1. Spirit Fanfics >
  2. Por que proibido? >
  3. Tinha mesmo que ser assim?

História Por que proibido? - Tinha mesmo que ser assim?


Escrita por: Beea_Tae

Notas do Autor


OLAAAAA, apesar de ter anunciado minha volta, vejam bem... eu estou com certo bloqueio.
Como eu já tinha dito antes, eu escrevo os capítulos na hora e quando me dá um estalo para escrever, então não me culpem pela falta de criatividade dessa vez, eu só não quis deixar essa fic morrer. Obrigada!

Capítulo 6 - Tinha mesmo que ser assim?


Autora POV

Taemin demorou um pouco mais aquele dia no banho, mas não porquê estava fazendo coisas "proibidas", e sim por não querer ver o primo tão cedo. Não aquele cara o qual ele tinha certeza que o tinha abandonado, justo no dia em que havia descoberto que o que sentia era algo maior que "amor de familia".

Onew, aceitando ter perdido o famigerado desafio imposto por sua tia (que claramente em sua visão estava a favor do filho) já que o desafio foi ver quem comia mais rápido, e aquele garoto comia rápido feito um animal, foi procurar seu cobertor. 

O: Taemin, vai logo homem.. preciso tomar banho também! Já tá aí faz quase 30min, vai acabar com toda a água do mundo, PENSE NOS GOLFINHOS E QUE VOCÊ ESTÁ TIRANDO A ÁGUA DELES! VOCÊ NÃO SE COMOVE COM ISSO? NÃO SENTE O PESO NO CORAÇÃO?!

T: Eles são de água salgada, energumeno... Eu já tô saindo.

Taemin POV

Ignoro o que o mais velho me diz do outro lado da porta e me sento no chão do box, passando a mão nos cabelos por não conseguir pensar no que fazer, já que aquele do lado de fora da porta lhe causava tanto desconforto. Não aquele desconforto físico de dor sabe? Mas aquele psicológico, que te faz pensar nas possibilidades, já que se você for parar para analisar bem, ele já se mostrou bem frio em determinadas situações e...

*KNOC KNOC KNOC KNOC*

O: Sai logo daí Tae, eu tô ficando cansado e com sono, se você demorar muito eu vou dormir sem tomar banho e quem vai sentir cheiro de catinga misturado com cheetos de queijo é você enquanto eu durmo plenamente pleno.

T: Mas que saco, a pessoa nem de deixar tomar banho em paz deixa - desligo o chuveiro e me enrolo na toalha- meu deus que pessoa insuportável você, já pegou o cobertor? Aquele lá eu já disse que é só meu -digo abrindo a porta e dando de cara com Onew só de cuecas, com a toalha no ombro, esperando para entrar no banheiro. Dei um passo para trás e por meio segundo MEIO SEGUNDO É NADA ALÉM DISSO, me imaginei beijando aquele homem... - Tá me encarando por que? Quer uma foto? Um beijo? Um filho meu? Sai sai sai, tenho que me trocar.

Me jogo na cama e mando mensagens para um dos meus melhores amigos

MINNIE👶: Hey, tá aí? Tenho coisas para te contar...

MINNIE👶: Você não vai crer em quem está aqui em casa...

MINNIE👶: GAROTO NÃO MORRA POR FAVOR QUE QUEM VAI TER UM INFARTO SOU EU JÁ JÁ!

MINNIE👶: KEEEEY ME RESPONDE. AAAAAAAAAH

Key 🌝: Mas que é? O que é tão importante assim pra você me mandar trezentas mensagens de uma vez? Que foi você ganhou na mega sena? Descobriram a cura para a AIDS? JÁ SEI, você descobriu que raiz quadrada não é a raiz de uma planta em formato quadrado?

MINNIE👶: Se eu soubesse que você tá de TPM,  eu nem te chamava... mas é algo realmente importante

MINNIE👶: Ele resolveu voltar... E VAI DORMIR NA MINHA CAMA!

Key🌝: Eita...

Onew POV

T: Eles são de água salgada energumeno... Eu já tô saindo!

Mas que garoto mal criado, o meu pai. O que eu fiz pra merecer isso senhô? Tá, ele tá na casa dele né? Não devo me meter nas coisas alheias, vai que aqui da pra gastar um pouco mais de água e...

*TELEFONE TOCA*

Alô? Jinki?

Ah, oi amor! Como você está? /Ahan, tô bem sim e você? / Não se preocupe,logo eu vou pra casa sim? / Não não... É eu tô na casa do Tae. É, ele mesmo. / Tá bem mando sim! Se cuida meu anjo.

     *DESLIGA*

Rio soprado e vou pegar minha toalha na mala, que venhamos e convenhamos não tinha quase nada.. (n/a: vida de quem estuda e trabalha não é fácil não meu povo... Sobra tempo pra nada, e pro nosso Jinki, nem pra arrumar a mala sobra tempo direito)

O: Porra, esqueci minha toalha. - Vou para o andar de baixo, já vestido somente de calça. - Tia, onde tem toalha? Eu esqueci a minha - sorrio amarelo.

A: Tem no meu quarto querido, quer que eu pegue pra você? 

