1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. Eu te imploro!

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Eu te imploro!


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Olha quem está de volta!!!!!!

Faz tempo, neh? Mas eu tenho bons motivos... Muitas coisas aconteceram em casa e na minha família, coisa bem pesadas e tristes, então eu realmente não consegui postar...

Ainda anda acontecendo varias coisas, então eu não sei quando vou voltar a postar normalmente, mas tenham paciência comigo, por favor... Minha família ainda está superando a perda de uma pessoa que tinha acabado de entrar na nossa família, então está sendo bem difícil!

Esse capítulo é amorzinho e é um choque de realidade para o JungKook, além de ser narrado por ele!

A música que aparece no capítulo é do filme Mamma Mia!, que eu amo, e se chama Lay All Your Love On Me!!! Ótima música, recomendo, mas a música que eu ouvi enquanto escrevia é Feeling - UNB... Vcs podem decidir qual das duas, são ótimas!

Espero que gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 51 - Eu te imploro!


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Eu te imploro!

P.O.V. JungKook 

 

“Você é problemático, isso sim!” Suga hyung fala, bebendo mais um gole da sua cerveja logo depois. Dou de ombros e tomo um gole da minha própria bebida, coca-cola, pois eu sou de menor e não posso beber na Coréia, o que é um saco!

“Não acho isso” comento e ouço eles rirem.

“Como você pode ser tão ciumento?” Jin hyung pergunta.

“Como algum ser humano pode ser tão ciumento, isso sim, hyung?!” Jimin hyung complementa, me fazendo fechar a cara. Parece que todos estão contra mim!

Estamos em um restaurante de peixe que costumamos vir quando éramos menores, antes de mudarmos para Seoul. Resolvemos vir para conversar sem as nossas namoradas junto, apesar de que eu não ligo nem um pouco para isso, mas Jimin hyung, V hyung, Suga hyung e Jin hyung ligam, me arrastando para cá. Para eles é fácil, eles bebem e eu fico aqui, olhando eles ficarem embriagados. E, em algum momento, a conversa virou contra mim, ou melhor, contra o meu relacionamento com a Gaby. De acordo com eles eu sou muito ciumento e se eu continuar assim a Gaby vai acabar se cansando de mim, me largando. 

“Olha, não é minha culpa” tento me explicar. Eu realmente não sei o que acontece comigo, parece que a Gaby é um ímã para atrair caras e isso me causa muito ciúmes.

“Sabe o que eu acho mais estranho, JungKook-a?” YoonGi hyung pergunta, já meio bêbado, me fazendo arquear uma sobrancelha. “Você nunca foi ciumento com nada, fosse o que fosse. Namoradas, amigas ou amigos, família ou pertences. Egoísta sim, mas ciumento? Não, isso não!”

“Isso é verdade” Tae hyung se manifesta, me fazendo olhar para ele. Ele e o Jimin hyung são as pessoas que mais me conhecem, estão sempre ao meu lado. “Eu lembro de todos os seus interesses amorosos e eu nunca te vi assim com nenhuma delas.”

“Vocês não viram nada” Jimin fala, atraindo minha atenção. Quando é que eles vão parar de falar sobre mim? “Vocês sabem como o JungKook fica quando está bravo, não é?” Concordam. “Então, ele ficou tão bravo por causa de uma pessoa que fez mal a Gaby que ele quase a matou!”

“Isso... não foi bem assim” tento protestar, mas sinto que não vai adiantar de nada.

“Viu, fatos” Jin hyung comenta, me fazendo rir. Ele é um cara extremamente engraçado, sempre gostei de ficar com ele, mas com todas as vezes em que eu me mudei isso acabou fazendo com que nos afastássemos. Fico feliz por termos nos reaproximado. “Agora, JungKook, me responda: por que você é tão assim com a Gaby?”

Olho para ele, surpreso e sem saber o que responder. Por que eu sou assim com a Gaby? Eu nunca tive ciúmes de ninguém, absolutamente ninguém, mas com ela parece que é inevitável não sentir ciúmes. Quando eu vejo alguém se aproximar dela, isso simplesmente me enlouquece e eu não sei o porquê. Eu sei que pode soar um tanto estranho ou doentio, mas nem eu entendo então eu realmente não espero que alguém entenda. O mais estranho é que: com a Gaby eu não tenho motivo nenhum para ter ciúmes, eu sei tudo o que ela passou e quem ela é, mas tenho. Já com a Irene, eu tinha todos os motivos para ter ciúmes e não tinha. Isso simplesmente não faz sentido!

“Eu não sei” respondo, depois de um tempo. Vejo eles assentirem e encherem o copo mais um pouco. “Como eu posso não saber?”

“Você a ama?” YoonGi hyung pergunta. Assinto, sem nem pensar, automaticamente e o vejo sorrir. “Então é normal. Eu acho que nós apenas descobrimos um lado novo seu.”

“Como assim?” Pergunto, entortando a cabeça. 

“Acho que você nunca tinha amado tanto alguém como você ama a Gaby, por isso nunca tínhamos visto essa sua parte” arqueio uma sobrancelha, entendendo a onde ele quer chegar. “Essa nova parte sua só poderia ter sido despertada pela Gaby e assim ela fez!”

