1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? PJM - JJK (Jikook) >
  3. Capítulo 49

História Por que você? PJM - JJK (Jikook) - Capítulo 52


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 52 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Por que você? PJM - JJK (Jikook) - Capítulo 52 - Capítulo 49

Com Namjin:

O casal entra no avião e se sentam em seus lugares, logo uma aeromoça vai até eles.


_ Precisam de algo? Posso trazer alguma coisa para vocês comerem?

_ Pode nos trazer um Champanhe? - Namjoon pede educado

_ Claro. Mas alguma coisa?

_ Quero também protetores de ouvido e tampões para nós dois, almofadas e uma tigela com frutas por favor. - o mais velho pede

_ Sim senhor. Já trago.

_ Obrigado - ambos agradecem

_ Ela é anteciosa não é? - nota como a moça lhes atendeu - Que bom que ainda existem pessoas boas e legais no mundo, ele já é cheio de maldade.

_ É o trabalho dela Namjoon. Fora que se parar para pensar, ela pode muito bem nos atender "anteciosamente" só por sermos famosos ou estarmos na primeira classe. As pessoas são falsas. Não acredite em um simples sozinho estampado, por trás dele por estar uma vida amargurada escondida.


O companheiro ao lado não disse nada, estava apenas refletindo para falar alguma coisa. Jin apesar de ser brincalhão pra idade dele, era muito sábio. O mais velho já viveu muita coisa em sua vida então sabia como as pessoas agiam e só de observá-las um pouco, podia julgar seu caráter.


_ Aqui está o que pediram senhores. - trouxe primeiro os tampões, protetores e almofadas. - Já trago o restante - entrega para o moreno e volta para pegar o que faltava


A comissária do vôo coloca a tigela com frutas na mesinha entre o casal e uma lata de gelo com champanhe dentro, volta mais uma vez para pegar duas taças.

A medida que a moça vai, Namjoon pega a garrafa e o abridor, se prepara para abrir e tirar a rolha que impedia que o líquido saísse. A aeromoça chega com as taças em mãos e o rapper consegue abrir o champanhe.

Como o líder era meio azarado na questão de pegar ou abrir coisas quando ele tirou a rolha, acabou espirrando muito líquido na menina e derramou um pouco no chão do avião também.


_ AI! - gritou escandalosamente - EU NÃO ACREDITO - largou as taças ao lado da tigela - Como você é desastrado! Olha o que fez com meu uniforme! - limpava onde estava molhada com um certo ódio

_ Moça me desculpe eu-

_ Ei! Veja como fala com ele - interrompe vendo como o namorado estava envergonhado - É só "Água" menina - a comissária tinha aparência de alguém muito jovem - Não precisa de tanto chilique!

_ Mas olha o que ele fez... - reclamou em tom alto

_ Eu ainda não terminei de falar - fecha a cara - Por favor tenha a educação de se manter em silêncio enquanto eu ainda estiver falando.


Ela arregala os olhos e fica quieta. Namjoon ao seu lado estava perplexo e com um certo medo do que estava por vir.


_ Peço Desculpas pelo o que aconteceu, mas não acho que a senhorita precisava agir assim. Afinal foi apenas um acidente, trabalhando com o que você faz, é bem possível que coisas assim aconteçam. Deveria estar ciente disso. - ele a olhava sério mas falava educadamente - Acredito que pra chegar até aqui você precisou de um curso especializado para essa área certo? - ela apenas concordou abaixando a cabeça - Então você deve ter aprendido alguma coisa além de aulas teóricas e práticas como respeito ao próximo. Se prestou mesmo atenção no que aprendia, deve saber o que é leis trabalhistas não? E a lei do consumidor? - faz pergunta retórica - Bom, se sabe, entende que a forma como agiu não foi correta. Além de sermos pessoas, somos clientes. Não é porque estamos em uma classe mais elevada ou temos uma condição melhor que a dos outros que somos melhores que eles. Mas a questão aqui é o seu comportamento. Ninguém merece ser tratado mal por alguém, principalmente um cliente.


