1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você ? ( Jeon Jungkook ) >
  3. Meu querido sogrão

História Por que você ? ( Jeon Jungkook ) - Meu querido sogrão


Escrita por: Candy_girl1

Notas do Autor


Oiiii meu amores.
Eu volteiii kkk
Peço perdão pelo sumiço gente, eu não estava tendo ideias para continuar a fic. Então preferi esperar para escrever, para entregar a vocês um capítulo com certa qualidade.
Espero que gostem.
E obrigada por não desistirem de mim 🙃💞

Capítulo 26 - Meu querido sogrão


Fanfic / Fanfiction Por que você ? ( Jeon Jungkook ) - Meu querido sogrão

S/N. ON

  As semanas se passaram rápido, e agora chegou o tão esperado dia. Bom talvez não o tão esperado dia, esse será o dia do meu casamento, é claro. Estou me referindo ao dia em que Jungkook e meu pai irão se conhecer. Fazem exatamente duas semanas que eu falei com meu pai sobre ir visitar ele, em momento algum citei as palavras "pedido de casamento" para meu pai, é melhor não o estressar antes mesmo que eu chegue lá. Iremos eu, Jungkook e a Soomi, ja contamos nosso plano para Soomi, a qual ficou super feliz por nós, segundo ela dês de que ela me conheceu se sonho foi me ter como nora, ela disse que sempre quis ter uma filha após abrir sua empresa de moda, para que ela tivesse alguém para herdar sua tão amada empresa de moda. E adivinhem, ela irá passar a empresa para mim assim que eu me formar. 

- está pronta amor ?_Jungkook perguntou entrando em meu quarto.

- estou sim querido, só preciso levar as malas lá para baixo e podemos ir_fechei minha mala.

- me dê que eu a levo_ele pronunciou e eu entreguei a mochila para o mesmo.

Começamos a descer as escadas e avistamos  uma Soomi muito sorridente. Ela parecia feliz, segundo a mesma ela estava super animada para reencontrar meu pai novamente. Veremos no que isso vai dar, eu só espero que meu pai concorde e que tudo ocorra bem. Também irei aproveitar essa viajem para rever meus amigos, não tenho conversado muito com eles dês de que vim parava Coreia do Sul.

- ah finalmente vocês dois desceram kkk_ Soomi disse me tirando de meus pensamentos.

- sim eu estava terminando minhas malas_respondo sorrindo.

- certo, vamos então ? Estou muito ansiosa, fazem anos que não vejo seu pai S/N, quero muito colocar o papo em dia, e dar algumas brincas nele por ter sido tão ausente na sua infância e juventude.

- ah não Soomi, não á necessidade para isso, por mais ausente que meu pai possa ter sido, eu não guardo mágoas do mesmo, não mais. Eu entendi que comandar uma empresa nem sempre é fácil kkk.

Jungkook me abraçou de lado.

- veja só omma, minha noiva não é espetacular ? Veja como ela é madura, esperta, linda, maravilhosa, simplesmente perfeita omma.

O sorriso bobo não queria deixar meus lábios mais, então desisti de lutar.

- sim meu querido, você não poderia ter encontrado garota melhor nesse mundo, S/N é maravilhosa_eu sorri para a mesma, que retribuiu me sorriso. 

- sem perda de tempo vamos logo ?_disse Jungkook_quero conhecer meu sogro logo.

Quebra de tempo.   (Algumas horas depois)

Havíamos chego no aeroporto, desembarcamos e pegamos nossas malas. Na entrada do aeroporto havia um homem com uma placa escrito meu nome, então andamos até o mesmo.

- olá senhorita S/N, sou o chofer de seu pai, ele mandou que eu a buscasse.

- ah olá, certo muito obrigada_sorri simpática para o mesmo.

- não há porque me agradecer senhorita, estou apenas fazendo meu trabalho. Por favor me sigam até o carro.

E como o mesmo pediu nós fizemos, ele nos levou até o carro e guardou nossas malas no porta-malas. Logo o mesmo entrou no carro dando partida para minha casa. Minha casa, como sinto falta daquele lugar, de meu pai, minhas coisas, meus amigos. 

Jungkook estava sentado ao meu lado, ele colocou sua mão sobre a minha, me fazendo olhar em seus olhos. 

- saudades de casa ?_ele me perguntou.

- muita, mais de meu pai_ o mesmo sorriu 

- meu sogrão, será que ele vai gostar de mim ?_ ele pareceu preocupado.

- claro que vai amor, ele pode ser meio...ciumento, mas isso não quer dizer que ele não vá gostar de você.

- mesmo ??_ele parecia esperançoso

- sim querido. Ele vai gostar muito de você, não é porque você quer roubar a única filha que ele tem que ele não vai gostar de você._sorri

- não estou roubando ninguém, você ainda vai ser filha dele, mas eu serei seu marido e você minha mulher, apenas isso.

