História Por que te amar - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom espero que gostem.

Capítulo 2 - Fala sério


Fanfic / Fanfiction Por que te amar - Capítulo 2 - Fala sério

Hanna narrando

Eu acordei com dor de cabeça eu não sei onde estou, vejo que estou tomando soro " estou em um ospital, hunp que grande avaynço em Helloyza Ohanna, mas como vim para a qui" eu digo para mim mesma,vejo uma enfermeira entra e ela fala animada.

Enfermeira Enny:-final mente a senhorita Blak acordou! Eu olho para ela e falo.

Hanna:- o que eu estou fazendo aqui em e cade meus pais? Ela olha para me com um semblante triste e diz.

Enfermeira Enny:-olha você tá aqui por conta de um acidente senhorita Helloyza Ohanna, e seus pais morreram no acidente de carro, os bombeiros falaram que o carro explodio quando eles tiraram você. Eu não consigo segurar o choro as lágrimas começam a cair olho a enfermeira me abraça tentando me  acalma mas Maik o advogado de meu appa entra e fala para me.

Maik:- senhorita Helloyza Ohanna com o falecimento de seus pais  a senhorita terá de morar com seu primo Kim Nanjoom ele sera seu tutor ater que a senhorita complete 21 anos e possa assumir apandai empresa de vídeo games de seus pais . A menina olha para o advogado e diz.

Hanna:- mas eu nem conheço meu primo direito como vou morar com ele Maik, pelo menos ele já está sabendo! O advogado olha para a garota e diz.

Maik:- Sim liguei para ele a 15 minutos atrás, vou lhes conta tudo que eu disse a ele.

Flash Blak da ligação onn

Maik:- Halo, senhor Kim Nanjoom.

Kim Nanjoom:- Sim sou eu, quem que e o senhor?

Maik:- Eu sou Maik advogado de seus tios  Sr° e a Sra° Blak, estou ligando para avisar que eles faleceram e dei- o rapaz interrompe o advogado.

Kim Nanjoom:- Nossa que coisa como foi isso?

Maik:- eles morreram em um acidente de carro, por favor não me enteronpa mas, bom como eu estava tentando dizer seus tios deixaram a única filha deles sua prima Helloyza Ohanna que tem 15 anos, e a empresa deles a pandai.

Kim Nanjoom:- como e que é, eu vouter que cuidar de uma adolescente de 15 anos, mas estabem vou busca  ela onde ela está.

Maik:- a qui no hospital mas ela está bem não se preocupe.

Kim Nanjoom:- Ok estou indo prair.

Flash Blak da ligação off

Maik:- bom senhorita foi isso. A menina olha para ele e abaixa a cabeça pois prometeu isso a seus pais.

Nanjoom narrando.

Estou em minha casa com meu Namorado é meus amigos, eu olho para eles que estão assustado pois eu estava nervoso falando no celular jin vendo que eu estou nervoso pergunta.

Jin:- calma aí Nan meu amor, olha me fala oque tá acontecendo? Eu olho para ele é digo.

Nanjoom:- é que minha meia irmã Hanna vai vim morar aqui pois a mãe e padrasto dela morreu. Jin me olha assustado mas não se manifestou contra e para melhora meu dia  lorelay aparece para provoca o jin, ela fala.

Lorelay:-Nan amore por que você não foi para a escola um. Jin irritado por ela tá me alisando fala.

Jin:- primeiro tire suas patas de meu namorado e segundo não te interessa vadia. Eu olho para eles e digo.

Nanjoom:- para jin é lorelay, vou busca minha irmã. Digo e dou um beijo em jin e saio para ir buscar Hanna, não demoro e chego no Hospital e vou a te o quarto que ela tá que é o 283, entro no quarto vejo que ela já está pronta vou até ela é digo.

Nanjoom:- oi Hanna sou o seu primo Kim Nanjoom, olha Hanna e pedido dos seus pais você vai ter que fala que eu sou seu irmão, bom tem mas uma coisa que você tem que saber. Digo e ela olha para me é pergunta.

Hanna:- o que eu tenho que saber Nanjoom, pode fala não irei te jugar por nada. Eu dou um sorriso para ela e digo.

Nanjoom:- Primeiro você vai morar comigo e com seis meninos, segundo eu namoro com um deles que se chama jin, espero que você goste de morar comigo pois cuidarei de você pode confiar em mim. Ela sorrir e me abraça, nos saimos do Hospital, chegamos em casa e eu apresento ela aos meninos.

Nanjoom:- pessoal essa é Minha irmã Hanna, Hanna esses são meus amigos, suga e o namorado dele tae, e esse são J-hope e jimim é kook e aquele ali e meu namorado jin. E olha para me é sorrir em seguida cumprimenta todos, levo ela para o quarto dela e vou para sala fica com jin.


Notas Finais


Bom espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...