●●●


*KNOC KNOC KNOC KNOC*

O: Sai logo daí Tae, eu tô ficando cansado e com sono, se você demorar muito eu vou dormir sem tomar banho e quem vai sentir cheiro de catinga misturado com cheetos de queijo é você enquanto eu durmo plenamente pleno.

T: Meu deus que pessoa insuportável você, já pegou o cobertor? Aquele lá eu já disse que é só meu - ele abre a porta ainda todo molhado com a tolha enrolada só na cintura. Acho que justamente por isso não consegui tirar os olhos daquele garoto. Mas não deu pra perceber né?  Foram míseros segundos, ninguém é tão rápido assim para perceber né? Ou ele é? (N/a: gente nessa ficar o Tae tá de cabelo comprido okay? Essa informação pode ajudar mais pra frente) - Tá me encarando por que? Quer uma foto? Um beijo? Um filho meu? Sai sai sai, tenho que me trocar. 

Passo por ele e entro no banheiro com a maior pressa da vida, rezando pra ele não perceber nem a tensão que se ajustou em meus ombros no momento em que ele perguntou se eu queria um beijo, e finalmente vou para o banho.

Não demoro muito e fecho o chuveiro, afinal não é porquê o dono da casa demora quase 1h pra sair do banho que eu vou demorar também né? Me enxugo e ponho minha samba canção e nada além, já que ninguém merece dormir com tudo preso.

- Tae, onde tá o cober... ah... você dormiu - suspira - de toalha.. Okay, Onew, não pense bobagens o garoto só dormiu. Nu? Nu! Mas isso obviamente não diz que ele 3stava me esperando né? Exatooo - Okay, eu tenho que parar de falar sozinho, tá bizarro até pra mim. Depósito um beijo em sua testa e procuro novamente por um cobertor, assim que acho ponho o celular para carregar e vou dormir. É o dia teve mais emoções do que eu poderia prever.

Tiro o cabelo de seu rosto e depósito um beijo em sua testa. - Adoro você meu pequeno - sorrio um sorriso bobo. Ajeito ele na cama e cubro ele, deitando lodo em seguida naquele pedaço de colchão que ficou ligeiramente maior do que eu queria que fosse, mas ainda sim menor do que deveria, já que ou eu "abraçava" as pernas dele com as minhas ou eu dormia com as pernas pra fora. E com minha perfeita cabeça de minhoca, eu dormi praticamente em cima dele.

AUTORA POV

Já era de manhã quando Tae acordou. Bem, de manhã seria tarde de mais, mas já estava sol, ou pelo menos ele achava que estava. 6 da manhã já tem sol né? Tae tinha a mais absoluta certeza que a resposta era sim. Só depois que se sentiu percebeu que estava só de toalhas e que não, não foi um sonho estupidamente ridículo que ele teve com o seu primo. Foi o dia anterior mesmo. Pegou seu celular e verificou as horas... 6 horas da madrugada e 5 mensagens do Key.

Key🌝: Eu não tô acreditando, Minnie meu amor, como assim seu primo voltou? Ele sabe de alguma coisa? Vocês já transaram? -q. Tá essa última foi brincadeira, mas me conta pf... 

Key🌝: Tae, homem, cadê você? Por que você não me responde?

Key🌝: LEE TAEMIN, SE VOCÊ DORMIU E NÃO ME CONTOU O QUE TÁ ACONTECENDO, EU VOU DAR NA SUA CARA!!!

Key🌝: Tá bom então. Não venha me procurar depois, não venha com "Key, me ajuda por favor" "Key, o que você acha disso?" Ou qualquer outra coisa!

Key🌝: Ou vem.. por que não vou agendar ficar sem as fofoca. E falando em fofoca, você sabe quem me chamou para sair. MAS EU DISSE NÃO ;--; SOU BURRO.

Tae decidiu que só iria responder as mensagens depois. Não estava nem acordado ainda, quanto mais com paciência para aguentar os surtos do amigo.

Foi para o andar de baixo já vestido, estava com uma roupa simples. Uma bermuda mais solta uma camiseta aleatória e meio cabelo preso em um coque, já que este ficou molhado a noite toda. Jogou-se no sofá e la ficou assistindo a programações aleatórias. Mas estava tão cansado que logo pegou no sono novamente. E dessa vez, ele sonhou... um sonho lindo, onde ele não tinha sido abandonado... 

Talvez se um dia ele descobrisse a verdade por traz do sumisso do primo, ele não ficasse tão mal com toda essa situação. Mas como poderia, já que ninguém disse nada para ele?



Notas Finais


Tá bem ruim? Tá! Tá meio curto? Tá! Mas gente, pf levem em conta que eu escrevi isso indo dormir e logo que eu acordei, realmente só pra não deixar essa fic morrer. Pq é a primeira que eu escrevo. Então obrigada pela compreensão.

AGORA ME DIGAM, QUEM VOCÊS ACHAM QUE LIGOU PARA O ONEW? SERÁ QUE VAI TER UMA REVIRA VOLTA? JÁ VOU ESTRAGAR O SHIPP LOGO DE CARA E FAZER O TAE SOFRER? OU NÃO É NADA DISSO E EU TÔ TENTANDO CONFUNDIR VOCÊS? JEIDBSI

Passando o surto, se tiverem ideias, elas serão bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...