História Por que tão chato? - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Suga, Vhope
Visualizações 223
Palavras 1.746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura meus hopes ^^
Nos vemos nas notas finais *3*

Capítulo 7 - A visita inesperada!?


Fanfic / Fanfiction Por que tão chato? - Capítulo 7 - A visita inesperada!?

Pov's Taehyung:Você com certeza já deve ter ouvido àquele tão famoso ditado:"Se a vida te der limões faça uma limonada" , mas e se a vida te der um Jung Hoseok ciumento o que se deve fazer? Deveria existir um manual de usuário somente para aquele ser humano tão confuso, também chamado de Hoseok. 

Após o incidente com Mi-cha no intervalo e a pequena olhada fatal que um certo dongsaem havia dado a minha colega de sala, eu pensei que realmente há veria morta com apenas uma mirada! Exagero? Nunca é exagero quando se trata de Jung Hoseok com sua tão conhecida crise de ciúmes! 

É infelizmente o que eu mais temia aconteceu, o Hoseok me viu com ela é posso te garantir com toda a certeza do mundo que já detesta a menina com toda sua alma! 

Depois de todo o rebuliço que aconteceu ,decidi que iria acertar as coisas com Hoseok na hora de irmos embora, mas digamos que eu não contava com a Mi-cha me atrapalhando e intrometendo no meio da minha conversa com o mesmo, e pior fazendo ele ir embora sem mim, porque eu sei que a razão pela qual Hoseok foi embora sem mim foi por conta da raiva que sentiu da mesma. Infelizmente o que pra mim era um plano de reconciliação se tornou mais um grande problema ao qual tenho que conviver, conheço bem Hoseok e sei que a hora a chance dele deixar eu falar com ele é de uma em um milhão! Exagero? Lembre-se nunca é exagero demais quando se trata de Jung Hoseok! 

 Após muita insistência da parte de Mi-cha a levei até a porta da casa dela, apesar dela implorar para que eu entrasse eeu conhece seus pais e sua casa, eu prefiri ir embora pra minha humilde residência. 

Assim que chego em casa vejo o olhar furioso da minha omma sobre mim, e já sabia a razão, como eu havia levado Mi-cha em casa cheguei bem atrasado em casa, minha omma sempre foi muito exagerada e preocupada com horários e atrasos de minha parte era um pesadelo para a mesma, e pra mim também! Mas não devido ao fato deu não saber me  cuidar na rua, coisa que eu sei fazer muito bem, mas sim ao fato da bronca que eu estava por ouvir. 

Sabe não sei o porquê mais derrepente me bate eu um pressentimento  de que Mi-cha ainda vai me dar muitas dores de cabeça. Sei lá talvez seja coisa da minha cabeçaque teve um de seus pensamentos loucos! Mas quer saber eu realmente espero que sei e apenas um pressentimento louco vinda da minha parte, ou então isso ainda vai acabar muito mal! 

                            ***

Pov's Hoseok:Dizer que eu estou nervoso e irritado é pouco se comparado aos sentimentos que eu estou sentindo, sério mesmo, minha mente está um mesclado de sentimentos, eles vão dês de a raiva daquela garota até o medo de perder o Tae pra ela, se eu perder meu melhor amigo já não sei o que fazer, digamos que já não consigo imaginar minha vida sem o Tae ao meu lado, isso é exagero? Talvez sim pra você, mas pra mim e o maior dos meus medos.

 Na boa alguém me ajuda a mandar nos meus sentimentos e entendelos? 

Porque eu não tô conseguindo... é aquela tão famosa sensação de ouvir a cabeça ou então o coração?

Minha cabeça diz pra eu ignoralo e meu coração diz pra eu ir atrás dele e cuidar do que é meu! Alguém me ajuda, ou então eu vou acabar ficando louco de vez! 


 Sou desligado dos meus pensamentos assim que escuto um grito vindo da minha omma, me chamando,  avisando para descer que eu tinha visita, enquanto saio do quarto a única coisa que repetia consequentemente na minha cabeça era "que não seja o Taehyung" "que não seja o Taehyung"

Dou um suspiro aliviado assim que chego na sala e vejo Jungkook sentado em um dos sofás da mesma enquanto conversava algo aleatório com minha omma, bem agora não tem opção Jung Hoseok só tenta engolir essa sua raiva e fazer o possível pra tratar seu amigo normalmente ignorando seus sentimentos raivosos! 

Vou até Jungkook com um sorriso um tanto forçado nos lábios mas com a melhor cara de felicidade que eu podia demonstrar naquele momento. 

 _Oi Kook, que milagre você aqui -digo parando em frente a ele, ainda com um sorriso um tanto forçado nos lábios. 

 _Vou deixar vocês conversarem em paz, sinta-se em casa Jungkook, qualquer coisa estou no meu quarto -diz minha omma se retirando e recebendo um "obrigado" vindo do Kook. 

 _E então o que veio fazer aqui? Não nego que fiquei bastante surpreso com sua visita. 

 _Bem... eu vim falar de uma coisa muito importante com você -ele me diz-mas também é muito pessoal. 

 _Se quiser podemos conversar no meu quarto. 

 _Eu prefiro -eu concordo com a cabeça e subimos até meu quarto, assim que adentramos o mesmo Kook se senta na cama e eu pego a cadeira do meu computador me sentando frente a ele. 

 _Agora já pode falar Kook-digo dando um sorriso ao mesmo. 

 _Tá bem, bem o que eu quero te dizer eu quero falar dês da semana passada, eu já contei a todos nossos amigos menos a você já que estava no Jimin no dia em que nos reunimos na casa do Yoongi para eu poder me abrir e falar sobre o assunto. 

 _Já está me deixando preocupado. 

