História Por que te amo?(paulicia) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Diana Ayala, Firmino Gonçalves, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Personagens Originais, Rabito, Valéria Ferreira
Visualizações 100
Palavras 557
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Terceiro capítulo


─ Ondina, Carina, Felipe, Tiago, Gabriel, Bella, Julie, Erick, Mandy, Emanuelle, Olívia, Isabella, Joshua e Aquata ─  fala apontando para cada amigo que não demostraram nenhuma reação. 

Logo depois ela falou o nome de cada um dos alunos da mundial de maneira fria enquanto era abraçada por Erick. 

─ Bom já que todos já estão apresentados... Bora almoçar? ─ perguntou Alicia para os amigos que gritavam frases como "lindíssima falou tudo" para a amiga em tom de concordância. 

... 

Logo após o almoço todos os campistas foram para o campo de provas aonde separaram as equipes laranja e roxa  e ainda fizeram a primeira prova no qual foi a vitória do time roxo, vitória na qual não foi muito bem recebida pela a maioria dos membros do time laranja que gritavam "amanhã tem troco".

Enquanto os alunos da mundial brigavam entre si, os amigos de Alicia estavam muito ocupados planejando fazer uma pequena comemoração pelo primeiro dia de férias. 

─ Shippo! #Aqualan─ gritou Ondina ao ver a irmã conversando com Alan fazendo ambos ficarem vermelhos de vergonha enquanto as garotas ficavam com raiva da loira. 

─ Ondina Ondina, foi um enorme prazer te conhecer ─ comentou Gabriel ao ver como Aquata encarava sua irmã, o que causou risadas nos amigos.

─ Gente apaguem um pouco desse fogo no cú ─ fala Felipe que estava abraçada com Alicia chamando a atenção dos alunos da mundial que estavam curiosos sobre o que eles eram.

Alicia o apresentou como amigo, mas contando que desde que o garoto chegou a menina só ficou agarrada nele, tanto que alguns integrantes do time roxo falaram que os dois sumiram em alguns minutos e voltaram depois com os cabelos bagunçados, dando a entender que tinham feito sexo. 

Mal sabia eles a verdade... 

─ A Alicia parece ter mudado muito ─ comentou Margarida olhando para a garota que, agora, conversava com o primo e com o avô e todos concordaram. 

A menina já não era mais inocente e sempre ajudava os outros como todos presenciaram muitas vezes na infância antes da mesma ir embora. Ela estava mais fria, mais debochada, mais cínica, ela não era mais inocente ou prestativa com qualquer pessoa. 

Ela pensava nela, e ajudava apenas quem gostava. Isso estava claro, mesmo sendo o primeiro dia. 

─ o que vocês acham que eles estão falando? ─ perguntou Marcelina olhando para a outra panelinha com certo nojo. 

─  Qualquer coisa ridicula que passe na cabeça daquele bando de idiotas ─ fala Maria Joaquina e todos riem com esse fato. 

Mas nenhum deles não tinha nem ideia... 

─ A gente podia raspar a sobrancelha deles enquanto eles dormem ─ comentou Sugar. 

─ Eu pensei em esconder coisas de uns nos outros. Só pra causar intriga ─ fala Joshua então todos sorriram cúmplices. 

─ A gente faz isso durante a noite, quando todos já estiverem dormindo. ─ fala Aquata e todos concordaram. 

─ Meu avô deixou a gente ficar acordado até tarde pra fazer a fogueira e os marshmallows e falou que se precisássemos de mais violões ele arrumava pra gente ─ avisa Alicia e todos sorriram ─ já decidiram o que fazer com eles? 

─ Dãh! ─ falaram todos em conjunto e a garota riu com isso sorrindo logo depois. 

Um sorriso que de longe, poderia ser dado como angelical, mas que escondia os planos malignos da mesma. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...