História Por que tão fofo?- Taehyung - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 34
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ookkekekekskkamzmanmans
Pão
De
Batata
Com
Mais batata
E confete
Khe?

Boa leitura ^-^

Capítulo 9 - Ela é incrível



(Hoseok): -Me desculpa mesmo, pf pf pf me desculpa, eu sou um babaca- Hoseok estava se desculpando milhões e milhões de vezes para S/n, por não ter salvado ela.

(S/n): -Hey, tá tudo bem, não foi sua culpa, vc tava no banheiro, e não imaginava que isso iria acontecer- eles se abraçavam

Hoseok se separou do abraço com S/n e despiu um beijo em sua testa

(Jungkook): -Tá tá, tudo bem, tudo ótimo. Mas agora, Park Jimin. PQ DESGRAÇAS VC FEZ ISSO?- Jungkook escariu Jimin com raiva. Jimin estava com uma cara de arrependimento

(Jimin): -M-me d-desculpa... Eu s-só quis fazer uma brincadeira... Não imaginei que vc não soubesse nadar s/n- ele abaixou a cabeça e andou em direção a S/n 

(S/n): -Tudo bem Jiminnie, acontece, vc não sabia de nada.

Ela é definitivamente incrível. Não guarda mágoas de absolutamente nada, apenas entende a outra pessoa, e procura ouvir e dar atenção ao máximo para outra pessoa. Ela se põe no lugar antes de falar as coisas, eu admiro isso muito nela.

(Jimin): -Sério? Vc me desculpa mesmo?- ele sorriu

(S/n): -Claro!

(Jimin): -Obrigado obrigado obrigado! Que bom que não tá brava comigo... E me desculpa por não ter te ajudado quando vc tava se afogando... Eu fiquei em choque- ele a abraçou, pulando de alegria 

Confesso que fiquei com ciúmes... Não gosto de ver S/n com outros meninos a não ser eu e Hoseok. Pq? Pq não. Eu sei que Hoseok nunca faria algo de segundas intenções com ela, ele a considera uma irmã, então eu não vejo problema neles dois se abraçarem... Mas já com outros meninos é diferente.

~17:38~

A festa está sendo ótima. S/n está dentro da piscina, segurando em mim para não se afogar. 

Ou ela se segura em mim, ou em Hoseok ou no Jimin... Minha vontade é falar pra ela só ficar comigo, mas a vergonha não permite

(Tae): -Eu te amo S/n- falo enquanto ficamos abraçados dentro da piscina

(S/n): -Taetae, eu também te amo

Eu realmente espero que esse "eu te amo" não seja de amigos. Eu não amo S/n como amiga ou irmã, eu a amo como minha namorada. Não consigo mais segurar esse sentimento pra mim, já tá me machucando

(Tae): -Não como amigo.

Meu coração começou a palpitar em meu peito. Medo? Óbvio que sim. E se ela me rejeitar? E se ela falar que não me ama, e que na verdade ama o Jimin? Ou outro menino que não seja eu?

(S/n): -Eu acho que eu não te amo como amigo também, Tae... Pq? Quando eu fico com vc eu me sinto bem, quando eu te abraço eu sinto que ninguém vai me fazer algum mal... Pq?

Eu sorri meio sem jeito. Meu coração está a mil, acho que dá até pra ela ouvir

(Tae): -Eu me apaixonei por vc. Me apaixonei pelo seu jeitinho fofo e meigo, me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelo seu humor... S/n, eu me apaixonei por vc!

~18:22~

A festa foi ótima. S/n e eu ficamos trocando carícias um com o outro. Ela é encantadora

Também ficamos dançando e cantando kpop que nem uns doidos ambulantes. Eu e os meninos fomos embora pq se não minha mãe ia ficar preocupada e ia começar a me ligar trezentas mil vezes

Os meninos foram pra casa deles, e eu tô indo agora. Cheguei em casa, obviamente sorrindo pelo ótimo dia que tive, e minha mãe já começou a me encher de perguntas 

(Omma): -Filho! Tudo bem? Como foi lá?

(Tae): -Oi mãe!- sorri- tudo bem sim, foi incrível lá

(Omma): -Deu pra perceber pelo seu sorriso enorme

(Tae): -Eu tô apaixonado mãe...

(Omma): -Qualquer dia chama ela pra vir aqui!

(Tae): -Chamo sim! Com o maior prazer.- sorri mais ainda ao saber que minha mãe quer conhecer S/n. Espero que ela goste de S/n o tanto que eu gosto, ou até goste mais que isso, o que eu acho meio impossível- vou pro quarto... Vc me avisa quando a janta estiver pronta?

(Omma): -Claro que sim! Vá se lavar, seu fedorento- ela bateu na minha bunda com o pano de prato que ela segurava

Muié ousada

(Tae): -Tá, tá... Já tô indo omma!

Minha mãe, na minha opinião, é a melhor mãe do mundo. Ela é incrível, sempre me ajudou desde pequeno. Ela sempre me apoiou nas minhas escolhas, mesmo sendo péssimas, ela sempre esteve ao meu lado me incentivando a fazer o que eu queria. 

Subi pro quarto querendo apenas uma coisa: minha cama. Mas eu sei que não posso deitar agora, pq se não adeus Kim Taehyung. Vou apagar, completamente.

Peguei uma roupa qualquer, a mais confortável possível, e fui pro banheiro tomar um banho. Abri o chuveiro e me livrei das roupas úmidas que estavam em meu corpo. Coloquei a mão na água para ver se a temperatura estava boa, abri mais um pouco o chuveiro e então entrei debaixo da água morna.

Fechei os olhos, completamente esgotado pelo dia de hoje. Foi muito legal, mas muito cansativo também. Peguei o frasco de shampoo e coloquei um pouco em minha mão, começando a lavar meus cabelos. Esfreguei um pouco e logo enxaguei, não quero demorar muito no banho pq eu quero dormir

Passei o condicionador e também enxaguei em seguida. Depois passei o sabonete pelo meu corpo, me enxaguando e assim dando fim ao meu banho. Peguei minha toalha me sequei e a enrolei em minha cintura. 

Fui pro quarto lentamente e coloquei minhas roupas. Não irei escovar os dentes ainda pq minha mãe vai me chamar pra jantar.

São 19:32, meu pai já já chega. Ele sempre chega em torno de 20:00 ou 20:30, dependendo do dia ele chega até 21:00. 

Estendi a toalha no banheiro e praticamente corri pra cama, pulando na mesma. Nem me importei se quebraria, só quero descansar.

Respirei fundo e abracei meu travesseiro, esfregando meu rosto nele, o que já é um hábito pra mim.

(Omma): -Filho- ela bateu na porta- vem jantar meu amor

(Tae): -Ok omma.

O jantar foi a mesma coisa de sempre. Meu pai falando sobre coisas da empresa com minha mãe, e eu sentado ali, apenas comendo minha comida, sem dar importância alguma a conversa.

Terminei minha janta, finalmente, e lavei a louça da janta. Não gosto de deixar todo o serviço de casa pra minha omma, ela já limpa a casa toda, e olha que ela trabalha!

Pelo menos meu quarto e a louça eu não me importo em ajudar a arrumar. Dei boa noite pros meus pais e subi pro quarto... Realmente, eu preciso descansar.

Chegando no quarto fui pro banheiro e escovei os dentes, e novamente me joguei na cama. E como eu imaginei, quando me deitei na cama eu simplesmente apaguei.



Notas Finais


Yeeey, eu não fiz um cap muito longo hoje, pq eu quero postar a YoonMin ainda hoje ~.~
Desculpem qualquer erro
Até ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...