1. Spirit Fanfics >
  2. Por que te amo tanto?!Jikook abo >
  3. Capítulo 17

História Por que te amo tanto?!Jikook abo - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Eu particularmente odiei esse capitulo então talvez amanha eu apegue ele e poste outro que me agrade, e desculpe pelo cap pequeno.

Desculpe qualquer erro 🖤

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Por que te amo tanto?!Jikook abo - Capítulo 17 - Capítulo 17


                                                                                                 POV JIMIN ON


Jm: tudo começou quando nos conhecemos - respirei e voltei falar - IU entrou na mesma escola que eu e Chany, e assim que ela chegou na escola eu fui um dos únicos a falar com ela, e desde de então nossa amizade foi crescendo ao logo do tempo até que chegou Kwan o menino que a IU gostava. Esse que toda as vezes que a IU ia falar com ele perguntava de mim, então no 7º sétimo ano Kwan resolveu se declara pra mim e eu como ótimo amigo disse pra ele que não sentia o mesmo mesmo por ele.


Jk: então vc dispensou ele por conta da IU? - afirmei


Jm: não só pela IU, mas eu gostava do Jay naquela época, mas além de tudo eu era amigo dela não a trairia como ela me traiu - olhei pra ele - então depois que o Kwan se declarou percebi que IU estava um pouco distante, ficamos sem se falar durante 5 dias até que decidi ir atrás dela, fui em direção a sala de música pois eu sabia os horários dela então assim que eu cheguei na sala de música vi a IU se pegando com Jay. Meu mundo acabou ali, sai chorando daquele local e o pior foi a IU depois de tudo querer ser minha amiga.

                                                                                    ​FLASHBACK ON

IU: Jiminie pq vc não tem falado comigo ultimamente - disse se fazendo de inocente 

JM: Não se faça de inocente IU, eu vi com os meu próprios olhos vc com Jay - digo um pouco alto chamando um pouco de atenção de quem estava no pátio

IU: Quer saber Jimin cansei de sempre você ter tudo e todos aos seus pés, e eu não sei o que esse alfas vê em você - disse com toda sua raiva - e alem do mias vc não passa de um ômega mimado, gordo, insuportável e trouxa - disse rindo maldosa - e pra falar a verdade eu nuca gostei de andar com você e muito meno de sair com você..... - disse me olhando com desprezo e naquela altura eu já estava chorando muito, então apena sai correndo.

                                                                            FLASHBACK OFF

Jm: Então depois daquele dia eu me mudei de escola e perdi total contato com a IU, só que agora ela é amiga do Chany e eu não posso controlar vida do meu irmão - assim que termino de falar sou surpreendido por um beijo inesperado de Jeon.................

 

 


Notas Finais


Gente me perdoe por esse capítulo horrível, e talvez amanhã irei tentar dar uma melhorada ou então apago e faço outro 😊

bjs da unnie 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...