1. Spirit Fanfics >
  2. Por te amar assim >
  3. A Invasão de Shuckles

História Por te amar assim - Capítulo 2


Escrita por: Volpixy_Madkey

Notas do Autor


ola meus fios, tudo bonito? (⁎⁍̴̛ᴗ⁍̴̛⁎)

vi que vocês gostaram da história e querem que eu continue, devo admitir que isso me alegrou bastante.
aqui esta o segundo capítulo, irei escrever o terceiro ainda nessa semana para entregar no sábado ( ou domingo) espero que gostem

desculpa qualquer erro ,_,)

Capítulo 2 - A Invasão de Shuckles


 

Misteriosamente, um grande grupo de shuckle invadiu o Central Park de Vermillion City. Os shucles tomaram posse do parque, expulsaram todos os pokemon que habitavam ali e atacavam qualquer um que ousasse entrar em seu território.

O Professor Sakuragi pediu para que Goh e Ash fossem lá investigar o território dos Shuckles, e descobrir o motivo deles invadirem o parque. Ao chegarem lá, os garotos ficaram perplexo pela grande quantidade de Shuckles que bloqueava a entrada do parque.

Goh, como sempre, jogou uma pokebola para capturar um dos Shuckles, porem o pokemon rebateu a pokébola de volta. Ele tentou mais uma vez mas sua atitude acabou irritando o bando inteiro.

- Goh, acho que eu nunca vi tanto Shuckle zangado bloqueando uma passagem - disse Ash olhando surpreso para o bando de Shuckle.

- se estão na passagem, vamos retirar eles do caminho, VAI CINDERACE - disse Goh libertando o coelho de sua pokebola - use Blaze kick para tira-los do caminho - ordenou e o pokemon se aproximou da entrada do parque.

Mas antes de fazer qualquer ataque, os Shuckles atacaram Cinderace com investidas e shell attack. O coelho ficou sem reação com o ataque de todos os Shuckles de uma vez.

- Pikachu, use o choque do trovão - o roedor eletrônico usou o choque do trovão nos Shuckles, mas para sua infelicidade os pokemon usaram sturdy e permaneceram intactos.

- o que faremos agora?! - Goh perguntou desesperado.

- vamos dar a volta o tentar pelo outro lado - Dito isso, Ash saiu correndo junto de Pikachu enquanto Goh e Cinderace o seguiam logo atrás.

Ambos chegaram na outra entrada do parque ofegantes, mas para a sorte deles não havia muitos Shuckles naquele lado. Os garotos entraram e perceberam que a maioria dos Shuckles eram fêmeas e havia alguns ovos entre as pedras e raízes das árvores.

- uau, esse lugar é um berçário de Shuckles! - disse Goh ligando a câmera do Rotom Phone e filmando o parque.

-Ah, então é por isso que aquele grupo na entrada não deixa ninguém entrar aqui, eles estão protegendo os ovos - disse Ash se aproximando de um dos ovos que estava na pedra. O garoto esticou a mão para tocar no ovo quando um Shuckle Shiny surgiu de trás da pedra furioso se preparando para dar um golpe.

O moreno se levantou e se afastou dos ovos tentando fugir do ataque do Shuckle. Antes que pudesse atacar, Goh atira uma pokébola na direção do pokemon e conseguiu captura-lo.

- Goh, boa jogada - disse Ash animado.

- vamos voltar para o instituto, acho que temos informações suficientes para o Professor Sakuragi - disse Goh e os dois foram correndo para o Instituto Sakuragi mostrar as suas descobertas.

 

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

 

Assim que chegaram no instituto, eles mostraram o vídeo do parque para o Prof. Sakuragi e explicaram o porque dos Shuckles serem tão violentos com todos que tentam entrar no parque.

- estou impressionado com essa informação, fizeram um bom trabalho garotos - disse o professor.

- e o Goh capturou um Shuckle shiny também - disse Ash enquanto Goh orgulhosamente tirava o pokemon de sua pokébola.

- fascinante! ouvi dizer que o suco do Shuckle shiny é ótimo para fazer incensos que atraem pokemon - o professor se aproximou do pokemon para olha-lo mais de perto - Goh, você permitiria que o Shuckle ficasse aqui para que eu possa estudar o seu suco? - perguntou olhando para o menor.

