1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você se foi? >
  3. Fantasma Presente

História Por que você se foi? - Fantasma Presente


Escrita por: Zeghartemoon

Capítulo 3 - Fantasma Presente


Fanfic / Fanfiction Por que você se foi? - Fantasma Presente

Música do capítulo: Ghost Of You - 5 Seconds Of Summer

[Conectando Pidge]

Fazem 3 dias desde aquilo tudo com o Lance, ele está agora uma poça de mágoas. Os outros não tinham se recuperado ainda, mas ninguém estava como Lance, tão depressivo, tão... sem vida.

Todos os dias, eu tento trazer o Keith de volta, mas nem as cápsulas regeneravam-o mais, seu coração havia parado, a bala foi fatal. O que tem diminuído minhas chances de o trazer de volta. Mas eu não vou desistir, não agora...

- Pidge, tem um momento? - Me virei para ver quem era, e me surpreendi.

Era Krolia, justo ela, a Krolia que não ia ao laboratório por conta do corpo do filho ficar lá, em macas para testes.

- Krolia, é realmente uma surpresa a ver aqui - Disse, arrumando os óculos.

- Sim, pra mim também.

- Mas...por que veio aqui? As lâmpadas do castelo estão falhando? Posso chamar Hunk para concerta-las. - Disse e a mais velha sobrepôs o tom logo em seguida.

- Não! Eu quero meu filho de volta! - Disse, já escorrendo lágrimas dos olhos, doía ver alguém assim, principalmente depois da morte do próprio filho.

- Lamento, mas senhora...ainda não consegui fazer Keith...voltar.

Realmente, era muito doloroso. Nós só queremos nosso paladino emo...Lance quer seu parceiro amoroso de volta.

Ah! Sobre Lance, eu tenho que ir falar com ele, já que o mesmo não sai mais do quarto...a perda do garoto de cabelos longos parece ter deixado um vazio enorme no coração do azulado.

[Coloque a música]

Caminhei suavemente nos corredores do castelo, o eco podia ser ouvido facilmente, não havia ninguém, nem os paladinos, os cidadãos, os amigos, ninguém. Parecia que cada vez que os meus pés estalavam contra o chão de ferro, mais pontadas eu sentia sobre o garoto. Lembrei de quando eu ficava meio desanimada sobre pensar em nunca mais voltar pros meus pais, e Keith corria comigo pelos corredores, sempre que podia, quando não estava treinando, ou conversando com Shiro, brincando como criança, tudo pra não ver-me cabisbaixa. Sinto como se ele ainda estivesse aqui, como se sua alma ainda andasse pelos corredores, sussurrando qualquer música da My Chemical Romance, ou da 5 Seconds of Summer.

- So I drown it out, like I always do...Dancing through our house, With the ghost of yoou - cantarolava pelos corredores, com uma dor no peito, lágrimas ardentes nos olhos e a voz trêmula.

[Então eu afogo isso

como sempre faço

Dançando pela nossa casa

com o seu fantasma.]

Era como... Se ele soubesse desde o princípio.

Cheguei no quarto de Lance, depois de um passeio pelos corredores, as vezes cambaleando, uma dor de cabeça devido à ardência nos meus olhos. Espiei pelo vidro da porta do quarto, Lance ouvia música baixinho, segurando algo nas mãos, pela cor azulada no vidro, não dava de perceber muito. Entrei no quarto, e pela música, Lance não percebeu o barulho da porta cibernética abrindo, e finalmente vi o que tinha nas mãos, e dei uma arfada, estava em choque.

Eram aneis de noivado! Não acredito! Assim, eu esperava. Eu teria ficado feliz se não soubesse do que tem acontecido. Lance me percebeu, seus olhos tinham pequenas lágrimas, deixando o olho azul do paladino lubrificado. Nada saia da boca do moreno, apenas estava aberta largamente.

- Você ia pedi-lo, certo? - Pronunciei, com um tom reconfortante, Lance não disse nada, apenas fechou a mandíbula e abaixou a cabeça, pude ouvir alguns soluços vindo do rapaz cubano, depois...ele apenas concordou com a cabeça.

- Eu só...precisava de um pouco mais de tempo. - Disse, tristonho e com os olhos inchados, pela primeira vez na vida, vi Lance com os olhos inchados, e tão...mórbido.

Sentei-me ao lado do garoto, o reconfortando. Não passou um minuto e Lance já berrava e chorava como uma criançinha, eu tentava o acalmar, mas não conseguia. Não tinha jeito, Lance nunca iria superar, e por esse jeito desesperado do garoto, tive uma decisão, eu vou trazer Keith de volta, não importa como.

Allura tinha se escorado na porta do quarto, e ficou aparentemente chocada ao me ver aqui, fechou a cara repentinamente. E, ao invés de vestir seu vestido longo rotineiro, vestia uma bermuda curta, e uma blusona de seda quase transparente, com um "cropped" Por baixo, era ridículo. Pensando bem, desde que...aquilo aconteceu, Allura tem se comportado de uma forma terrível. Como se a morte do paladino vermelho não significasse nada. Sempre se puxava ao lado de Lance, para o "reconfortar", e sinceramente, parecia uma prostituta barata.

- Lancey está chorando de novo? - disse, seu tom era frio, seu olhar transmitia raiva.

- Sim, sabe...é difícil pra alguém quando se perde alguém que tinha decidido passar a vida toda ao lado, é uma perda dolorosa. - Retruquei como se fosse uma indireta, Lance teria rido se não estivesse acabando-se em soluços ao meu lado. Allura fechou ainda mais a cara.

- Keith não era uma peça importante da equipe, não ajam como se ele fosse diferente dos outros! - Disse, já furiosa, claramente ela estava com ciúmes do quão importante Keith era.

Lance, ao invés de apenas chorar, tinha parado. Ele voltou seu olhar azulado para a garota de roupas curtas, e, em todo esse tempo, nunca vi Lance ficar tão furioso. Seus olhos estavam quase fechados por tão arqueadas que as suas sombrancelhas estavam. O cubano se levantou bruscamente, mas deixou a caixinha com os anéis prateados ao meu lado na cama, com todo o cuidado. Caminhou até Allura com os passos fortes ao chão. Tinha desviado o olhar por um segundo até ouvir o barulho de algo se colidindo á parede, me virei novamente e Lance pressionava o ombro da platinada firmemente, com brutalidade.

- Repita essa merda que você disse, anda! - Lance dizia com firmeza, botando medo até no último fio de cabelo da garota.

- Calma Lance, eu só...disse da boca pra fora. - a platinada tentava se esquivar do sermão do cubano.

- Keith era tudo pra mim, minha alma gêmea! Agora...ele se foi, E VOCÊ FALA UM CARALHO DESSE?! - O azulado já berrava.

Não tinha jeito, uma hora ou outra, essa discussão iria terminar em alguma violência vindo do cubano na alteana, mesmo se for verbal.

Lance está enlouquecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...