História Por que tanto azul? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Sehun, Suho
Tags Azul, Exo, Junmyeon, Projetoarcoiris, Seho, Sehun, Suho
Visualizações 42
Palavras 308
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sou um ser humano horrível, eu sei, só escrevo coisa triste nessa bagaça. Mas fazer o que né? É a vida rs. Eu repeti tanto a palavra azul que fiquei zonza, espero não causar isso em vocês também kkkk. Plotei isso enquanto escutava a música Blue de Bolbbalgan4, deixarei o link dela lá em baixo. A história não tem nada a ver com a tradução, se estiverem se perguntando.

Capítulo 1 - Por que, Sehun?


Por que tanto azul, Sehun?

Eu olho para todo lado e só lembro de você. Está tudo azul. As paredes, as cortinas, os móveis, a água do aquário. Até a rosa azul que compraste está aqui, aquela flor de plástico azul celeste que nunca murchará.


Por que gostas tanto do azul, Sehun? 


Eu me lembro bem quando me disseste o porque ama tanto a cor azulada. No dia vestias azul, o que era engraçado. Seus olhos brilhavam como a bola de cristal azul no meio da mesa da sala de estar e seus lábios se abriam em um sorriso como as cortinas azuis se abriam com a força do vento que vinha de fora.


"O azul é libertador, hyung. Ele está em tudo que nos traz liberdade. Está no céu e no mar e também na mala de viagem que eu comprei no mês passado."

Suas frases sempre me faziam rir e eu gargalhava tanto que minha barriga doía, a mesma dor que eu senti ao ver a mala azul ser fechada e as suas roupas azuladas sumirem de minhas vista.

Por que deixaste tanto azul, Sehun?

Para todo lado que olho eu vejo você, pintaste meu coração de azul e deixaste ele antes de ir embora. Agora está tudo azul, igual as lágrimas que eu derramo sempre que olho para aquela maldita cor.

Por que não levaste todo o azul, Sehun?

Devia tê-lo levado consigo, talvez doesse menos. Talvez doesse menos do que doeu quando ainda estavas aqui, mas eu sabia que não estaria mais.

"Hyung, eu preciso conhecer outros azuis, outros céus, outros mares."

Se ias embora, que levasse o azul contigo. Assim como levou meu coração e me deixou aqui, me afogando no azul, nessa sala azul, com essas móveis azuis, com essas cortinas e essa rosa, querendo o azul longe, mas querendo você de volta.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ♡

Link da música: https://youtu.be/YhD2-sCBz78

Conta do Twitter para spoilers e panfletagens: https://mobile.twitter.com/nightbloompf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...