1. Spirit Fanfics >
  2. Por supuesto >
  3. Capítulo único.

História Por supuesto - Capítulo único.


Escrita por: iDateLix

Notas do Autor


acho que já tá óbvio que eu me inspirei na música por supuesto da marina sena e é isso só. boa leitura se houver alguém que vá ler essa besteira <3

Capítulo 1 - Capítulo único.


Eu já deitei no seu sorriso, só você não sabe.

Hyunjin já tinha direcionado tantos olhares para o Han, se surpreendia com o fato de ele ainda não ter notado o jeito que sua postura desmancha, sua voz vacila e os seus olhos brilham quando ele chega perto. Parece uma cena digna de um romance adolescente clichê, mas diferentemente dessas melosidades, os olhos do Hyun brilhavam de desejo. 

Desejo de se deitar com o Jisung. Foder com ele.  

Todas as vezes que o via, se permitia imaginar o jeitinho que ele reage quando recebe prazer, imaginava a vozinha pedindo por mais. E apesar de ser mais experiente, não se importa em fazer tudo que o menor deseja, desde que o tenha em seus braços. 

— Hyun?  

Jisung o chama pela terceira vez, se sentindo envergonhado pela forma que é observado pelos olhos felinos. 

— Hm? Me desculpe, príncipe. Eu me distrai. 

Responde sorrindo, sem conseguir evitar que o apelido saia por seus lábios e os seus olhos recaiam sobre o corpo pequeno a sua frente. 

Queria tanto o pegar com força, segurar seus cabelos e provar o seu gosto. O seu menino parece ser do tipo escandaloso, sensível aos mínimos estímulos, do tipo que chora de prazer, só pra receber um tapa na cara e ser xingado por ser uma puta tão burra e chorona.

Te chamei pro risco, então fica à vontade. 

Você me pediu para vir até aqui. Tem algo para me contar? 

Ah, sim... Tinha chamado o Han para se encontrarem atrás das arquibancadas da escola, todas as aulas já tinham acabado e os alunos estavam indo embora. E Hyunjin estava com tanta vontade de foder hoje, mas não com qualquer um, tinha que ser ele. 

Passou a noite inteira acordado pensando em como poderia pedir para que o Jisung o desse alguma coisa. Um mínimo contato. 

Zerei as moedas do desejo, pra você me dar um beijo, desembolar. 

— Por supuesto, que não transpareço mas eu já rezei um terço para você me dar. 

Hyunjin cantarola e sorri ao ver a coloração nas bochechas do Jisung, ele visivelmente não esperava por um pedido tão indiscreto. Mas ele queria. Sempre quis. 

Solta esse seu muro e põe os pés nessa viagem. 

 




Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...