Assinto, entendendo. YoonGi hyung sempre foi o mais inteligente de todos nós, sempre raciocinando mais rápido quando se trata de coisas da vida. Mas só nisso, porque ele era bem ruim na escola! Acho que esse hyung tem um ponto, me fazendo começar a entender o que eu sinto de verdade pela Gaby.

 

 

“Vocês chegaram!” Nancy Noona fala assim que passamos pela porta, carregando um Taehyung muito bêbado.

Eu e o Jimin o arrastamos até o sofá mais próximo, o jogando ali mesmo. Puxo o ar, respirando mais facilmente depois de ter largado ele, e balanço a cabeça com a visão do mais velho desmaiado no sofá. Jimin hyung se joga no sofá ao lado, reclamando sobre o peso do menino e sobre a tolerância baixa dele ao álcool, me fazendo rir. Procuro pela minha noiva e a vejo no pé da escada, sentada enquanto nos observa. É possível que ela tenha ficado mais bonita em apenas algumas horas?

“Tudo bem?” Me ajoelho a sua frente para ficar da sua altura e a vejo assentir. A abraço e sinto ela retribuir, um pouco lento, provavelmente por causa do sono. “Quer subir?” Assente.

“Quanto ele bebeu?” Nancy Noona pergunta, me fazendo rir.

“Provavelmente umas três cervejas, você sabe como ele é fraco para essas coisas” Jin hyung responde, indo para cozinha. 

“E nós vamos deixá-lo aí?” Levanto e paro em frente ao menino no sofá.

“Eu já o carreguei até aqui, então se virem” me viro para eles e vejo a cara de indignação dela, acompanhada da risada da Gaby ao fundo. “Vou subir, boa noite!”

“Que educação, Jeon JungKook” subo as escadas, segurando a mão da Gaby, enquanto escuto as reclamações da mais velha. “Espera só até eu contar para sua mãe! Pena que eles já foram embora, senão...”

Rio e entro no quarto, me jogando na cama. Ouço a porta se fechar e logo depois o barulho da fechadura, indicando que está trancada. Eu estou realmente cansado, sair com esses hyungs não é brincadeira, mas a conversa que tivemos sobre o meu ciúmes não sai da minha cabeça. E se tudo o que eles falaram for verdade? E se a Gaby realmente não suportar o meu ciúmes e resolver me deixar?

“Cansado?” Sinto a parte da cama ao meu lado afundar e apoio minha cabeça no meu braço, me fazendo olhar para ela. “Como foi com eles?”

“Nada demais, eu não posso beber de qualquer jeito” ela arqueia um sobrancelha. “Tá, não em restaurantes pelo menos.”

“Imaginei” ela ri, provavelmente pela minha cara de indignação, e eu a acompanho. “Mas o que aconteceu?”

“Como assim?”

“Você parece preocupado sobre alguma coisa, o que é?”

“Como foi ficar sozinha com a Noona?” Me levanto da cama e começo a tirar a roupa para tomar banho, estou fedendo a peixe e eu sou realmente sensível a cheiros. 

“Jeon Jungkook, não tente mudar de assunto” suspiro e me vira para ela, amaldiçoando por ela me conhecer tão bem. “O que aconteceu?”

“Nada.”

“Mentira!”

“Claro que não, eu estou ótimo!”

“Jeon” ela se aproxima de mim, me fazendo recuar. Eu realmente não sei se é alguma coisa da minha cabeça ou se é real, mas me preocupa mesmo assim, só que eu vou parecer um completo idiota por falar isso para ela. “Me fala o que aconteceu.”

“Eu” recuo mais um passo, eu realmente não consigo pensar com ela tão perto de mim sendo extremamente fofa. Olho pela janela e suspiro, olhando para o teto logo em seguida. 

Por que você é tão patético Jeon Jungkook? Por que você não poderia simplesmente continuar do mesmo jeito que nós seus outros relacionamentos: bem mais relaxado e muito menos ciumento? Eu realmente queria entender como eu pude mudar tanto assim no relacionamento com ela, é simplesmente fora do normal! Argh, que raiva!

“Você pode me contar qualquer coisa, você sabe” sinto sua mão na minha bochecha e abaixo o olhar, a encarando.

“Sei” levo minha mão até a sua e a tiro do lugar, a fazendo me olhar confusa. “Gaby, eu sou muito ciumento, não é?”

“Que? Hã, sim” sinto a confusão em sua voz, provavelmente ela está surpresa por eu ter tocado nesse assunto agora. “Por que?”

“Isso te incomoda muito?” Ela sorri e sua mão volta para minha bochecha, negando. “Certeza?”

“Absoluta, mas por que isso de repente?” Dou de ombros, ainda insatisfeito. “JungKook, você é sim muito ciumento, mas eu realmente não ligo!”

“Certeza?”

“Para de repetir isso” ela ri, me fazendo sorrir. “Mas eu realmente queria saber o porquê de todo esse ciúmes.”