Nesse instante a aeromoça percebe que Jin estava mesmo ofendido, ficou com medo de perder o emprego e quis falar alguma coisa.


_ S-senhor... Me desculpe... Eu não quis ofendê-los. - tenta se redimir - Agi mal. Eu sinto muito.

_ Não é pra mim que deve explicações ou desculpas - se refere ao loiro - Deseja falar algo para ele? - tinha raiva nos olhos

_ Jin... - corrige com os olhos

O mais velho aperta sua mão lhe trazendo segurança e mostrando para ele que sabia o que estava fazendo.

_ Claro - faz reverência para o Rapper - Me Desculpe senhor. Algo assim nunca mais irá se repetir, eu lhe garanto.

_ A-ah...

_ Tenho certeza que não. Nem com ele e nem com ninguém certo?

_ Sim... - a menina já estava com tanta vergonha que nem conseguia olhá-lo nos olhos - Posso fazer mais alguma coisa por vocês?

_ Não obrigado. Se precisarmos de algo, peço para outra comissária nos atender.

_ Outra? - fica surpresa

_ Exato. Não quero mais seus serviços. Pode ir obrigado.

_ Mas senhor...

_ Vai logo moça... Por favor... - o líder aconselha fazendo um expressão que dava a entender que seria o melhor a se fazer

_ Ok - abaixa a cabeça - Vou pedir para alguém limpar isso. - faz outra reverência - Me desculpem mesmo senhores...

_ Tudo bem - RM sorri gentilmente


Jin não manifestava mais nenhuma emoção e a aeromoça entendeu que já estava na hora de se retirar. Então sai e após uns segundos uma outra pessoa aparece para limpar o champanhe derramado. Finalmente a sós, Seokjin bufa e passa a mão no rosto.

_ Anteciosa né? - debocha - O que dizia mesmo?

_ Amor? - pega em seu rosto alisando ali levemente

_ Hm? - abre os olhos e encara o loiro

_ Obrigado - sorri e sela seus lábios brevemente - Eu fiquei tão envergonhado... Mas você me defendeu. O que fez foi muito lindo. Obrigado de verdade...

_ Ninguém desrespeita namorado daquele jeito! Só eu posso. - brinca e mexe em seus cabelos claros - Ela não devia tratar ninguém assim oras... Principalmente a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Quem ela pensa que é? - franzi as sobrancelhas se lembrando do momento que aconteceu anteriormente.

_ Provavelmente alguém cansada de trabalhar tanto... - sorri - Não a culpe meu bem, ela só estava sobrecarregada.

_ E isso é motivo pra você? Porque pra mim não é mesmo!

_ Não é... Mas depois da bronca que você deu nela, acho que ela nunca mais mais esquecer de manter seus problemas fora do trabalho.

_ Espero. E não foi uma bronca... Prefiro pensar que foi um conselho amigável.

_ Certo - ri - Mas você parecia o chefe dela amor... Tinha que ver.

_ Chega Kim Namjoon. Já tive emoções demais por Hoje não acha?

_ Tá Desculpa - riem juntos

Eles tomam um pouco de champanhe e comem as frutas deliciosas trazidas. Quando terminam, eles se aconchegam um no outro.

_ O que quer fazer quando chegarmos?

_ Descansar obviamente.

_ Claro - ri alto - Só você Seokjin...

_ Não me julgue. Você pensa o mesmo que eu.

_ Pior que é verdade... Então vamos direto pro hotel?

_ Por favor...

_ Ok - beija sua boca - Mas agora... Vamos dormir um pouco? - pede manhoso - Eu queria seu colo emprestado um pouquinho... Posso?

_ Nem precisa pedir meu amor - beija sua testa - Vem cá - puxa para se deitar em seu ombro

O casal se prepara para descansar um pouco e colocam os tampões. A viajem seria longa então esperariam da melhor forma possível... Dormindo.


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...