1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (T3ddy) >
  3. F.A.Q parte 1

História Por que você? (T3ddy) - F.A.Q parte 1


Escrita por: aninha3532

Notas do Autor


EU N SABIA QUE VCS IAM MANDAR TANTAS PERGUNTAS RSRS.

Capítulo 43 - F.A.Q parte 1


Pov's Yasmin.

Eu estava nos braços de Lucas, em um sono profundo, até que...

CHRIS: Acordaaaa Yasmin. A gente tem que gravar hoje esqueceu?

Abri meus olhos e lá estava Christian, todo arrumado e preparado pra gravar. Peguei meu celular e já eram 2 horas da tarde.

EU: Já vou.

Lucas acabou acordando também, mas logo levantei pra dar um jeito na cara.

T3DDY: Você vai gravar com o Chris??

EU: Vou sim. Tudo bem pra você né?

Ele fez que sim com a cabeça. Observei do espelho ele todo esparramado na cama apenas de cueca.

EU: Você tá tão lindo.

T3DDY: Eu?

EU: É. Todo esparramadinho na cama, parece um neném.

Ele sorriu e virou do outro lado. Voltei minha atenção pra minha cara e logo terminei minha make. 

Liguei o ar, pois estava calor e fui até a cama.

EU: Vai dormir mais amor?

T3DDY: Uhum.

Cobri Lucas com o lençol pois sabia que ia esfriar depois. Dei um beijo em sua testa e sai.

Cheguei na sala e já estava tudo pronto pra gente gravar.

EU: Que animação Chris.

CHRIS: Sim, nós vamos gravar um F.A.Q amoroso hoje, mas o vídeo só vai sair amanhã. Depois que a gente gravar esse, você vai ter que gravar outro pra postar ainda HOJE no seu canal. Tendeu?

EU: Sim, mas que tipo de vídeo?

CHRIS: Faz um vídeo meio que falando sobre o canal, de você e tenta interagir ao máximo com o pessoal. Só isso.

Acenei com a cabeça e me posicionei no sofá. Chris veio logo depois e começou a gravar.

(Vídeo On)

CHRIS: E ai? Meus lokões e lokonas desse Brasil.

EU: Tudo bem com vocês? An?

CHRIS: Então gente, hoje eu estou com essa pessoa que vocês devem conhecer pelo meu snap né?

Ele me olhou.

CHRIS: Dá oi sua anta.

EU: Ata. Oi gente, eu sou a Yasmin.

CHRIS: E hoje o que a gente vai gravar?

EU: Um F.A.Q Amoroso do Eu Fico Loko. (Voz sedutora)

CHRIS: Agora rendeu.

Dei risada.

CHRIS: Bom gente. Eu pedi pra que vocês mandassem suas perguntas pra gente e hoje com a ajuda desse ser, nós vamos ajudar vocês.

EU: Eu não prometo nada.

CHRIS: Pra começar, vamos com a pergunta da ~Gih_Olioti. Alá, é fã do T3ddy.

Olhei pra cara dele que começou a rir.

CHRIS: Óia a Yasmin com ciúmes.

EU: Christian, pelo amor de Deus. Cala a boca.

Ele riu mais ainda.

CHRIS: Voltando a pergunta. A Gih disse "Eu tenho um crush, mas ele nunca vem falar comigo e nem eu vou falar com ele, pois tenho vergonha. Só que um dia o nono ano se juntou e eu fiquei na mesma sala que ele. Aí, eu tava zoando com as minhas amigas e ele veio e brigou comigo, apenas fiquei quieta e com vergonha. Mas será que eu falo com ele e digo que gosto dele?" 

EU: Então Gih fã do T3ddy. 

CHRIS: Óia a ciumera.

EU: CHRIS?! Oh Diego (editor do Chris) não deixa isso entrar não.

CHRIS: Deixa sim Diegão.

EU: Cala a boca. Mas então Gih, parece que sua primeira conversa com o boy não foi muito boa e ele foi babaca né? Assim, tudo tem uma segunda chance. Vai lá e tenta puxar assunto de novo. Fala de algo que ele gosta ou pede uma caneta emprestada. Se ele for babaca de novo você taca o foda-se e vai pro próximo.

CHRIS: Concordo. Se o cara for babaca nem adianta tentar. Vamos pra próxima. Essa é da ~Gih_Mermaid. "O senpai não me nota, já tô até farta dele, ele é chato, me irrita, faz ciúmes pra mim e me provoca. Sabe aqueles badboys de filme? Então, igual. E também gosto de um que é amigo do badboy e eu me dou bem com ele, mas não sou tão chegada a ele e nem ao outro. O que eu faço?".

EU: Gente eu vou dizer algo muito importante. Esses "badboys" se sustentam de menininhas idiotas que ficam babando neles e fazem eles pensarem que são os super fodas. MAS NÃO SÃO. Miga, sai dessa, esses caras são muito, mas MUITO, imaturos entendeu? Agora se o outro for gente boa, se for "humilde" você pode até dar um chance, mas não. Ficar ou namorar "badboys" não é legal. Eles não passam de um bando de porrinhas escrotas.

CHRIS: E tivemos aqui um mini Não Faz Sentido.

EU: Felipe, me contrata.

CHRIS: Mas eu também concordo. Lokonas desse Brasil, vocês merecem alguém que tenha um coração bom e que tratem vocês bem. 

EU: Isso aí. Agora eu leio a próxima pergunta que é da ~Sarahlohana. "Chris como faz pra namorar você?". Eu não falar nada, MALU, o Chris que responde mesmo. MALU. Conhece esse nome Chris?

CHRIS: Então... próxima pergunta.

Cai na risada.

CHRIS: A próxima é da ~Magslly. "Eu tenho um crush, só que ele é meu melhor amigo. Só que antes das férias acabarem, ele se mudou pra SP.... Tô muito triste mesmo. Eu conversava com ele todos os dias na aula, altas risadas. Me ajuda, eu chamo ou não ele no Whats?". Complicada essa em Dona Yasmin.

EU: Olha moça.... Eu acho melhor não chamar. Bem, depende do que você vai dizer... Se você chamar e ficar só na amizade, ainda é de boas. Mas se você perceber que o clima tá mudando, cai fora, por que você vai sofrer ainda mais. Então eu não chamaria. Com ao tempo você vai esquecer ele. Vai doer? Sim, mas é passageiro.

Christian começou a rir do nada.

CHRIS: Olha isso. A ~JuliaKaomik disse "Yasmin, você é cu doce assim mesmo, ou passou a bunda no mel que deixaram cair no chão?".

EU: Olha kirida, eu passei a bunda no mel mesmo, porque é super prazeroso. Experimentem ai em casa.


(Continuaaa)





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...