1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. Grávida?

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Grávida?


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Olha quem voltou...

Bom, eu não voltei exatamente hj, quem acompanha uma outra Fanfic minha já sabe, mas para quem só acompanha essa: Volteiiii!!!!

Eu voltei a escrever e estou super feliz por isso! Esse capítulo é muito grande, tipo, muito grande mesmo, por isso eu acho que vcs vão gostar... Fui boazinha!

Espero que gostem e boa leitura ♥️

Capítulo 54 - Grávida?


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Grávida?

“Calma, G” Emma fala novamente, não ajudando muito. Continuo andando pela sala de espera do laboratório. “Olha, se você realmente estiver grávida, é uma grande surpresa que você não tenha perdido esse bebê!”

“Que?” Paro de andar, preocupada. “Como assim?”

“Sabe, com todo esse estresse e tals... Sei lá” dá de ombros e abaixa a cabeça, rindo baixinho.

Sério? Isso é hora de brincar comigo? Ela não faz ideia de como eu estou nervosa esperando a enfermeira voltar com os resultados do meu exame. E eu ainda nem sei exatamente o que eu quero ver neles! Não sei se eu quero que esteja positivo ou que esteja negativo... Realmente não sei!

Como eu disse, foi até bom o JungKook ficar fora esses dias, deu mais chance para eu conseguir fazer o teste sem ficar me preocupando em esconder dele. Bom, eu estou escondendo dele... Mas mentir por ligação ou chamada de vídeo é bem mais fácil do que mentir pessoalmente!

“Senhorita Gabrielly Millers?” Ouço a voz da enfermeira e me viro para ela. Ela sorri. “O médico gostaria de vê-la, por aqui por favor.”

Ela indica o caminho com os braços e eu olho para trás, vendo a Emma com as sobrancelhas levantadas e um semblante desconfiado. Pronto, me ferrei! Foi o primeiro pensamento que veio a minha cabeça.

Sigo a enfermeira, receosa, ainda olhando para trás. Emma sorri e balança a cabeça, me dando coragem. Respiro fundo e continuo seguindo a moça até chegar a sala do médico. Ela sorri e abre a porta para mim, me fazendo agradecer. Eu quero muita matar o JungKook! Não importa o lugar que eu vá, o meu primeiro instinto para agradecer é me curvar! Eu tenho que parar com isso!

“Bom dia, senhorita Gabrielly” aceno com a cabeça e me sento a sua frente, mexendo nas minhas mãos. “Bom, o resultado do seu exame não deu exatamente o que você esperava.”

“Como assim?” Franzo as sobrancelhas e me estico para ver o papel que ele me mostra. Não entendo metade do que está ali, sinceramente!

“Infelizmente a senhorita não está grávida” assinto com a cabeça e continuo olhando para o papel.

Espera, eu não estou grávida? Olho para o médico e o vejo me examinar, provavelmente a espera da minha reação, mas acho que não era exatamente a reação que ele esperava. 

Eu não eu estou grávida. Eu não estou grávida! Solto uma risada de alívio e, junto, todo o ar que eu parecia estar prendendo a um mês. Não sei por que, mas o alívio é enorme! Não é que eu não quero ser mãe, é só que eu não quero ser mãe agora! Neste exato momento da minha vida!

“Espera” volto a olhar para o doutor, que estava me olhando esquisito, confusa. “Então por que os sintomas que eu estou tendo?”

Ele sorri, um sorriso muito bonito. O médico é bem jovem, aliás, e muito bonito. Não tão bonito quanto o JungKook, até porque os traços são  diferentes. Os traços desse médico são mais marcantes, mais fortes. Os traços do JungKook são uma mistura, uma mistura de traços mais delicados e traços mais fortes e marcantes. Acho que é isso que o faz ser tão perfeito.

Mas, enfim, por que eu estou divagando sobre isso? Talvez por causa do olhar estranho que esse médico está me lançando. Me deixa estranhamente nervosa e ansiosa! Gabrielly, acorde! Seus exames, sua saúde!

Volto a minha atenção para ele, que ainda está me olhando estranho, e o mesmo volta a sorrir.

“Bom, primeiro eu gostaria de saber: você esteve em outro país recentemente?” Pergunta cruzando as mãos na mesa a sua frente.

“Estive” ele arqueia uma sobrancelha. “Fui para a Coréia do Sul, voltei recentemente.”

