1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (T3ddy) >
  3. Você é louco

História Por que você? (T3ddy) - Você é louco


Escrita por: aninha3532

Capítulo 73 - Você é louco


Pov's T3ddy.

Christian e Mauro resolveram dar uma volta pela cidade já que nosso dia hoje era completamente livre. 

MAURO: Você vai junto T3ddy?

EU: An?

MAURO: Eu estou perguntando se você vai junto com a gente.

EU: Vou sim. Só vou trocar de roupa e já volto.

MAURO: Beleza.


Pov's Yasmin.

Eu estava deitada na cama, lendo meu livro, e talvez passaria o meu "dia livre" assim, já que Andressa saiu com seus pais e Lucas estava puto comigo...

Meu celular tocou e era Christian. Me sentei na cama, peguei o aparelho e atendi a ligação.

(Ligação On)

CHRIS: Ei bolinha.

EU: Fala Chris.

CHRIS: Bora sair com a gente?

EU: Não sei... Quem vai?

CHRIS: Eu, Mauro e T3ddy.

EU: Acho que não vou...

CHRIS: Aaaaaa bolinha. A gente quer sair pra conhecer melhor a cidade, e você sabe tudo sobre LOUS ANGILIS baby.

(Risada)

EU: Valeu, mas eu não vou.

CHRIS: Por causa do Lucas?

EU: Não... Só quero ficar aqui.

CHRIS: POR FAVOOOOOOOOR.

EU: TÁ. AGORA PARA DE GRITAR.

CHRIS: Eeeeeee. Te espero aqui na entrada do hotel.

EU: Okay.

(Ligação Off)

Mal terminei a ligação e Lucas entrou no quarto. Me olhou de cima a baixo, mas não disse nada. Esperei ele ir ao banheiro e comecei a me arrumar. Passei uns rebocos básicos na cara e resolvi não trocar de roupa.

T3DDY: Aonde você vai?

EU: Chris me chamou pra sair.

T3DDY: Pra passear na cidade?

EU: Sim.

T3DDY: Estranho... Eu também vou.

EU: Estranho por que? Eu também sou amiga dele.

T3DDY: Ah, jura? Eu não sabia

Revirei os olhos e passei por Lucas, que me segurou com o braço, sem me deixar passar.

EU: Owwww Lucaaaas.

Eu tentava me soltar dele, mas era impossível. Comecei a bater em seu braço, mas a única coisa que isso provocava em Lucas eram risadas.

EU: Me deixa saiiiiiiir.

Lucas se virou contra mim e me jogou contra a parede. Conforme ele se aproximou, meu coração acelerou e minha respiração ficou pesada.

Lucas passou seu polegar pelo meus lábios carnudos, que pareciam pulsar a espera do beijo de Lucas.

Sua mão desceu pelo meu queixo, que foi puxado pra baixo, fazendo com minha boca ficasse aberta.

Lucas se aproximou e "enfiou" sua língua dentro de minha boca. Repeti seus movimentos, tornando o beijo bem mais excitante. Apoiei minhas mãos em seus ombros e acariciei seus cabelos macios.

O beijo terminou com Lucas mordendo meu lábio de baixo. 

EU: Você é louco.

Ele sorriu de canto, se aproximou do meu ouvido e disse em um sussuro:

T3DDY: Não pense que esqueci da nossa conversinha meu anjo.

Arrepiei ao ouvir aquilo e num movimento rápido, Lucas se soltou de mim, pegou suas coisas e desceu pra entrada do hotel.

EU: Que essa conversa envolva sexo. Amém.


Pov's T3ddy.

Não demorou muito e Yasmin logo desceu pra se encontrar com a gente. Seus lábios ainda estavam um pouco inchados e avermelhados, o que me fez sorrir.

YASMIN: Oi gente.

CHRIS: Bolinhaaa. Que bom que você veio.

Christian abraçou Yasmin, que entrelaçou suas pernas na cintura dele. Olhei para os lados e respirei fundo.... Calma Lucas... calma.

CHRIS: Vamos?

MAURO: Bora, bora.

Christian e Mauro foram na frente. Yasmin passou por mim, me deixando pra trás. Quando saímos do hotel, parei pra ver se não havia ninguém vendo. Me aproximei devagar, dando uma apertada em sua bunda e sai correndo, parando ao lado de Christian. Quando olhei pra trás, Yasmin me olhava brava, com os dois dedos do meio apontados pra mim.

CHRIS: Então... Pra onde a gente vai?

YASMIN: Tem um shopping muito foda aqui. Bora?

EU: Shopping? Gosto, tô dentro.

YASMIN: Eu vou dirigindo.

Yasmin saiu saltitando até o carro. Me sentei ao seu lado, enquanto Mauro e Chris foram atrás.

Conectei o som do carro no meu celular e pedi pra que Chris escolhesse uma música.

CHRIS: Pode tocar um pancadão aqui?

YASMIN: Vai em frente.

EU: Calma... Yasmin não implicou com as músicas que a gente ouve? Eu ouvi um aleluia?

MAURO: Bota aleluia nisso.

Dei risada e vi um bico se formar no rosto de Yasmin. Minha votade era de apertar aquelas bochechas e a encher de beijo, mas era melhor não...

YASMIN: CHEGAMOOOS.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...