 Não consegui conter um sorriso. Me aproximei do mesmo e selei nossos lábios, nós separamos e o mesmo sorriu mostrando seus dentinhos de coelho.

- ah como eu amo esse sorriso, se algum dia tivermos filhos, espero que eles puxem seu sorriso.

- nossos filhos serão maravilhosos, com uma mãe linda como essa, não há como não serem lindo amor_os olhos do mesmo brilharam em quanto ele imaginava nossos futuros filhos.

- chegamos _o chofer anunciou.

- finalmente_ Soomi disse pulando para fora do veículo preto.

  Jungkook mantinha minha mão presa a sua. Sua mãos estava gelada, e ele estava suando e tremendo.

- querido você está bem ??_ perguntei com preocupação evidente em minha voz

- e-estou s-sim...a-apenas um pouco ner-nervoso.

- fique calmo, estarei ao seu lado e tudo vai ficar bem. 

- promete ??_ele olhou em meus olhos.

- eu prometo.

Ele respirou fundo e nós descemos do carro juntos. Pegamos nossas malas e agradecemos ao chofer. Andamos até a entrada de minha casa, onde fomos recebidos pela governanta, uma senhora de idade que eu tenho um grande carinho.

- S/N minha querida, que bom que está de volta.

- olá Josy_ abracei a mesma forte_ estava com saudades.

- eu também estava minha querida, essa casa não é a mesma sem você e seus melhores amigos fazendo fervo no seu quarto kkk.

- Bons tempos kkk. Josy esses são Jungkook meu namorado, e Soomi, ela é a mãe do Jungkook, e a pessoa maravilhosa que me hospedou com tanta dedicação e carinho em sua casa_ Soomi corou e sorriu envergonhada.


- Sejam muito bem vindos_ Josy nos deu passagem para entrarmos_Podem deixar suas malas aí no canto, logo logo o mordomo irá buscá-las e levá-las aos seus respectivos quartos.

Fizemos como Josy mandou, e nos dirigimos a sala de estar. Papai não estava em casa, Josy nos disse que meu pai precisou ir a empresa resolver alguns assuntos e que o mesmo só voltaria mais tarde. Com essa notícia resolvi levar Soomi e Jungkook para um passeio pela cidade. Soomi recusou, dizendo que iria ficar e fazer companhia a Josy, e aproveitar para trocar algumas receitas.

Jungkook e eu pegamos um táxi para ir ao Shopping, eu queria mostrar toda a cidade para o Kook, mas o mesmo disse que queria conhecer nosso Shopping. Assim que o táxi chegou passamos o endereço ao mesmo que logo deu partida. Durante o caminho Jungkook olhava pela janela maravilhado, como se ele tivesse vindo do campo e nunca tivesse visto um predio em toda sua vida. Era até fofo e engraçado de se ver. 

Quebra de tempo.

Nós já havíamos andado por todo o primeiro andar do shopping, fomos em cada loja que ali havia, Jungkook queria continuar andando mas eu já estava cansada e morrendo de fome, então fomos para a praça de alimentação. Já na praça de alimentação, Jungkook estava maravilhado com a variedade de restaurantes que haviam ali, segundo ele, tudo o que havia ali ele queria experimentar. No final das contas ele optou por pegar Burguer King junto comigo. Fizemos nossos pedidos e voltamos para a nossa mesa esperar nossos lanches.

Eu e Jungkook estávamos rindo e conversando, então eu comecei a testar o português do mesmo.

- amor fala "brigadeiro".

- bligadeifo.

 Comecei a rir e o mesmo me olhou confuso.

- não amor, é "bri-ga-dei-ro", tente de novo.

- é muito difícil vida_ele fez beiço.

- não é não kkk tenta vai.

 Ele assentiu.

- bligadeilo.

- kkkkkkkk não amor. Olha repete comigo. "Bri".

- bli.

- não, não. É "bri".

-bri.

- isso isso !! Agora fala "ga-dei-ro"

- gadeifo.

- kkk quase, de novo "ga-dei-ro".

- ga-dei-ro.

- issooooo!!! Você conseguiu !!! Agora junta tudo e fala "brigadeiro".

- brigadeiro.

- conseguiu !!!_ juntei meus lábios aos dele, mas logo nos separamos_ eu disse que você ia conseguir.

O mesmo estava sorrindo tímido, mas logo seu sorriso desapareceu sendo substituída por uma cara de poucos amigos.

- o que foi ?_perguntei. E logo me virei para ver quem era_ J-JOÃO ?!?!?!





Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima amores.
Desculpa pelos erros ortográficos.
Se cuidem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...