro! Te vejo lá, beijos.

Outra pessoa, sei exatamente o que ela quer dizer com outra pessoa. Ela quer que eu leve o Jimin, por isso aceitou que eu levasse o JungKook. Em qualquer outra situação ela teria falado que era só para nós duas, mas, com o Jimin evitando falar com ela, ela quer eu ele leve um para que o outro vá de presente, tipo compre um leve dois. Reviro o olho e respondo:

Me: Okay, te vejo lá às 12h, beijos!

Jogo o celular na cama e passo a mão no cabelo, tentando aliviar um pouco da raiva que eu sinto em relação a esses dois. Olho para cima e vejo o JungKook saindo do banheiro, sem camisa, enquanto passa a toalha no cabelo molhado, tentando seca-los.

Me apoio nos meus braços e fico olhando para ele, admirando. Ele me olha e sorri, o sorriso fofo que pode ser extremamente sexy quando ele quer.

"Tudo bem?" Pergunta, acho que ele viu que eu estava frustrada. Concordo com a cabeça, enquanto ele joga a toalha em cima da cadeira e vem se sentar ao meu lado. "Certeza?"

"Uhum," ele balança a cabeça e me puxa para perto, me beijando. "Sabe, você não é muito bom em me rejeitar!"

"O que?" Ele fica confuso, mas eu gesticulo, mostrando nós dois, e ele entende. Enquanto ele me beijava, ele me puxou para o seu colo e voltou a colocar a mão na minha coxa, resultando exatamente na onde a gente parou ontem. "Ah, você não ajuda muito."

"Você que me puxou para si," coloco a mão no peito, fingindo estar magoada, "eu não fiz nada!"

"Aham," seu tom é descrente, mas ele sabe que é verdade. Ele me dá um último beijo e eu saio do seu colo, voltando a sentar do seu lado. "O que pretende fazer hoje?"

"Emma quer ir almoçar no restaurante italiano que tem no centro," respondo, me lembrando na mensagem da Emma e da "permissão" dela de levar o JungKook. "Você vai, ela deixou, e ela quer que eu leve o Jimin também."

"Ela disse isso?" Ele arqueia uma sobrancelha. Ele também sabe a situação dos dois e que ambos são orgulhosos demais para fazer alguma coisa. Bom, eu não sei se é exatamente orgulho. Pelo que eu vi nos olhos do Jimin, enquanto ele observava ela, ele está com medo de se magoar novamente e a Emma não contribui muito.

"Não exatamente isso," ele abre um sorriso, "ela disse que eu posso levar outra pessoa, mas você sabe o que quer dizer!" Ele concorda com a cabeça e pega o celular, digita alguma coisa e joga ele na cama, dois minutos depois.

"Bom, ele vai."

"Mesmo?"

"Sim, até porque," ele se levanta e pega a minha mão, me levando junto, "ele não sabe que a Emma vai!"



Se tem uma coisa que meninos são, é idiotas! Piadinhas bestas e brincadeiras sem graças, é sempre assim quando se reúnem. Ainda mais quando estão em três e não se vêem a quatro meses.

Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon JungKook são as provas vivas disso. Estar em um carro com esses três meninos, é a mesma coisa em que estar em um ginásio de basquete. Muito barulhento e bem agitado.

Quando eu e o JungKook estavamos saindo, vimos o seu primo, que quis vir junto, já que o Jimin iria vir e, de acordo com ele, faz tempo que eles não se vêem. JungKook concordou, óbvio, e eu também. Eu só não imaginava que isso iria acontecer.

Quando pegamos o Jimin e ele entrou no carro, vendo o Taehyung ali, foi uma gritaria danada. A partir disso, eles começaram a conversar, gritar, rir e fazer umas brincadeirinhas bestas. Tudo isso dentro de 20 minutos, o tempo que leva até chegar ao restaurante marcado.

Saio do carro e puxo o ar, me controlando para não matar as pessoas que estavam comigo. Ouço as risadas  deles e deduzo que eles já saíram do carro. Me viro e aceno com a cabeça, indicando para eles me seguirem. Não espero para ver se fizeram isso ou não, já estou estressada o bastante, mais um pouco e eu acho que poderia estourar com eles.

Entro no restaurante e falo o meu nome para a recepcionista, que me dirige até a mesa em que a Emma está. Dou uma rápida olhada para trás e vejo que estão me seguindo, ótimo!

"Oi, amore!" Emma me cumprimenta, se levantando e me abraçando. Ela deve estar realmente carente, quase nunca se levanta para me cumprimentar.

"Como vai?" Noto que os olhos dela focam em alguma coisa atrás de mim e eu já sei no que, ou melhor, em quem. Sorrio e balanço a cabeça, me sentando de frente para ela. JungKook e os meninos chegam, a cumprimentam e ele senta do meu lado. Jimin senta ao meu lado e, consequentemente, ao lado de Emma. Taehyung senta ao lado de JungKook, também ao lado da Emma.

"Você já pediu?" Pergunto, vendo que ela está um pouco tímida. Outra coisa que é novidade, a Emma tímida. Normalmente ela é toda extrovertida e faz amizade rapidamente, parece que não vai ser dessa vez! "Esse é o Kim Taehyung, primo do Jungkook, espero que você não se importe."

"Claro que não," e se vira para ele, com um sorriso no rosto. "Eu sou Emma, prazer!"

"O prazer é todo meu!" Sinto uma leve insinuação em sua voz e meus olhos são imediatamente atraídos para o Jimin, que também notou e não parece gostar muito.

"O pedido?" Tento fazer a atenção voltar para mim, o que dá certo e quebra o contato visual dos dois. Tudo bem, acho que não foi uma boa ideia trazer o Taehyung!