Suspiro, me afastando dela, e vou para o banheiro. Eu não sei, realmente não sei. Eu penso nisso toda hora, toda vez que eu tenho ciúmes eu penso o porquê de eu estar tendo ciúmes. Isso realmente não é coisa minha, o Jimin hyung que sempre foi ciumento. Ou o Suga hyung. Até o Taehyung era mais ciumento que eu e ele nunca gostou realmente de alguém! Mas agora isso, agora qualquer coisa é motivo de ciúmes.

Sinto a água cair sobre o meu corpo, o fazendo relaxar, mas minha mente ainda está trabalhando. Aish, eu quero matar esses hyungs! Eles me fizeram sair da casa sem a Gaby, deixar ela sozinha e ir ver eles beberem para me deixarem com isso na cabeça. Eles são realmente ótimos amigos, eu não poderia desejar amigos melhores!

“Sabe” sinto o olhar da mais nova ser direcionado para mim assim que a minha voz sai, “eu realmente não sei o porquê disso!”

Me aproximo dela e fecho os olhos quando ela tira a toalha da minha mão, começando a secar o meu cabelo com a mesma. Ela faz isso com tanto carinho e tanta frequência, que eu realmente não sei mais como é não ter o cabelo secado por ela e nem quero saber. Sinto sua mão na minha franja e abro os olhos bem a tempo de ver ela se levantando, colocando a toalha em algum lugar do banheiro.

“Tudo bem não saber, eu não ligo” ela dá de ombros e senta a minha frente, sorrindo. 

Olhar para ela faz com que eu tente me lembrar da minha vida antes dela entrar nela e fracasse miseravelmente. Nós nos conhecemos a muito pouco tempo e estamos juntos a mais pouco tempo ainda, mas eu sempre me esqueço disso. Toda a minha vida antes dela parece ter sido a muito tempo atrás, apenas um borrão chato e sem cor. Confesso que antes da Gaby eu estava sendo realmente um bosta. 

Depois que eu terminei com a Irene eu simplesmente virei um bosta em todos os sentidos. Um bosta de filho, bosta de amigo, de aluno, de funcionário para empresa, de pessoa. Eu era simplesmente horrível. Depois da decepção que eu senti quando descobri sobre a traição, eu me fechei, não falava sobre nada do que eu estava sentindo, não falava com praticamente ninguém, não sentia nada além de raiva. Raiva das pessoas ao meu redor, raiva da felicidade, raiva do amor, raiva da minha família, raiva dos meus amigos, raiva de mim e do mundo. 

Mas tudo mudou quando eu conheci a Gaby, quando eu esbarrei com ela no saguão do hotel do clube. Foi incrível como ela me fez mudar simplesmente esbarrando em mim. Se tivesse sido qualquer outra pessoa eu teria sido super grosso, mas alguma coisa nela fez com que a raiva que eu estava sentido passasse. E tudo foi simplesmente sumindo quando nós nos encontramos de novo no jantar da empresa, depois na escola.

“O mais curioso é que eu não sentia ciúmes antes de te conhecer” a vejo entortar a cabeça e sorrio, me levantando para ficar de frente à ela, “mas agora todos os homens que eu vejo são uma ameaça em potencial.”

Ela ri e coloca as mãos na cintura, me olhando com uma sobrancelha arqueada. Eu lembro de ver essa frase em uma musica de um filme que a minha mãe realmente gosta. Um filme americano com músicas de um grupo antigo também americano. Essa parte da música realmente se encaixa com os meus sentimentos.

“E eu fiquei possessivo, isso não é legal” faço um careta e me aproximo dela, sorrindo. “Você me ouviu falar que jogos era o meu único vício, mas isso não é mais verdade, agora tudo é novo e tudo o que eu aprendi se modificou.”

Levo as minhas mãos até as suas bochechas e a vejo sorrir, me olhando. Essa música realmente representa o que eu sinto, agradeço a minha mãe por me fazer assistir esse filme com essas musicas antigas, senão eu nunca saberia como me expressar direito para a Gaby. Acaricio sua bochecha com o meu polegar e a vejo entortar a cabeça, dando mais acesso a minha mão em contato com a sua bochecha.

“Eu imploro para você” a beijo, me lembrando de como é bom beija-lá, de como foi o nosso primeiro beijo e de como eu me senti quando ouvi o seu ‘eu te amo’ pela primeira vez.


Notas Finais


E então, oq acharam? Gostaram dos meninos questionando o JungKook e dele também estar confuso sobre isso?

Gostaram da confissão dele? Faz parte da letra da música e realmente combina com os sentimentos do JungKook, não acham?

Sobre o próximo capítulo, ele já está pronto, mas eu ainda não sei quando vou poder postar... Sobre a minha outra fic, com o Jimin, eu realmente não sei quando vou poder escrever e postar o capítulo, mas vou tentar postar ainda essa semana! Tenham paciência comigo!

Espero que tenham gostado e obrigada por lerem ♥️


College - Park Jimin
https://www.spiritfanfiction.com/historia/college--park-jimin-13304376

Vizinhos - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vizinhos--min-yoongi-13464209

Mudanças! - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/mudancas--min-yoongi-13215061


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...