“Entendo” ele anota alguma coisa em algum papel. “E quanto tempo ficou lá?”

“Quase dois meses” entorto a cabeça não me lembrando exatamente do tempo. Era para eu ainda estar lá, mas não me liguei exatamente na quantidade de tempo que eu fiquei lá. “Por que?”

“Os seus sintomas não foram causados pela gravidez e sim pela viagem” arqueio uma sobrancelha e ele ri, abaixando a cabeça. “Você foi para um país completamente diferente, com horários diferentes, comidas e bebidas diferentes. Além do ar. Tudo isso contribuiu para os enjoos e tontura. É normal, ainda mais quando o paciente não é acostumado a viajar.”

Ele arqueia uma sobrancelha na ultima parte, me perguntado se é mentira, e eu apenas abaixo a cabeça. Esse médico investigou a minha vida, só pode!

“Irei te receitar alguns remédios para o seu organismos voltar a se ajeitar, o que deve ser mais fácil agora que você voltou para o seu país” ele sorri e volta a escrever, me fazendo ficar curiosa com o que ele está escrevendo. Não que eu vá entender alguma coisa. Apesar da minha letra ser de médico, eu nunca entendo a letra dos médicos em si. “Pronto!”

Sorrio e pego o papel, confirmando os meus pensamentos. Eu não entendo uma palavra sequer! Eu queria saber como eles fazem isso, como eles deixam a letra tão ilegível. Será que é uma regra da medicina?

“Bom, obrigada doutor” me levanto e sorrio, me virando para sair, depois de conter o impulso de me curvar para ele.

“Noiva?” Pergunta assim que vê o meu anel. Levanto a mão com o mesmo e sorrio o olhando. Estou com saudade dele!

Confirmo com a cabeça para ele, que entorta a sua.

“Quantos anos a senhorita tem mesmo?” Arqueio uma sobrancelha e o vejo rir, abaixando a cabeça e coçando a nuca. 

Ele abre a porta e espera eu sair, me acompanhando logo em seguida. Vejo ele colocar as mãos nos bolsos do jaleco e encolher os ombros, olhando para mim. JungKook não teria ido muito com a cara desse médico! Sorrio com isso.

“Tenho 17 anos” suas sobrancelhas se levantam, manifestando a sua surpresa. “E você?”

“28 anos” vejo um sorriso tímido surgir quando eu o olho, manifestando a minha surpresa. 

“O médico mais jovem que eu já conheci” brinco e o ouço rir, me fazendo rir. “Bom, obrigada por me atender!”

“Ah” sua mão volta para a sua nunca, me fazendo rir. “Bom, de nada?”

Rio e me despeço dele com um aceno de cabeça, caminhando até a minha amiga que está com um olhar curiosa na direção minha e do médico. Pego em sua mão mão e vamos para fora do consultório, comigo dando pulinhos.

“E então?” Emma pergunta, ansiosa. Paro e me viro para ela, contendo o sorriso. 

“Infelizmente você não será tia” dou de ombros e vejo minhas palavras sendo processadas até ela soltar um gritinho e me abraçar.

“Que bom” arqueio as sobrancelhas. “Quer dizer, eu quero ser tia, mas não agora. Você sabe, seria muito trabalhoso e... Você entendeu!”

“Entendi, idiota!” Bato em seu ombro e entro no carro, feliz por tirar um peso enorme dos meus ombros.

 

 

Rio da expressão da Emma e a vejo revirar os olhos, pronta para me atacar.

Estamos na casa dela, deitadas na cama, enquanto eu conto a conversa, toda a conversa, que eu tive com o médico. Ele foi bem descarado quanto ao seu interesse mais do que profissional por mim. Extremamente descarado.

“Então eu estava certa” arqueio uma sobrancelha e ela ri. “Quando eu vi o jeito que ele estava olhando para você, bom” dá de ombros “eu adivinhei!”

“Ele foi fofo” sorrio lembrando do jeito que ele me tratou e agiu. “Bem fofo!”

“Só não deixa o JungKook saber, por que já sabe” começo a gargalhar e ela me acompanha. 

Somos interrompidas pelo meu celular. Me arrasto para fora da cama, brava com a pessoa que está me ligando, e pego o meu celular na bolsa atendendo logo em seguida.

“Alô?” Falo sem nem ao menos checar o remetente.

