História Por Que Você me Odeia Tanto? -Min Yoongi(Suga) Bangtan Boys- - Capítulo 30


Escrita por: e Park_Pequena

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Longfic, Min Yoongi
Visualizações 81
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - --Caphter Twenty-Seven--


—Aiisshh! -massageio minha cabeça, na intenção de amenizar a dor da mesma.- Que inferno! Deve ter sido a bebida muito forte que fez isso… -penso alto.- Onde Yoongi e Dahyun estão? -novamente me encontro desconfiada- Dahyun….


CONTINUAÇÃO.....


Saio do quarto e vou em direção a sala, lá encontro Dahyun sentada com o celular na mão, concentrada em algo. Não via Yoongi lá, parece que ele havia ido embora. Me aproximo mais de Dahyun, e sem a mesma perceber, sento do seu lado.


—Dahyun? -pergunto, e ela me encarou arqueando as sobrancelhas. Aquele ar estava estranho, eu me sentia sufocada com ela do meu lado, meu subconsciente queria se lembrar de algo, mas parecia falhar miseravelmente em cada tentativa.- Cadê o Yoongi?


—Ele já foi. -Fala grosseira e volta sua atenção ao celular.


—Por que eu estava no seu quarto? E por que eu estava dormindo? -falo sem a mínima idéia do que tenha acontecido.


—Ah, me esqueci de falar. -riu- Você tomou muita bebida alcoólica. Então você acabou dormindo ali na cama mesmo, e Yoongi resolveu ir para casa enquanto era tempo. -diz- Ah, e adivinha… -faz um suspense idiota. Eu realmente não gosto dela.- É algo em relação ao Yoongi.


—Não estou com tempo para pensar. -falo, revirando os olhos.


—Yoongi….. Se declarou, para mim! -diz alegre.


C-como assim?


—O que….? -pergunto baixinho. Meu coração novamente se quebrou em trilhões de pedaços. Como assim? Com isso pode acontecer? Como é possível? Em tão pouco tempo! A vontade que eu tinha era de chorar ali mesmo, não conseguia nem olhar para o rosto daquele ser imundo na minha frente. Eu sei que eu e Yoongi somos apenas amigos…. Mas eu sei que sentia algo a mais por ele, estava quase certa disso… Acho que eu fui boba o suficiente para pensar que ele sentiria o mesmo por mim. Me enganei.


—Exato, ele disse isso enquanto você dormia. -diz sorrindo ladino.


—V-Você tem provas?!?! -pergunto quase desesperada por dentro, mas tentando não demonstrar isso de forma alguma.


—Posso te provar amanhã. Mas diga aí, gostou da notícia? -pergunta e eu permaneci calada, fitando o chão da sala.- Sabia que você gostaria!


—E-Eu preciso ir. -digo pegando algumas coisas minhas que tinha deixado sobre a mesa de centro da sala e abro a porta; Sem dizer nem ao menos um “Adeus”, eu fecho a porta.- Burra, Burra, Burra! Você é uma iludida! Trouxa!  -falo para mim mesma. Meus olhos marejaram sem eu perceber, e algumas gotas caiam dos meus olhos. Sim, nasci apenas para sofrer. Vou andando pelas ruas, cabisbaixa, ainda deixando algumas lágrimas caírem.


—OLHA POR ONDE ANDA! -esbarro em alguém e ele me fitou irritado.


—VAI DIZER MAIS O QUE? QUE NÃO PRESTO? QUE SÓ SEI SOFRER? É ISSO? -digo gritando e chorando. Ele se assustou com meu ato repentino e saiu andando, como se nem me conhecesse. Estranhou-se com o meu tom e minhas palavras, provavelmente pensou que eu sou uma louca. Saio correndo com uma de minhas mãos cobrindo um dos meus olhos, na intenção de que ninguém pudesse me ver chorando.


Entro dentro da casa de Momo.


—Sun! Onde estava? Estava te pro~ -antes dela completar sua frase, vou correndo para o quarto e tranco a porta. Me encosto na parede e sentei ali mesmo.- Sun! O que houve?


—E-E-E-Eu q-quero ficar s-s-sozinha….! -falei soluçando e tremendo.


—Calma Sun! Pode desabafar comigo! Se acalme! Você está triste, nunca te vi tão entristecida… Algo muito grave ou ruim aconteceu…. Mas se você não estiver pronta agora, pode falar mais tarde. -fala com um tom preocupado.


—E-E-Eu preciso de um t-t-tempo. -falo e ouço passos de alguém se distanciando; jogo minha cabeça para trás. Eu não sei se ela está mentindo, ou se está falando a verdade, se é uma boa, ou má pessoa, se Yoongi sente algo a mais por mim, ou não.


Talvez eu esteja vivendo uma mentira…


~POV'S DAHYUN


—Perfeito! -digo- Nem da ‘pra perceber que é uma montagem, sendo que uma coisa foi real. -riu da cena que se passa na minha cabeça- Agora é só mandar no grupo… -Vou no grupo do colégio e mando a montagem.


~Grupo


[3:40 PM] =Gente, olha o que eu achei no celular da Sun! Ela me enviou uma foto sem querer, e eu descobri que ela está com uma pessoa e queria pegar/dar cantadas em outros garotos… Fiquem espertos! (foto)


—Prontinho, agora, o Yoongi já é meu… -riu sozinha com meus pensamentos- Ai, ai Sun; você é tão bobinha que dá até pena da sua ingenuidade.


Está realmente tudo indo com eu queria. Tudo no plano está dando certo, até agora.


~POV'S YOONGI


Estava mexendo no meu celular, depois de ter me arrumado após minha chegada aqui em casa. Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Mesmo tomando um medicamento para dor de cabeça, nada parece funcionar.

Uma notificação chega no celular.


~Grupo


[3:40 PM] Dahyun=Gente, olha o que eu achei no celular da Sun! Ela me enviou uma foto sem querer, e eu descobri que ela está com uma pessoa e queria pegar/dar cantadas em outros garotos… Fiquem espertos! (foto)


Paralisei por completo.

Não me mexia, parecia até que não estava mais vivo. Estava duro que nem pedra.

Revejo novamente a mensagem junto a foto.


Como é possível? Por que ela não me disse antes?


Não sabia o que fazer.


Perdi minha chance…


Jogo meu celular em cima da minha cama e segurei meus cabelos com as minhas mãos.


—Não, não pode ser…


CONTINUAÇÃO.....



Notas Finais


Hoy dnovo.
Eu vou tentar arrumar os caps antigos dessa fanfic, pq eu quero.
Obg, dnd.
Tchau Uranianos, até o próx. Cap. !
(n lancei semana passada antepassada por causa da falta de wifi. Quando o WiFi voltar, tento postar semanalmente.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...