"Ainda não," dá um sorriso e joga o cabelo para o lado, flertando. Meu Deus, ela está flertando, na frente do menino que ela gosta, com um menino que é amigo de infância do mesmo!

"É só impressão minha ou a Emma?" JungKook pergunta, fazendo eu concordar com a cabeça. Ele olha para o Jimin, apreensivo, e eu também. Ele claramente está com ciúmes e, um pouco, magoado, eu diria.

Desvio atenção desse novo triângulo que começou a se projetar e pego o cardápio, pedindo logo depois. Todos me acompanham e fazem os seus pedidos. Enquanto esperamos, um silêncio se instala na mesa, com exceção do Taehyung e da Emma. Apesar de que, é bem possível que o silêncio seja por causa disso. Os dois conversam empolgadamente, e riem como se conhecessem a décadas.

Eu e o JungKook observamos, enquanto observamos, também, o Jimin tentando controlar o seu ciúmes. A comida chega e nem isso é capaz de calar os dois. Eles estão se dando incrivelmente bem, bem até demais!

"Quando você volta para a Coréia, V?" Jimin pergunta, enquanto esperamos as sobremesas. Taehyung se volta para o Jimin e vejo seu sorriso quadrado vacilar diante da expressão fria do mesmo.

"Daqui uma semana." Responde, incomodado com a pergunta e com os olhos do Jimin. Vejo um sorriso triunfante sair dos lábios do Jimin e o outro se encolher.

"Mas já?" Ouço a voz da Emma, decepcionada, assim como sua expressão. "Eu acabei de te conhecer e você já vai voltar?"

"Fica assim não, sempre tem o celular!" Ele volta a sorrir e dessa vez eu vejo o JungKook o olhar como quem quisesse mata-lo. "Aí!"

"O que?" JungKook faz uma cara de inocente, tentando disfarçar o mini soco que ele deu no primo. Taehyung faz menção de quem vai falar alguma coisa, mas o garçom chega e ele se cala, comendo.

Depois de meia hora, saimos do restaurante, com os dois ainda conversando e eu já revirando os olhos. Isso já encheu! Se eu estou assim, imagine o Jimin, ele deve estar se segurando muito.

"Amor?" Me viro para o JungKook, que está sorrindo, e esqueço de tudo que eu estava pensando antes. "Eu vou ter que ir para a empresa, tudo bem?"

"Que horas você volta?" Passo meus braços em volta do seu pescoço e sinto seus braços rodearam a minha cintura.

"Daqui uma hora, mais ou menos. Não tem muito o que fazer!" Concordo com a cabeça e o beijo, sentindo que nada com o que eu estava preocupada fazia sentido. Me separo do beijo e continuo abraçada com ele. "Jimin hyung vai comigo. V hyung também!"

"Eu não vou, não!" Tae se manifesta, muito indignado. JungKook me solta e vai para frente do mais velho, claramente bravo. Demoro alguns segundos para me lembrar o porquê.

"Ah, você vai sim!" JungKook praticamente rosna para ele, que não fala nada. Ele é menor do que o mais novo, em todos os sentidos. JungKook se encaminha para o carro, junto com os outros dois, deixando eu e a Emma sozinhas. Sigo para o seu carro e entro no mesmo, sendo segunda por ela.

"O que é que foi aquilo?" Pergunto, assim que ela se senta. Foi muito estranho! Ela falou para eu trazer o Jimin e nem deu atenção para o menino. Até flertou com outro na sua frente!

"Aquilo o que?"

"Não se faça de tonta," ela continua com uma expressão de quem não sabe de nada e eu tenho vontade de mata-lá. "Primeiro você me diz para trazer o Jimin, depois você não dá bola para ele e, ainda por cima, dá em cima de outra bem na frente dele! Qual é o joguinho?"

"Não tem joguinho nenhum!" Rebate, assim que eu solto a pergunta. Ela não me engana, eu sei que ela fez isso por algum motivo, eu até acho que sei o motivo, mas ela vai falar! "Tá," continua, vendo minha cara de quem não acredita no que ela fala, "eu vi o Taehyung e achei que seria legal fazer um pequeno ciúmes no Jimin. Você acha que funcionou?"

"Ah, eu tenho certeza que funcionou!" Vejo sua expressão se animar, mas voltar ao normal assim que vê que eu não estou animada também.

"Fiz merda?"

"Com toda certeza!" Ela encolhe os ombros e eu suavizo minha expressão. Ela não queria fazer nenhum mau, pelo menos eu acho. "Emms, o Jimin quase enlouqueceu de ciúmes. Eu fiquei bem surpresa dele não voar em cima do Taehyung ali mesmo!"

"Jura?"

"Aham, mas isso não quer dizer que foi uma boa coisa! Você e ele parecem estar bem magoados um com o outro e, você fazendo isso, não ajudou!"

"Eu nunca quis mágoa-lo!"

"Eu sei, mas magoou!" Seus olhos enchem de lágrimas e eu a abraço, tentando conforta-lá. "Vê se você se entende com ele, é o melhor para ambos!"

Ela concorda com a cabeça e continua chorando. Eles estão magoados, não só um com o outro, mas com outras pessoas. Eu acho que ambos tem algum trauma em relação ao amor e, se apaixonar um pelo outro, não foi uma das melhores opções.

Balanço a cabeça e continuo alisando suas costas, tentando fazê-la parar de chorar. Eu espero mesmo que eles se entendam!


Notas Finais


E aí, oq acharam?
Gostaram do novo "triângulo amoroso"? Para mim é meio que desnecessário, todos já sabem com quem a Emma vai ficar. Ou será que não?
De novo, vcs viram as fotos que foram liberadas? Levei tanto tiro que estou morta e só o meu espírito está aqui escrevendo!
Bom, espero que tenham gostado e obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...