“Mal humorada já?” A voz que eu mais amo é transportada até mim e um sorriso surge em meus lábios.

“Mais ou menos” ouço sua risada e abaixo a cabeça, vendo a imagem do seu sorriso refletido na minha frente. “Para com isso!”

“Com o que?” Pergunta confuso.

“Para de me fazer sentir saudade” minha voz sai manhosa e vejo a Emma simular um vômito, me fazendo jogar uma almofada na sua cara.

“Eu também estou com saudade” sorrio para sua voz fofa e manhosa e ouço um suspiro logo em seguida. “Estou com muita saudade! Queria ir embora mais cedo, mas não dá!”

Imagino ele se jogando na cadeira do seu escritório e jogando a cabeça para trás logo em seguida quando ouço seu segundo suspiro, me fazendo sorrir.

“Tudo bem!” Repondo animada.

“Tudo bem?” Pergunta e sua risada de indignação soa. “Para mim não está nada bem.”

“Não é como se sua indignação fosse mudar muita coisa” ouço ele concordar e uma voz o chamar logo em seguida, fazendo ele xingar um pouco. Rio. “Seus pais também estão com saudade!”

“Eu sei, minha mãe não para de me falar para voltar logo. Ou de falar para o meu pai me dispensar logo!” 

Começo a rir. Minha sogra é exatamente desse jeito, apesar de parecer bem quieta e recatada, diferente do meu sogro que faz você pensar que não existe pessoa mais extrovertida que ele quando o conhece. Eles são completamente opostos, mas ao mesmo tempo completamente iguais.

“E quando você vai ouvi-la?”

“Daqui uma semana” suspiro.

“Você vai voltar quando as aulas já tiverem voltado!” Ele suspira e o imagino assentir com a cabeça, fazendo o que ele sempre faz com a boca.

“Fica bem sem mim, tá?” Sua voz faz eu me derreter, tendo que sentar, e um sorriso bobo surgir em meus lábios.

“Com toda certeza” brinco e escuto sua risada. “Eu sou ótima com ou sem você!”

“Imagino!” Rimos e o silêncio cai sobre nós logo depois. O silêncio com ele é estranhamente confortável! “Eu tenho que ir. Até mais amor!”

“Até, Oppa!” Provoco e o ouço parar o que está fazendo.

“Espere até eu voltar, estou precisando muito de você” arqueio uma sobrancelha e rio. Imagino o quão precisando ele está, JungKook é bem ativo! “Ah, e eu tenho uma surpresa!”

“O que é?” Pergunto ansiosa, não sou muito fã de surpresas. Eu nunca sei o que fazer se eu não gosto da surpresa, é desconfortável!

“Se eu te falasse não seria surpresa” ele ri soprado e volto a ouvir uma voz chamando-o. “Considere um presente de casamento... Tenho que ir agora. Te amo!”

“Também te amo!” Respondo e o ouço suspirar, desligando logo em seguida. “Ah!”

Me jogo na cama e fecho os olhos, contendo a saudade que está ficando cada dia maior. Eu tenho que me acostumar a ficar longe dele, senhor! Apesar do nosso noivado, não somos casados ainda.

Me viro na cama notando a falta de uma pessoa e a vejo na sacada da sua casa, sorrindo enquanto fala no telefone. Sorrio também. Ela e o Jimin conversam mais do que eu e o JungKook. Como eu sei? Porque eles sempre ligam na mesma hora e ela sempre desliga bem depois de mim!

Estou feliz por ela. Ela finalmente conseguiu superar o seu primeiro amor e se entregou totalmente a alguém. Isso me deixa extremamente feliz!

“Ya, vá trabalhar” falo, em coreano, assim que tiro o telefone da mão da minha amiga. “Não é justo só o meu noivo trabalhar!”

“Já estou indo” reclama me fazendo rir. Ouço a voz do JungKook de fundo. “Viu? Ele acabou de me chamar, passa para Emma!”

“Tchau Jimin” desligo antes de ouvir os seus resmungos e me viro para encarar uma Emma furiosa.

“Ah, mas eu te mato!” Sorrio e a vejo começar a andar em minha direção, me fazendo recuar.

“To muito ferrada?”

“Você nem imagina o quanto!” 

Corro.

 

 

Primeiro dia de aula. Uma droga, certo? Sim, uma bosta! 

