1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (Vmin) >
  3. Cancelar plano

História Por que você? (Vmin) - Cancelar plano


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 6 - Cancelar plano


Fanfic / Fanfiction Por que você? (Vmin) - Cancelar plano

17:00 da tarde Seul Coréia do Sul casa dos Kim

Park Jimin on:

Estava no quarto de Tae, eles estava muito pra baixo, nunca vi ele daquele jeito, puta merda estou com pena do capeta do Taehyung, resolvo mandar mensagem pro meu amigo da França, ele irá ficar bem puto comigo mas não acho certo fazer isso agora com ele, se bem que Tae nunca teve pena de mim, mas eu sou humano, e tenho sentimentos, por mas que que ele mereça uma boa vingança, não é a hora para isso ele estava quase chorando na minha frente, coisa que eu só vi uma vez que foi quando seus pais o abandonaram, só aí que vi ele chorar, depois disso ele começou e a ser o um demônio frio e sem coração.

- Taehyung o que aconteceu?

Tae: Só Taehyung? Cadê o capeta e o demônio.

- Não é hora para isso, só quero ajudar.

Tae: Ninguém pediu sua ajuda.

- Taehyung pa q de ser grosso e me deixa ajudar

Tae: Tanto faz.

- O que aconteceu?

Tae: Minha avó, está muito doente, o médico disse que ela tem poucos dias de vida, 1 mês no máximo.

- Sinto muito Tae.

Tae: Tudo bem, Agora minha família vai morrer, meus me abandonaram, minha avó vai morrer não tenho mais nada agora.

- Eu sei que deve ser muito difícil, para você, mas você é Kim Taehyung o cara mais forte e poderoso que eu já vi. Você não tem medo de nada, qual é um dia você enfrentou uma gangue de ladrões só para proteger uma menininha.

Tae: É eu me lembro disso.

- Você enfrenta os professores, você já bateu nos  valentões da escola por que estavam quase estrupando aquela menina.

Tae: Sim, nesse dia eu apanhei e muito.

- Sim, mas você deu o que ele merecia, e você teve medo?

Tae: Nunca.

- Você nunca teve medo, bem eu acho que você não é tão mal assim.

Tae: Que isso em pequeno? Está apaixonado?

- Retiro o que eu disse você é do mal kkkkkk.

Tae: Vai vamos logo fazer esse trabalho.

- Não, eu vou fazer sozinho e depois coloco seu nome, você vai passar tempo com sua avó.

Tae: Ok...

- Mais oh, depois disso, me esquece pois vou voltar a te odiar.

Tae: E eu ate provocar.

Desço para a sala e encontro sua avó fazendo tricô, coitado do Tae, até que ele não é tão mal assim como eu pensei, sua avó me chama para perto dele.

Avó de Tae: Meu jovem venha aqui, tenho algo a lhe contar

- O que foi senhora?

Avó do Tae: Quero que saiba meu jovem que o Taehyung não é mal por que ele quer ser mal e sim por estar ferido

- Como assim?

Avó de Tae: Quando Tae tinha seus 5 anos ele era uma criança muito feliz e boa, mas quando seus pais o abandonaram, Tae ficou tão chateado e tão bravo consigo mesmo que se tornou, um adolescente agressivo. Tae passou sua vida inteira se culpando por seus pais terem feito isso, e as crises de raiva dele era descontadas em vocês.

- Sim....

Avó do Tae: Então meu jovem, tenho um pedido para você, quero que cuide bem de Taehyung, ele é meu bem mais precioso ele adora você, mas tem medo de falar e ser abandonado novamente.

- Sim, agora tenho que ir

Saio da casa de Tae e vou para uma sorveteria e fico pensando no que a avó de Tae me falou, será que fui muito duro com ele? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...