História Por Sua Identidade - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Plagg, Tikki
Tags Identidade, Miraculous, Revelaçao, Romance
Visualizações 21
Palavras 536
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Por Favor, Leia-me


Primeiramente peço perdão pra quem estava esperando um capítulo novo e se deu de cara com o aviso, mas era necessário fazer um e estava passando da hora. Então por favor leia, pois eu preciso de sua opinião.

Eu sei que eu demoro muuuuuiiiitooo pra postar os capítulos dessa Fanfic, mas agora vocês irão saber o motivo da demora. Pois bem, eu não tenho apenas essa Fanfic em produção, eu tenho outra que é Original e eu também preciso pensar na estratégia dela e dessa Fic ao mesmo tempo, ou seja, muito difícil pra mim. Além da outra Fic, tenho também a revisão dos capítulos, onde revejo erros e algumas falhas antes da postagem, algo que pega um pouquinho do tempo da postagem. Também tem o meu tempo-curto. Mesmo nas férias eu tenho um pouco tempo, mas nunca deixo de ficar pensando nas estratégias das duas Fanfics. Outra motivo é o que me atrapalha muito. Bloqueio Criativo. Todo escritor sofre com isso, e se você é escritor e ainda não sofreu, pois saiba que vai sofrer ainda. Mesmo tendo toda criatividade do mundo é difícil ter uma boa história em mãos. O Bloqueio Criativo é, também, o motivo da Fanfic Por Sua Identidade ser um pouco "viajada" e eu sei que muitos leitores adorariam dar um toque pra mudar muita coisa na história. Aí caro leitor, você pergunta: "E o que tem a ver o Bloqueio Criativo deixar tudo viajado?" .
Bem, tem tudo a ver. Eu penso e repenso várias vezes sobre o capítulo e dou o máximo pra ficar bom no final (e sai uma cagada as vezes). Eu tenho um pouco de medo dos meus leitores acabarem odiando a história, por isso eu descarto algumas coisas e deixo até mais viajada ainda e deixando muito á desejar. Eu tenho uma amiga que acompanha minha Fic e até pedi opinião dela sobre está viajada e ela disse que estava um pouco. Como ela sendo leitora, eu peguei a crítica em mãos e me esforcei pra deixar os capítulos melhores. 

Então para eu não deixar a história mais viajada do que está eu quero que vocês me ajudem numa coisa.

Construir a Fic comigo. Isso mesmo, vocês iram dar idéias para os próximos capítulos nos comentários e eu irei lendo. Não será tipo, escolha de só um comentário e fazer a Fanfic do jeito que o leitor pediu. Mas sim, apenas uma ideia adicional e eu posso me inspirar em vários comentários. Pode ser tipo: "Faz no próximo capítulo a Marinette fazer tal coisa e aparecer tal personagem e tal tal", mas é claro tem que ser uma ideia de acordo com a classificação da Fic. Não quero nada muito pesado, pois há crianças lendo. Isso me ajudaria muito e me deixaria muito contente em ouvir opiniões. Podem escrever sem medo, todas as idéias e críticas serão bem aceitas e vocês podem começar agora! Nos comentários desse post você pode dar uma ideia para o próximo capítulo (seguindo a história de onde parou). Assim a Fic pode ser postada mais depressa e mil vezes melhor!

Obrigada pela paciência de ter lido até aqui, já que foi um bom leitor pegue um cookie enquanto está quente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...