O primeiro dia de aula é igual a segunda: o dia inevitável que todo mundo quer evitar mas não consegue! Assim como a segunda, o primeiro dia de aula te trás de volta à realidade e isso é um saco. Ainda mais quando o meu noivo está na Coréia do Sul! Aish...

JungKook só vai voltar daqui a dois dias, e eu estou bem bolada por isso. Eu queria que ele estivesse comigo! Quando o colégio se tornou assustador, ele estava comigo! O que eu faço se ele voltar a se tornar assustador nesse tempo que ele não está aqui?

Respiro fundo e entro junto com a Emma, minha melhor amiga de infância! Está tudo bem, tudo já passou. Tudo já passou, tudo já aconteceu e nada vai voltar! Minha vida agora é estável o bastante para nada mais me abalar!

As primeiras aulas são um saco, professores e alunos novos se apresentando, o que faz eu me arrepender de vir hoje. Dia desnecessário para minha vida!

Vou até o meu armário no horário do almoço e descubro que as meninas já arranjaram alguém novo sobre quem falar. Ótimo, talvez assim elas deixem o meu JungKook em paz! Bato a porta e sorrio, feliz! 

Sigo até o banheiro feminino, o mais afastado por que eu não gosto muito das fofocas de banheiro, passando por um corredor meio vazio. Para quando me lembro do que ocorreu aqui. Caique... Faz tanto tempo que eu não penso nele! Ele já terminou a escola, naturalmente não vamos nos ver, mas... Sei lá! 

“Gabrielly, certo?” Ouço uma voz feminina me chamar e me viro, dando de cara com uma pessoa que eu não gostaria de ver. “A ex do Caique, certo?”

“Certo” soo ríspida, mas ela claramente não pode me julgar. “Larissa, certo? A pessoa com quem o meu namorado me traiu?”

“Certo” abaixa a cabeça e eu arqueio uma sobrancelha, com raiva. Como ela tem coragem de falar comigo? A pessoa que era namorada da pessoa que ela estava agarrando na piscina do clube?

“O que você quer?” Volto a soar ríspida, mas não ligo.

“Eu queria me explicar” arqueio uma sobrancelha e cruzo os braços, deixando ela continuar. “Eu sinto muito pelo que eu fiz! Eu sei que não tenho perdão, mas eu realmente sinto muito...”

Continuo ali, apenas olhando para ela. Eu não sou tão boa a ponto de desculpa-lá. Realmente não sou! Mas ela merece ser ouvida, assim como qualquer outra pessoa.

“Eu sempre fui apaixonada por ele, sabe?” Continua, um pouco mais baixo, enquanto olha para suas mãos. “Desde criança, mas aí você apareceu e ele pareceu se tornar cego por você! Ele não conseguia pensar em outra coisa, estava realmente apaixonado. E eu? Eu fui jogada para escanteio, sendo chamada somente quando ele precisava conversar, em resumo, quando vocês brigavam. O que não ocorria muita, então nós pouco nos falávamos!” 

Assenti. Eu me lembro disso. Nunca gostei muito da Larissa, por ela ser muito próxima a ele e sempre achei que os sentimentos dela eram mais do que amizade. Nunca pedi para eles se distanciarem, mas ele assim o fez. Por respeito a mim, disse na época. Não sei se era verdade, mas gostei da atitude na época.

“Aconteceu de ficarmos a primeira vez quando a briga de vocês foi realmente seria” continua. “Mas ele se arrependeu logo em seguida e volto correndo para você, me fazendo ter mais raiva ainda de você! 

A segunda traição ocorreu em uma festa do time. Você não foi por estar meio brigada com ele, por isso eu me aproveitei. Ele estava bêbado, admito, mas consciente das suas ações e nós... Dormimos juntos! Entenda, foi o melhor dia da minha vida, mas foi bom só para mim. Para ele parecia ter sido... Okay!

Ele começou a vir a mim depois disso, dizendo que precisava de alguém para sacia-lo enquanto você não cedia. Eu sabia que era errado, mas aceitei, afinal, era o mais perto que ele tinha chegado de me querer todos esses anos. Depois disso nossos encontros foram mais frequentes, até que ele quis parar, quando eu perguntei o motivo... Seu noivo foi o motivo!”

Levanto a cabeça, surpresa pelas suas últimas palavras. Dois motivos: como ela sabe que eu estou noiva? Por que o JungKook teria sido o motivo?

