1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) >
  3. Não acredito! Cap 5

História Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) - Não acredito! Cap 5


Escrita por: vmilksy

Notas do Autor


Olá pessoinhas!! 😉 tudo beleza? Comigo esta ótimo! Boa leitura e ate breve... 😘

Capítulo 5 - Não acredito! Cap 5


Segunda-feira 6:51

S/N ON

S/N- Meu Appa? Que coisa ótima hahahaha- Yang olha pra mim com um olhar de "eles se fuderam" tendeu? Logo o professor olha pra mim e Yang e da um sorriso disfarçado mas que não passou despercebido belo bonde indemoniado e começaram a cochichar.Como sempre copiei tudo, que Appa estava passando e ele passou um trabalho gigante para fazer de quatro pessoas, já ate sabia que faríamos o trabalho juntas mas quem sera a quarta pessoa?

???- Oi? Poderia fazer o trabalho com vocês?- Disse o garoto loiro que me observava, Yang não viu importância e assentiu(mas ele não e do bonde?ela não deveria deixar!) e combinou que seria na casa dele as 20:15 e que não era pra gente faltar.

S/N- Yang? Você disse que não gostava de ninguém do bonde do capeta uai? Agora perm....- Ela me interrompeu sorrindo fraco.

Yang- Ei? Calma! E so um trabalho e não vejo importância nisso mana! Nada demais, e realmente não gosto de ninguém daquele bonde principalmente Taehyung! Jimin e um tanto rude comigo as vezes na frente dos garotos mas depois se mostra diferente- Yang falava de jimin enquanto eu olhava para Taehyung, Jin olhava pra gente com cara brava e com a mão na boca, em posição de silêncio. Entendi e voltei a copiar novamente, mas não parava de pensar no beijo e quão atrevido Taehyung era, o jeito que eu gosto mas, mecheu com a minha família mecheu comigo!

O sinal para o recreio bateu e todos saíram da sala Yang e Kim me esperariam na cantina enquanto eu guardava meus materiais, fazendo assim Taehyung e eu ficarmos a sós.

Taehyung- S/N? Não consigo parar de pensar no seu beijo, sei que foi rápido ma....

Antes dele terminar o agarrei e o beijei eo mesmo cedeu.Nossas línguas brigavam por espaços e a falta de ar avia chegado, sabia que estava traindo minha irmã mas não consegui parar! Estava submissa a ele!

Taehyung- Wow...Isso tudo era saudade? Nem sabemos o nomes um do outro, e nem nos conhecemos direito...- Olhei para ele fitando sua calça e já pensando besteiras "sem querer"

S/N- Saudade? Você esta me deixando louca com esse seu jeitinho atrevido e gostoso......Gostoso ate demais viu?- Rimos e ele me puxa para perto dele e começa outro beijo so que mais selvagem e sedutor.

O mesmo puxa uma cadeira e senta nela sem desgrudar nossas físicas, sento-me no seu colo sentindo algo duro mas não liguei pois estava gostando da situação, lembrei de Yang e separei dele rapidamente

S/N- Não! Isso e errado e você sabe disse melhor que eu- Falo colm os olhos marejados e vermelhinhos.

Saio correndo e chorando.


Notas Finais


Tchau e bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...