_Não se preocupe Hobi, não é nada ruim, bem pelo menos eu espero que não, você talvez possa me dizer já que conhece o Jimin muito bem. 

 _Jimin? Mas o que tem o Jimin haver com isso? -eu pergunto muito consufo. 

 _Bem e sobre o Jimin o assunto... eu... eu tô apaixonado pelo Jimin, Hobi -ele diz e cora logo em seguida abaixando a cabeça.  


Meu Deus, helpeme, please! 


Não acredito que meus dois amigos estão apaixonados um pelo outro, não acredito! 

Que ótimo, isso é muito bom porque agora nada impede eles de ficarem juntos como um casal que em segredo tanto almejam ser em segredo! 

 Quando Jimin souber que o Jungkook também é apaixonado por ele, ele vai surtar, é capaz até de desmaiar de tamanha felicidade. 

O que falta agora é só um tomar uma atitudizinha e tomar um passo de se abrir para o outro e pronto, ambos já podem até casar! Tá bem exagerei, mas me entende meus amigos se amam! Se amam! Isso é lindo de se ver. 

 _Hobi diz algo...você se calou de repente, me diz o que achou, não gostou? Achou estranho? Não apoia? Aaah diz algo! -Jungkook dizia todo desesperado andando de um lado para o outro no quarto. 

_Não Kook, ao contrário, eu simplesmente adorei a notícia -ele para de andar e me encara surpreso. 

 _Sério? -ele me olha com receio. 

 _Mas é claro! Vocês vão formar um casal lindo! -digo empolgado só de pensar na idéia. 

 _Mas, você acha que eu tenho chances com ele? 

 _Acho! -digo convencido, ai coitadinho se soubesse que o Jimin o corresponde, não nego que estou me coçando para contar pra ele de uma vez, mas achou que isso quem tem que fazer é o próprio Jimin.    

_Não sei não em Hobi -ele diz coçando a nuca. 

 _Ah Kook a única coisa que você tem que fazer é tomar uma iniciativa e se abrir pra ele. Gritar o que sente por ele, mostrar o que voce tem guardado aqui dentro oh! -digo apontando para o peito do mesmo onde ficava a região do coração. 

 _Mas Hobi, e se ele não gostar de mim assim? Bem eu nunca vi Jimin com outros homens, e se ele for hetero, Tae disse que não, mas sei lá... 

 _Jimin não é hetero! -digo convicto. 

_Ele te falou? 

 _Já me falou sim -digo na tentativa de afastar qualquer pensamento  negativo da cabeça do recém apaixonado que já se encontrava em minha frente. 

_Ah mais de qualquer forma, Jimin é rodeado por meninos e meninas na nossa escola que sonham em ter uma chance com ele, e fala sério e até aqueles meninos que são bem mais bonitos que eu não conseguiram nem se quer um encontro com ele, quem dirá eu! -Jungkook diz disanimado. 

_Não diz besteiras Jungkook, você é lindo, e outra você não sabe se o Jimin te corresponde. 

 _Já pensou se ele me corresponde?! -ele diz com os olhinhos brilhando igual uma criança quando vê um doce. 

 _Só tem uma forma de descobrir se sim ou se não, falando com ele e confessando o que sente por ele -digo colocando a mão no ombro do outro na tentativa de lhe passar de certa uma força na decisão que iria de tomar, realmente não era uma decisão fácil pra ele pois o mesmo nem sonhava que o outro o amava tanto ou mais que ele. 

 _Vou falar com ele! -Jungkook diz sorrindo. 

 _Isso! -Eu do um abraço no mesmo- não se preocupe vai dar tudo certo. 

 _Assim espero -ele dá um sorriso sem graça. 

 _Eu tenho certeza que vai sim!


Pov's Hoseok:Passei o resto da tarde com Kook, conversamos bastante e ele me contou umas coisas meio que escondidas em relação a paixonite por nosso pequeno Park, como por exemplo o medo que ele tinha do outro gostar de mim,segundo ele isso foi no conheço quando começou a gostar do Jimin, falamos sobre seus sonhos de algum dia poder ser feliz ao lado do Park e não nego que achei tudo muito bonitinho! 

Fala sério eles vão ser um casal 10/10, daquele que até novela mexicana perde! 


Depois do Kook ir embora eu fui tomar um banho e fui dormir para  me preparar mentalmente pra amanhã, veria Taehyung de qualquer jeito, amanhã era o último sábado do mês dia em que nossas famílias se unem e fazem um jantar, bem digamos que isso já virou tradição tem um tempinho já, e não tinha como escapar, minha omma nunca deixaria eu faltar, até porque só pra eu cogitar essa idéia com a mesma teria que dar mil e um motivos pelos quais não queria ir, e eu diria o que?

"_Omma não quero ir porque estou brigando com o Tae porque ele arrumou uma nova amiga e vai me trocar por ela, me abandonando! "

Não, não diria isso nem morto! 

Tenho meu orgulho poxa! 

_O jeito e ter que encarar Kim Taehyung amanhã, que santo G-Dragon me ajude! -digo enquanto dou um longo suspiro abafado. 


Notas Finais


Annyeong hopes, tudo bem com vocês? Bem eu espero que sim!
Mais um capítulo postado no dia certo (tarde mais ainda é no dia certo), eu realmente espero que vocês tenham gostado! É já quero adiantar uma surpresa, vai ter especial de feriado (na minha cidade é feriado ^^), AAAAEEE! Na sexta feira vai ter capítulo novo, provavelmente vou postar durante a noite que é quando eu tenho mais tempo devido aos meus trabalhos escolares!
Espero que tenham gostado do capítulo ds hoje, desculpem qualquer erro...
Beijos, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...