1. Spirit Fanfics >
  2. Por que tinha que ser você!(Taennie,LisKook,Jinsoo,JimRosé) >
  3. História das meninas

História Por que tinha que ser você!(Taennie,LisKook,Jinsoo,JimRosé) - História das meninas


Escrita por: HowYouLikeThat1

Notas do Autor


Espero que gostem!🌌OBS:A IDADE DELAS AQUI NÃO SÃO AS REAIS E APENAS NA FANFIC,essas histórias delas são todas criadas por mim.

Capítulo 1 - História das meninas


Fanfic / Fanfiction Por que tinha que ser você!(Taennie,LisKook,Jinsoo,JimRosé) - História das meninas

História da Lisa

Eu me chamo Lalisa Manoban sou uma estudante da Universidade Hanyang junto com minhas amigas.

Eu tenho 20 anos e tenho um irmão,ele não mora aqui não mais...Por conta de um acontecimento que ocorreu quando minha mãe morreu,eu tinha 5 anos e ele tinha 9,minha mãe estava com um câncer sério e não tinhamos dinhero pra pagar os tratamentos necessários pra ela e ela acabou morrendo infelizmente, isso afetou tanto a mim quanto meu pai e meu irmão, meu pai trabalha em uma feira vende frutas de terça a sábado,meu irmão com a morte da minha mãe aos 15 anos começou a usar drogas...E se envolver em assaltos e assasinatos pra ganhar dinhero pra comprar drogas, meu pai teve que expulsar ele de casa,e tivemos mais esse problema que afetou ainda mais minha família que agora sou só eu e meu pai.

História da Rosé

Meu nome e Park Chaeyoung 21 anos de idade e estudo na Universidade Hanyang.

Bem,minha família digamos que é bem normal, umas brigas entre meus pais é eu não tenho irmãos por quê eu meio que fui um milagre,depois de mim meus pais planejavam ter mais filhos, mais o útero da minha mãe disseram os médicos que ela morreria se engravidasse de novo e poderia provavelmente perder o bebê, então eles resolveram não arriscar.Meu pai trabalha como motorista de Uber e minha mãe e dona de casa até por que a nossa casa é até que grande.

História da Jisoo

Me chamo Kim Jisoo tenho 22 anos e estudo na Universidade Hanyang.

Eu sou a mais velha das minhas amigas da universidade, minha família e bem grande,tenho 2 irmãos um menino e uma menina que são gêmeos de nascimento,eles tem 5 anos,moro com meus pais,meus irmãos, minha Avô e minha Tia Hab são por parte de Pai,as por parte de mãe não tem muito tempo pra família pq vivem trabalhando a única vez que eu as vi foi no casamento dos meus pais eu tinha uns 9 anos por ai.A única coisa que foi um problema pra mim em toda minha vida foi quase ter me apaixonado pela Jennie,eh confesso que ainda sinto ciúmes mas quanto a isso espero que tenha passado por que eu realmente não quero levar um fora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...