“Ele achou que o... JungKook?” Assinto. Como se ela não soubesse o nome dele, a escolha inteira sabe o nome dele! “Ele achou que o JungKook poderia ser uma ameaça à o seu relacionamento e decidiu se concentrar apenas em você. Eu não aceitei muito bem, admito, mas ele não queria mais nada...

Aquilo que você viu, na piscina, foi ele tentando terminar comigo. Não deu muito certo, já que o tiro saiu pela culatra. 

Quando ele descobriu que você descobriu, que o JungKook tinha descoberto, ele enlouqueceu. Não queria te perder de jeito nenhum, tentou de tudo para falar com você, mas não deixaram. JungKook, Jimin e Emma se tornaram os seus protetores, não deixaram ele chegar perto de você de jeito nenhum! Até que ele descobriu que você estava internada e foi atrás. Não saiu exatamente como ele esperava...

Ele foi até o hospital e quis te ver, mas estava fora do horário de visitas e não o deixariam entrar a menos que ele fosse algo seu. Bom, ele achava que ainda era o seu namorado... A surpresa foi grande quando ele descobriu que você já tinha um namorado e que o mesmo era o seu responsável. Não os seus pais, mas o seu namorado! Fez um escândalo e descobriu que o seu namorado era o JungKook, fazendo-o ficar puto.

Nesse meio tempo nós estávamos juntos, mas ele não gostava de mim. Estava comigo só por estar. Nesse dia ele foi na minha casa e nós dormimos juntos, mas ele chamou o seu nome. Ele nunca chamava o seu nome, nem quando vocês estavam juntos... Acabei aí o nosso relacionamento!”

Suspiro, triste pela sua história. E surpresa por uma parte que envolve o JungKook e que eu não sabia, mas isso fica para depois. Eu me sinto mal por ela, ela só queria que ele a amasse. Eu só não entendo o porquê dela ter se submetido a tudo isso, ela é linda e poderia ter qualquer um... Enfim, doideiras do amor!

“E por que me contar tudo isso?” Pergunto, realmente curiosa.

“Porque eu descobri que você está noiva” arqueio uma sobrancelha, essa parte ainda está me incomodando. Acho que ela percebe. “A Emma me contou!”

“Te contou?” Como assim? Desde quando? Não faz nem um dia que a gente voltou!

“Ela soltou para todas as meninas no banheiro, falando que você estava noiva de um dos maiores herdeiros...”

“Jeon JungKook” falamos ao mesmo tempo, nos fazendo rir. “Entendi” suspirei.

“Não queria que você ficasse se culpando ou se perguntando o motivo da traição mesmo que estivesse com o JungKook” continua, abaixando a cabeça. “Você é uma boa pessoa e por isso eu sinto muito! Muito mesmo!”

“Tudo bem” descruzo os braços e a abraço, pegando ela de surpresa. “Eu sinceramente não sei o que teria feito se estivesse no seu lugar, então está tudo bem!”

“Obrigada, Gaby” ela sorri e eu faço o mesmo, feliz por ter dado um ponto final nessa história.

 

 

“Eu te mato, Emma!” Praticamente grito no telefone para a pessoa do outro lado. Ela desliga e eu bufo.

Eu ainda não acredito que ela “acidentalmente soltou” que eu estava noiva de “um cara incrivelmente lindo e rico, que é muito melhor que o merda do Caique” no banheiro feminino. Em menos de um minuto toda a escola sabia, além de saberem com toda certeza que esse cara era o JungKook. Mas de acordo com ela essa ultima parte não é culpa dela! Vê se pode...

Bufo mais uma vez e jogo a cabeça para trás, enquanto ando até a saída do colégio. Emma foi embora mais cedo, por uma dor de cabeça que surgiu do nada e por motivo nenhum, me deixando sozinha com as fofocas ao meu redor. Ah, como eu quero esganar ela! 

Ouço algumas meninas murmurarem e soltarem risinhos, me lembrando da época que o Jimin e o JungKook vinham para a escola. Isso acontecia frequentemente, era praticamente rotina! Olho para frente e vejo um carro parado na porta da saída da escola, com uma pessoa parada encostada no mesmo. O carro é vermelho, por isso não o reconheço, mas o corpo da pessoa apoiada nele não é nem um pouco desconhecido. Muito pelo contrário, eu conheço esse corpo perfeitamente!

