1. Spirit Fanfics >
  2. Por que somos tão ingratos? >
  3. Porque ingratidão me deprime!

História Por que somos tão ingratos? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Porque ingratidão me deprime!


    Sempre fui muito pobre, minha vida hoje, pode ser considerada de luxo. Acredito que neste espaço poderei expor minhas angústias, já que é tão difícil falar para as pessoas o que está nos afligindo. 
     A ingratidão é algo que machuca muito, como nunca tive nada, agora que tenho condições de possibilitar algo a alguém, não me prendo ao dinheiro que tenho e faço possível e impossível para os meus queridos. Não estou falando somente de família. 
     Mas, aqueles que ajudo, muitas das vezes, me classificam como descontrolado, compulsivo de gastos, me iguala a pessoas que não conseguem controlar seus gastos. Se tudo que faço é para os outros, para torná-los felizes, e/ou menos preocupados, não acredito que sou um descontrolado.
     Detesto ser zoado, isso me deixa tão humilhado, me bate uma "deprê" fico furioso com a pessoa, digo que nunca mais vou ajudar, mas, o tempo apaga isso do meu coração. Acho fraqueza, alguns acham legal, mas, a verdade é que me faz mal. Sou fraco, as vezes me acho uma fraude. as vezes dou razão as pessoas e acho que talvez faça isso para desculpar meu descontrole de gasto...
     Queria nem mesmo existir, de vez enquanto, penso o quanto seria bom não viver mais, o tanto que a ingratidão me atinge. 
     Se todos aqui soubesse deste poste, diria que é mi mi mi de doente mental, acredito que seja um problema mesmo, mas, até nisso servirei de chacota destas pessoas e isso me entristece muito.
     Não quero reconhecimento pelo que fiz, não quero é ser classificado com menosprezo naquilo que dei tanto valor, e que esperava que alegrasse quem eu ajudei.
     Talvez seja realmente uma angústia por reconhecimento. Talvez realmente seja uma fraude, e faça tudo por valorização. Embora não é isso que fale meu coração pode ser isso que o monstro que mora dentro de cada um de nós, esteja me enganando e eu realmente mereça a ingratidão!
     Estou muito triste hoje, e depois de escrever isso parece que me dá a possibilidade de deixar o tempo me curar!
     Desculpe se lhe pareça bobeira, mas, eu faço isso ou...


Notas Finais


Acho que vou sobreviver por um tempo, se tiver esta possibilidade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...