1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que você? ~Jihope~ >
  3. Six

História Por Que você? ~Jihope~ - Six


Escrita por: DiannaHyuga

Notas do Autor


Boa leitura amores❤

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Por Que você? ~Jihope~ - Six

POV JIMIN

Entro em casa rapidamente depois de ter feito o contive a Hoseok. Dei um sorriso e logo minha omma surgiu na minha frente quase me fazendo ter um ataque

- Conta tudo pra Omma, como foi?

-Pare omma, estou cansado -vou até o sofá.

-nanananana- não, pode sentar e me contar tudo, filho sou sua mãe, quero saber se você se divertiu, agora sente aqui no sofá e vamos conversar.

Me sento ao lado dela e conto tudo o que aconteceu. Desde que eu me assumi gay para minha omma ela sempre vem me apoiando, ela me ajuda muito, sempre melhora minha auto estima, só tenho à agradecer a mãe ótima que ela é. Disse à ela que eu n falei pro HOSEOK que eu não era gay.

- E por que não disse? Ele é homofóbico? -ela me olhou confusa bufando em seguida.

-Não mãe, não é não, mas eu não quero que ele saiba por agora, ele pode achar que em qualquer momento eu esteja dando em cima dele, e isso vai ficar sem graça -suspiro sem graça -mas não vou negar omma, eu gostei muito dele.

-Filho, ele deve gostar de você, apenas vá com calma, ele e a mãe dele estão passando por cima do passado, nem tudo foi apagado da memória deles, talvez fiquem juntos ou sejam apenas amigos, isso só o tempo dira -ela da um selar em minha testa se levantando- vou dormir, espero que pense no que falei, eu te amo filho.

-Também te amo omma -sorrio fraco vendo ela ir pro quarto.

Eu fiquei pensando, como eu ia dizer pro Hoseok um dia que eu era gay, como que ele ia acreditar em mim? Ia me achar um mentiroso, ia me ignorar, ele podia ser homofóbico eu não sabia ainda a opinião dele sobre isso, mas ele também poderia ser gay, o fato é que estou gostando dele, mas assim? Do nada, parece que ele ilumina a meu dia, como se tudo fosse melhor perto dele, o sorriso dele alegra o meu dia por horas, me sinto protegido perto dele. Uma coisa que eu não sentia com meu ex -vulgo jungkook gostoso - ele me traiu e as vezes me batia, me deixando trancado em sua casa e indo festar com vagabundas, não contei Nada disso à minha mãe e nem à meus amihos, até porque ele sempre esta na nossa rodinha.

Acho q se soubessem iriam matar ele, mas melhor deixa-lo quieto, agora ele esta namorando, uma garota muito legal, ela se chama Park Bom, só espero Que ele não invoque o MC Biel e não quebre a menina no meio.

Mas enfim, acho que estou sentindo vontade do Hoseok, toda vez que o vejo sempre tenho pensamentos impuros, penso naquela Boca me beijando, naquelas mãos passando pelo meu corpo e logo fico com meu membro ereto, mas as vezes preciso me segurar, seria horrível ficar assim na frente dele.

Fiquei a noite toda pensando e logo acabei dormindo, mas dormi de um jeito tão bom, parecia que eu ESTAVA APAIXONADO.


Notas Finais


Perdão se teve erros, logo logo sai outro capitulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...