Sorrio e corro até ele, me jogando em seus braços sem me importar com os outros. Passo as pernas pela sua cintura e os braços pelo seu pescoço, enterrando meu rosto no seu pescoço. Escuto sua risada, fazendo seu peito tremer, e sinto suas mãos passarem pela minha cintura me segurando. Não que ele precise de muito esforço para isso, JungKook me segura apenas com um braço o que é impressionante!

“Hey, olha para mim” sua voz no meu ouvido faz eu me arrepiar e levantar a cabeça, o olhando. Sorrio por poder vê-lo de novo e correspondo quando ele me beija, pedindo passagem com a língua e aprofundando o tanto quanto pode.

“Você voltou mais cedo” falei assim que me separei dele. Ele apenas sorriu e concordou, afundando o rosto da curvatura do meu pescoço. Sinto um beijo ser depositado no local logo em seguida me fazendo sorrir. “Por que?”

“Porque eu quis te ver” levanta a cabeça e sorri, me fazendo lembrar o quão parecido com um coelho ele é. Um coelho bem fofinho! “Acho melhor nós entrarmos no carro, estão nos olhando com uma cara não muito boa!” 

Faço uma careta e volto a beija-lo, pouco ligando se alguém está infeliz com a nossa imagem. Eu estou feliz e isso é o que mais importa. Depois eu decido entrar, porque eu não gostaria de ver um casal assim então... Respeito!

“De quem é esse carro?” Pergunto enquanto olho o meu noivo dirigir. JungKook concentrado no trânsito é a minha nova imagem preferida.

“Meu!” Levanto as sobrancelhas, surpresa. Eu nem sabia que ele dirigia. “Meu pai me deu como presente de aniversário.”

“Aniversário?” Franzo as sobrancelhas. Parando para pensar ele nunca me disse quando é o seu aniversário. Ele não poderia... “Jeon Jungkook, me diga que o seu aniversário não é hoje!”

“Por que?” 

“Então é hoje!” Grito fazendo ele se assustar. As pessoas estão de brincadeira com a minha cara. “Por que você não me contou? Por que? Por que?”

Bato em seu braço, com raiva, e o vejo sorrir. Ele para o carro e segura minhas mãos, rindo. Eu não consigo ficar brava com ele quando ele é tão fofo e lindo rindo! Isso me faz ter mais raiva dele ainda, mas acaba assim que eu o olho... É um ciclo sem fim.

“Qual o problema?” Tomba a cabeça para o lado, ainda sorrindo. Me solto e toco a pintinha embaixo do seus lábios, feliz por tê-lo de volta.

“Eu teria preparo alguma coisa! Cozinhado e comprado um presente para você!” Abaixo a cabeça triste por não poder fazer nada disso. Meu bolo de chocolate é incrível!

“Você ainda pode fazer isso!” Sua voz se torna empolgada e eu levanto a cabeça, confusa. “Você vai ver...”

Apenas observo enquanto ele segue por um caminho até então desconhecido. Ele passa pela rua da minha casa, depois pelo centro, chega tão perto da empresa que eu até cogito a ideia de estarmos indo para lá... Mas ele passa reto e chega em um bairro que eu nunca tinha entrado antes. Olho em volta e fecho os olhos, apertando-os. Por que a gente está nesse bairro? 

Belgravia, um dos bairros mais nobres de Londres. Ou seja, um dos bairros mais ricos, apesar de não ser o mais rico. Rico não, milionário. Belgravia é um bairro de milionários, aristocratas, onde um apartamento barato custa 870 euros. E sem nada dentro, absolutamente nada!

“JungKook, o que...” ele nega com a cabeça e eu me calo, esperando.

Paramos em Eaton Square, uma rua do bairro, em frente à um imenso prédio que pega todo o quarteirão. JungKook desce e abre a porta para mim, praticamente me arrastando para fora por que eu estou chocada demais para fazer qualquer coisa.

Passamos por algumas portas, porque por mais que pareça um prédio são apenas vários flats colados um ao outro, e paramos em uma mais para o fim da rua. Aliás, por que ele já não parou o carro aqui? Queria fazer suspense? 

Observo enquanto ele pega uma chave, aparentemente nova, e abre a porta. Meu queixo cai ainda mais quando eu vejo o flat. Senhor, isso deve custar caro! Isso é a única coisa em que eu consigo pensar. 