- É claro que sim! eu quero um incenso para pegar pokemon - respondeu o moreno super empolgado.

- Papai? - Koharu entrou na sala seguida por Eevee e Yumper que entraram correndo. Eles quase a fizeram derrubar a grande caixa que a mesma segurava - ei, tomem cuidado! - disse a garota dando uma bronca nos dois pokemon.

- o que tem nessa caixa? - Goh perguntou apontando para o objeto.

- tem um cheiro delicioso saindo dela - disse Ash aproximando o nariz da caixa.

- são cupcakes que a minha mãe comprou para nós comermos no lanche da tarde - a garota abriu a caixa revelando os cupcakes.

Havia 24 cupcakes na caixa, e cada um tinha o desenho dos pokemon iniciais de varias regiões diferentes. Os garotos olharam para os cupcakes com água na  boca, Ash esticou a mão para pegar um cupcake quando Koharo fechou a caixa, o impedindo de pagar um.

- se quiser algum, vai ter que lavar as mãos e comer na cozinha - disse Koharo dando meia volta e indo em direção a cozinha.

Os dois foram para a cozinha, lavaram as mãos e sentaram-se a mesa onde Mr.mime arrumava a mesa para o lanche da tarde e Koharu dava comida para Eevee e Yumper.

- aqui, podem pegar quantos quiser - disse a garota enquanto abria a caixa.

- estou ansioso para provar um desses cupcakes deliciosos - disse Ash pegando um dos cupcakes e dando uma mordida que sujou sua boca toda de glacê.

- esse com desenho de Scorbunny é tão fofo, tenho que mostrar pro Cinderace - disse Goh abrindo a mochila e tirando algumas coisas em busca da pokébola do Cinderace.

Goh colocou uma garrafa vermelho escuro com o desenho da linha evolutiva  de Scorbunny em cima da mesa. Koharu pegou a garrafa enquanto admirava os desenhos perguntou ao moreno.

- que garrafa bonita Goh, onde você comprou? - perguntou olhando pra ele.

- não comprei, foi a minha avó que me deu - respondeu já tirando a pokébola da mochila e liberando o pokemon.

- pelo visto você gosta muito do Scorbunny e suas evoluções, ate as suas coisas tem o tema dele - disse Koharo colocando a garrafa de volta na mesa.

- nem todas as minhas coisas que tem o tema do Scorbunny - disse Goh entregando o cupcake para Cinderace, que recebeu com um sorriso e começou a comer alegremente.

- mas a maioria sim! você tem o cobertor do Scorbunny, escova de dentes do Cinderace, abajur do Raboot, um pijama do Scorbunny você usa toda noite e um monte de outras coisas com o Scorbunny ou Cinderace - disse Ash ainda com glacê no rosto.

- E-em primeiro lugar: eu não uso o meu pijama de Scorbunny, e em segundo lugar: a maioria dessas coisas quem me deu foi minha avó e terceiro: você ta cheio de glacê na cara! - disse Goh com o rosto corado de vergonha.

- mas você gosta do Cinderace - disse Ash limpando o glacê do rosto.

- é claro que eu gosto dele! ele é o meu primeiro pokemon e meu companheiro! - disse Goh ainda mais corado.

- mas você gosta tanto do Cinderace que deveria se casar com ele - disse Ash fazendo o coelho se engasgar com o cupcake.

- E VOCÊ GOSTA DO PIKACHU! POR ACASO SE CASARIA COM ELE?! - Goh gritou com o rosto mais vermelho que um Daromaka.

De repente um barulho alto de vidro quebrado foi ouvido do lado de fora do instituto, os três foram correndo em direção a entrada e viram que uma grande quantidade de Shuckle tentava invadir o instituto.

- o que ta acontecendo? - perguntou o professor Sakuragi para os três.

- tem muitos Shuckles atacando lá fora - Koharu respondeu.

- devem ser os Shuckles do par... - disse Ash mas teve sua frase interrompida pelos Shuckles que arrombaram a porta.

- Vamos defender o laboratório, Cinderace Blaze Kick - disse Goh ordenando o Cinderace atacar.

O coelho atacou os Shuckles e acertou-os em cheio, mas surpreendentemente, nenhum deles ficou inconsciente, pelo contrário eles começaram a atacar Cinderace um após o outro e sem dar ao pokemon a oportunidade de se defender dos ataques.

