1. Spirit Fanfics >
  2. Por que tinha que ser você!(Taennie,LisKook,Jinsoo,JimRosé) >
  3. Feat.TWICE ATEEZ (San e Yunho, Momo e Nayeon)pt1

História Por que tinha que ser você!(Taennie,LisKook,Jinsoo,JimRosé) - Feat.TWICE ATEEZ (San e Yunho, Momo e Nayeon)pt1


Escrita por: HowYouLikeThat1

Notas do Autor


Decidi postar isso pra me destrair, fiquem com o de hoje!

Capítulo 15 - Feat.TWICE ATEEZ (San e Yunho, Momo e Nayeon)pt1


Fanfic / Fanfiction Por que tinha que ser você!(Taennie,LisKook,Jinsoo,JimRosé) - Feat.TWICE ATEEZ (San e Yunho, Momo e Nayeon)pt1

Jennie ON

Depois de toda aquela discussão do Taehyung e do Hoseok, nos finalmente fomos privilegiados a voltar pra casa.

Foi divertido e bom saber que agora tudo está de volta no mesmo lugar de sempre e do jeito certo de antes. Mas como nem tudo e um mar de rosas fiquei bem decepcionada em uma coisa, minhas primas terão que passar uns dias em Seul até a poeira abaixar no Japão, vou ter que buscar elas no aeroporto e o role todo.

Como a minha parte da família e a única que ainda tem esperança nelas, vou ter que aturar.

Uma se chama Momoring que já e do Japão mas levou Nayeon pra junto com ela não sei pra que mais ok.

Neste exato momento estou indo para a cama, Kohyo já estava dormindo o bom dele e que não e tão apegado ao ponto de chorar por estar longe de mim.

Taehyung ON

To puto, como de costume com mais ódio do Hoseok do que o normal até por que ele vem com esse papinho de viado sendo que ele e um.

Motivo 1: Hoseok me chamando de viado

Motivo 2: Meus adorados e mimados, filhos do meu pai, vão vir pra cá.

Sim eu tenho irmãos por parte de pai como ele me deixou com a CL e com a minha mãe... Acabou seguindo a vida dele enquanto minha irmã perdia o precioso tempo dela cuidado o que faltava de mim. Mas enfim essas bençãos vão vir pra cá e eu não to nada contente com essa decisão.

Meu pai mandou eles pra cá por que brevemente virá a se mudar para Seul com a esposinha e os filhinhos, quer que eles fiquem aqui até ele vir pra cá. Eu? Em pouco tempo vou dar um lugar pra eles vão ter que aprender a se virar com o tempo, não vou aturar pestes aqui. Essa casa e bem grande mas estou ótimo em um e de vez em nunca minha irmã aqui.

Bem... E melhor eu esfriar a cabeça por que vai ser um dia longo, e mais longo amanhã...

Taehyung OFF

Jennie OFF



Notas Finais


Eae? Blz?💗🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...