O lugar é maravilhoso, com um hall de entrada seguido pela escada. Ao lado direito fica uma sala com lareira e uma mesa com cadeiras, entre outras coisas. Subo as escadas e vejo um corredor com três portas, uma eu descubro ser um quarto com banheiro, decorado com branco e marrom. Outra porta é um banheiro, enorme. A terceira é outro quarto, também com banheiro, decorado em cinza e branco.

Paro e olho para o meu noivo que está observando cada passo e reação minha. Eu simplesmente não sei o que falar. Eu quero muito não ter entendido o que eu entendi, mas apenas o seu olhar confirma que eu estou certa! Sento na cama perfeitamente arrumada e respiro fundo, deixando um sorriso bobo surgir em meus lábios. Por mais que seja inacreditável, ainda é tudo o que eu sempre sonhei. Só o bairro que poderia ser mais barato, mas eu não reclamo.

“O que...?” Ele se aproxima sorrindo. “Por que?”

É a única coisa que sai da minha boca. Ele dá de ombros e senta ao meu lado, observando o quarto.

“Eu, pessoalmente, prefiro mais o outro quarto do que esse, mas você decide” levanto as sobrancelhas e começo a rir. Idiota!

“Eu estou falando sério, JungKook, o que é tudo isso?” Pergunto abrindo os braços para indicar a casa.

“Você ainda nem viu a parte de baixo” seu beicinho me faz rir. Ele me puxa para si e deposita um beijo em meus lábios, sorrindo. “Gostou? Achei a decoração dessa mais a sua cara! Apesar de que você pode mudar algumas coisas...”

“É... Nosso?” Pergunto e ele assente como se não fosse nada.

Para ele talvez não seja mesmo, mas para mim é! A casa não é tão grande quanto a sua atual ou tão espaçosa quanto a minha, mas eu sei que é o dobro das duas juntas!

“Por que?” Volto a perguntar.

“Nós vamos nos casar” assinto, isso já é meio óbvio! “Precisamos de uma casa e eu gostei dessa. É perfeita para nós dois!”

“Não é muito... cara?” Sussurro a ultima parte, envergonhada.

“Você não precisa saber sobre essa parte” ele volta a selar os nossos lábios e eu sorrio. “E então, gostou?”

“Posso ver a parte de baixo?” Pergunto já me levantando, empolgada. Eu realmente gostei do que eu já vi, imagine quando eu ver o resto.

“Claro” ele estende a mão para mim e eu sorrio, a aceitando.

Jeon JungKook, o que eu faço com você?

 

 

Sento no meu mais novo sofá e sinto minhas pernas serem puxadas para o colo do menino ao meu lado. Apoio minha cabeça no encosto do sofá e o olho, vendo-o olhar pela janela.

O resto da casa é basicamente mais perfeito ainda. A cozinha é toda branca e muito espaçosa; a sala tem varias janelas grandes, dois sofás e uma mesa de centro, decorada em branco, cinza e um rosinha ou bege, não faço a mínima ideia. Tem outra sala de jantar, também meio rosinha; outra sala, do que dessa vez é a de televisão; e um jardim belíssimo. Em resumo, uma casa dos sonhos! Pelo menos para mim...

“Quando você vai cozinhar para mim?” Entorto a cabeça com a pergunta e vejo um sorriso sapeca brincar em seus lábios.

“Se no seu aniversário você faz essas surpresas para mim, imagina no meu” sua gargalhada ressoa pela sala e eu sorrio feliz por ouvi-la pessoalmente. “Quando você quer que eu cozinhe? Agora?”

“Pode ser, estou morto de fome” assinto e me levanto só para ser puxada de novo, caindo no seu colo. “A onde vai?”

“Temos que ir, não?” Ele nega e eu arqueio uma sobrancelha. “Quer que eu cozinhe aqui?” 

Ele assente e eu rio, passando os braços pelo seu pescoço logo em seguida. JungKook coloca sua mão na minha nuca e me puxa para si, me beijando. Sinto o quão desesperado ele esteve esses dias fora e sorrio no beijo. JungKook é necessitado, não posso negar. Não sei como ele passou quando não estávamos juntos, quando ele não estava com ninguém. 

“JungKookie, você não vai parar se continuarmos” murmuro em seus lábios o fazendo se separar e jogar a cabeça para trás. “Tudo bem, continuamos depois!”