- pikachu, use o choque do trovão nos Shuckles - Ash ordenou e o pokemon eletrônico usou o ataque.

- vamos ajudar também, Eevee use investida, Yumper choque do trovão - foi a vez de Koharu ajudar na batalha.

Alguns Shuckles ficaram fora de combate, mas os outros Shuckles que haviam do lado de fora entraram no instituto e começaram, um seguido do outro, a atacar os pokemon com investidas em sequência, sem dar a oportunidade de se defender.

- ELES SÃO MUITOS!!! - gritou Koharu assustada.

- COMO ELES AINDA PERMANECEM DE PÉ!? - gritou Goh apavorado.

- os Shuckles podem ser fracos nos ataques, mas são muito resistentes! e quando estão em bando eles são muito mais fortes - explicou o professor Sakuragi.

- SHUCKLE! - de repente o Shuckle shiny do Goh gritou e instantaneamente os Shuckles pararam de atacar, encerrando a luta - ckle Shuckle Shu - ele parecia conversar com eles e o bando rapidamente saiu do instituto.

Todos assistiram a cena perplexos, sem sombra de duvidas aquele Shuckle shiny era na verdade o líder do grupo. Os Shuckles não invadiram o instituto para domina-lo, eles invadiram para resgatar o líder deles.

- Shuckle...- Goh olhou para o pokemon, depois de pensar bastante no que devia fazer, ele tomou uma decisão - Ash, vai lá na cozinha e traga uma garrafa vazia, qualquer uma - disse Goh e Ash foi pra cozinha e rapidamente voltou com uma garrafa vermelha na mão.

Goh pegou o  Shuckle em seus braços e virando-o, despejou o suco do pokemon dentro da garrafa. Depois que o colocou de volta no chão, colocou a pokébola do pokemon no chão pisou em cima dela com força, quebrando ela e libertando o Shuckle.

- pode ir Shuckle, você está livre agora - disse Goh e o pokemon foi embora junto com o grupo.

- uau... nunca imaginei que os Shuckles fossem tão fortes - disse Koharu pegando Eevee no colo e observando os pokemon ir embora.

- nem eu, geralmente eles são fracos, mas esses estão em outro nível - disse Ash ainda segurando a garrafa.

- eles sabiam muito bem trabalhar em equipe - disse o professor Sakuragi se aproximando de Goh - você fez a escolha certa em libertar o líder deles, Goh - disse pondo a mão no ombro do menor.

- obrigado, mas toda essa confusão me deu sede - disse Goh pegando a garrafa da mão de Ash e bebendo um pouco do conteúdo dentro dela.

- Goh, esse é o suco do Shuckle shiny! - disse Koharu e Goh rapidamente cuspiu o conteúdo em sua boca.

- Ash, você pegou a minha garrafa pra por o suco do Shuckle shiny!? - disse Goh bastante zangado.

- você disse que poderia ser qualquer garrafa vazia - disse Ash tentando se explicar.

- Qualquer uma menos a minha! - disse Goh.

- olhe pelo lado bom, você pode atrair os pokemon agora - disse Ash com um sorriso e levantando o polegar dando um "joinha" pro Goh, o que deixou o moreno mais irritado.

- ORA SEU...- Goh gritou e começou a perseguir Ash.

Goh corria atrás de Ash de um lado pro outro como se estivesse brincando de pega pega, e o mesmo fugia de Goh como se estivesse fugindo de uma manada de Tauros, enquanto isso o Prof. Sakuragi e Koharu riam da atitude infantil dos dois.

Aquele havia sido um dia de descobertas e desafios, e provavelmente haverá mais dias como esse, o que sera que aguarda os nossos heróis? veremos no próximo episódio.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- tomara que esse suco não me faça mal - disse Goh com a mão na barriga.

 


Notas Finais


e ae galerinha
tevo admitir que foi difícil escrever esse cap por causa dos shuckles, eles são fracos e tive que apelar para o roteiro ficar decente

também queria saber se vocês querem lemon ou não no próximo capítulo

mas e ai o que vocês acharam ? por favor deixe seu comentário, eu me alimento deles beijo e tchau ✧*。٩(ˊᗜˋ*)و✧*。


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...