Me levanto e sigo para cozinha, querendo explorar tudo. Acho panelas recém compradas e tudo que uma pessoa precisa em uma cozinha, inclusive umas coisas a mais. Abro a porta da geladeira e suspiro, JungKook esqueceu de comprar o mais importante: comida!

“Vamos o mercado?” Ouço sua voz e me viro, batendo no peito dele. Quando foi que ele chegou tão perto?

“Vamos, espertinho” começo a andar para longe quando me lembro. “JungKook?”

“Hum?” Me viro para ele e o vejo mexer no celular, despreocupado. Agora que eu raparei, JungKook está gato pra caramba! Ele está apenas com uma calça jeans e uma camiseta branca, mas isso destacou sua pele branca e o seu cabelo vermelho meio desbotado. “O que foi?”

“Hã?” Acordo pra vida, depois de encara-lo bem descaradamente, e balanço a cabeça. “Ah, eu esqueci...”

“O que?” Ele se aproxima e eu sinto o seu cheiro invadir o ar. Como é que ele não usa perfume?

“Não estou com dinheiro aqui” faço beicinho e escuto sua risada logo em seguida. “Que foi?”

“Vamos logo” ele passa por mim, me deixando confusa, e vai para o hall. O sigo e vejo ele parado apoiado no batente da porta. “Você achou mesmo que você pagaria?”

Dou de ombros e me aproximo, vendo ele sorrir ladino. Ele se abaixa para ficar a minha altura e fica perigosamente perto, me fazendo recuar um pouco. Até parece que estamos no começo de um namoro e não na casa que iremos dividir.

“Não acho certo você pagar por tudo” comento o fazendo rir.

“Quando você terminar a escola, entrar para faculdade, terminar a faculdade e aí, apenas aí, arranjar um emprego, então você pode me ajudar a pagar o mercado” cruzo os braços.

“Apenas o mercado?” Esse não é o único problema na frase, mas vamos por partes.

“Sim, apenas isso” ele assente. Vejo sua expressão de quem me desafia a discordar.

“Outra coisa, por que eu só vou poder arranjar um emprego quando me formar?” Ele se vira e sai da casa, sendo seguido de perto por mim.

“Você pode arranjar antes, mas eu não vou aceitar o dinheiro para nada” explica e eu assinto, entrando no carro. Sua explicação é razoável. Qualquer salário meu nunca vai poder ajudar nos luxos dele! “Mais alguma coisa?”

“Por que apenas quando eu me formar? Você ainda não se formou!” Argumento, cruzando os braços.

“Porque eu já trabalho e ganho meu próprio salário, além de já ter toda minha carreira certa” xeque-mate. Jeon JungKook sempre ganha de mim, não importa o quanto eu tente.

Ele tem razão, sua carreira já é certa. Ele já sabe no que vai trabalhar, quando vai trabalhar, o que vai fazer na faculdade, tudo! Até a vida amorosa dele é certa. E eu não sei de nada da minha vida, a única coisa que eu considero certa é ele! Eu não sei o que eu quero fazer, com o que eu quero trabalhar, em qual universidade eu quero entrar, nada!

“Qualquer coisa eu estou aqui, como sempre” sua mão encontra a minha e eu sorrio, virando ela para entrelaçar os dedos. Assinto e balanço a cabeça, deixando isso para depois. Focar no presente!


Notas Finais


Gostaram? Eu meio que amei esse capítulo, acho que é um dos meus favoritos...

Então, queria fazer uma perguntar para vcs: vcs preferem capítulos grandes, igual a esse, postados umas duas vezes no mês ou capitulos pequenos postados mais vezes?

Outra pergunta: estava com um tema na minha cabeça, já que eu estou lendo um livro sobre isso, e queria saber se vcs gostariam de ler uma fanfic nesse tema. Anjos, oq acham? Eu, particularmente, gosto, mas e vocês? Me respondam nos comentários...

Bom, é isso... Até a próxima, espero que tenham gostado e obrigada por lerem ♥️




College - Park Jimin
https://www.spiritfanfiction.com/historia/college--park-jimin-13304376



Vizinhos - Min YoonGi (ficaria de olho...)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vizinhos--min-yoongi-13464209



Mudanças! - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/mudancas--min-yoongi-13215061


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...